Moto GP

FP1 terminada... 18 tempo., a 1s do Rossi (1o) e à frente de KTM oficial do Zarco.
Sendo o Miguel bem mais forte em corrida, boas perspectivas.
FP1 terminada... 18 tempo., a 1s do Rossi (1o) e à frente de KTM oficial do Zarco.
Sendo o Miguel bem mais forte em corrida, boas perspectivas.
Outra questao importante foi tb a reaproximação aos outros Rookies, ficou a 2 decimas do Bagnaia e do Mir que têm motos bem melhores, o Quartararo foi quem mais se destacou mostrando que a Yamaha ta boa e recomenda-se, o primeiro lugar do "velhinho" demonstra isso mesmo.

Tenho fé que o Miguel será a melhor KTM este ano.
Bora Sporting!!!
Vai arrancar do 17º lugar na grelha.

"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
A prova é as 5?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
A prova é as 5?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

sim
Bora Sporting!!!
Algum stream para a corrida?
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Ficou perto dos pontos, é pena.

Que venha a próxima.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Estava a realizar uma bela corrida até faltarem 7 voltas para acabar.

Segundo o próprio, o motivo da quebra depois disso foi um pneu bastante degradado...

Bah!

Resultado positivo ainda assim.
Ver o Oli e o Vale numa mesma corrida, é de bradar aos céus. Está época vai ser bombástica, certamente.

O Lorenzo não acertou com a Ducati, vamos ver se acerta com a Honda. Brilhante recuperação do Dottore, o Viñales bem pode fazer melhores qualificações q ele..
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Boa 1parte da corrida, quase nos pontos... andaste na frente das ktm oficiais...ehehe
Tens de saber guardar pneu para o fim... :beer:

Leaving the dream  :dance:

O corpo a corpo do Dovi com o Marquez na ultima volta  foi espectacular.....quero  :mais:

Ps. MIG88, Este ano numa prova com chuva/diluvio podes ter  hiposese de fazer um brilharete... :twisted:
« Última modificação: Março 12, 2019, 00:26 am por P.Cascavel »
 Era importante terminar a primeira prova e foi o que aconteceu. Nós agora queremos mais, o Miguel durante a corrida deu-nos uma ideia do que pode fazer e agora toca a trabalhar melhor a mota. Saber gerir os desgastes da moto e do próprio Miguel, perceber quando deve atacar e quando deve manter a posição, vai certamente evoluir imenso neste primeiro ano na Moto GP.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Na verdade arrancou de último, mas nem os gajos da sporttv repararam.

O boss está contente com ele, mas vejo o colega em maus lençóis.

https://motogp.tech3racing.fr/index.php/en/news-en/archives-2019/156-2019-gp01-qatar-losail/845-oliveira-delivers-impressive-motogp-debut-syahrin-arrives-in-top-20