"Tu és a nossa fé"

“Tu és a nossa fé”. A frase, tantas vezes entoada pelas claques ‘leoninas’ aos seus atletas, pedindo-lhes que tudo façam para alcançar a vitória, surge agora em sentido contrário: o Sporting acredita que os adeptos são a fé do Clube e, portanto, pede-lhes que se envolvam cada vez mais, que empreguem a sua força, a sua devoção e a sua raça. É este o conceito por detrás do novo logotema ‘verde e branco’, que traduz a identidade visual e verbal do Clube para a próxima época.
O emblema tem o leão como imagem central, à semelhança do que tinha acontecido no ano anterior, quando o logotema foi lançado com a frase “O Sporting é nosso” – em alusão à expressão de Bruno de Carvalho na noite em que foi eleito, em Março de 2013.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_logotema_240714_130002.asp
mais uma iniciativa brutal!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Deve ser um dos panos que vai estar deitado no relvado este ano, certo?

Está porreiro apesar de gostar de um design menos "abonecado" se é que se pode dizer assim.  :great:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Excelente iniciativa!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Parece-me bem conseguido

SL
Gosto! Excelente trabalho.
acho melhor assim com cor
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Tanto a cores como na versão monocromática, acho que resulta bem. Boa iniciativa.

Com cor está brutal

SL
Está de facto mais bonito Krasimir sem dúvida, mas a preto e branco também está excelente.  :great:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
e que tal apenas verde e branco?

Espectáculo, todos :clap:
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Com o SCP por cima dá um grande símbolo!  :great:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Deve ser um dos panos que vai estar deitado no relvado este ano, certo?

Está porreiro apesar de gostar de um design menos "abonecado" se é que se pode dizer assim.  :great:

Compreendo perfeitamente e estou totalmente de acordo. A imagem está apelativa mas não transmite aquela garra, aquela "fé". Assim, com este tipo de traço parece uma imagem um pouco infantil, faz-me lembrar algo do género de desenhos animados. Eu gosto da iniciativa mas penso que não se perdia nada se a imagem fosse mais real, mais marcada.