[Sporting TV] - Sporting Directo

Esta Sara parece estar sempre nervosa.
Espero que corra tudo bem
Contracto.  :twisted:

Fogo também reparei logo nisso!!  :lol: :lol:

Uma tv com excelente qualidade não pode ter falhas dessas :)
Dêem-lhe um desconto, caraças!
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
fds...! este sim, é o verdadeiro jornal televisivo! só dá Sporting! ;D

You better take the chill pill. :mrgreen:

moutinho ? DESPEDIMENTO!  :lol:

Deu direito a paragem cerebral no imediato... :lol:
Wilson Eduardo e William Carvalho, deixem de ser mauzinhos. :P
Saiu se mal agora a sara.
jasus!!!! Wilson carvalho :rotfl: :rotfl: :rotfl:

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Wilson Eduardo e William Carvalho, deixem de ser mauzinhos. :P
E depois falou do Judas.. Ninguém na formação quer seguir o caminho desse.
Estão todos nervosos, até o Nuno está... nota-se... o peso de ter um Leão ao peito e querer fazer tudo bem... mas acontece... o que interessa é aprenderem e tornarem-se melhor a cada dia.. :clap:
AHAHAHAH clube do norte... MUITO BOM
‘Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa’
Wilson Eduardo e William Carvalho, deixem de ser mauzinhos.
Para também quem não reparou, no logótipo está Sporting DireCto!  :P
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
Boa entrevista agora.
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)
Gostei de ouvir o Carlitos.
Para também quem não reparou, no logótipo está Sporting DireCto!  :P

E? Nem toda a gente adere ao acordo ortográfico. Eu até prefiro.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Mas o Moutinho não foi formado em Alvalade?
O Sporting mantém o antigo acordo ortográfico...
‘Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa’
O Sporting mantém o antigo acordo ortográfico...

:arrow:
E faz bem
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)