[Sporting TV] - Sporting Directo

"Sporting Direto" é o jornal diário da Sporting TV, com a duração de uma hora, apresentado por Nuno Graça Dias.

Nesse bloco informativo, além de notícias sobre a vida do Clube, haverá, numa primeira fase, uma grande entrevista com personalidades sportinguistas dos mais diversos setores de atividade.

Ler mais: http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=%22Sporting_Direto%22&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Wikiforumscp_Novo+%28Not%C3%ADcias+Wiki+%28novas+p%C3%A1ginas%29%29#ixzz37eREazyK
« Última modificação: Julho 24, 2014, 09:42 am por johnfrusciante »
Segundo parece Bruno de Carvalho o primeiro convidado  :)
I did, what I had to do. If there was a reason, it was you...
Segundo parece Bruno de Carvalho o primeiro convidado  :)

É verdade sim, às 21:30h.  :beer:
‘Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa’
Tenho estado a curtir os vídeos que têm passado nos canais 34 e 35 (ZON). Bem fixe para já sentir um espaço na TV só nosso.
 :victory:
O jornal do dia da Sporting Tv. Notícias, reportagens, entrevistas e debates sobre o mundo verde, com apresentação de Nuno Graça Dias
É hoje grande Presidente. :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Tenho estado a curtir os vídeos que têm passado nos canais 34 e 35 (ZON). Bem fixe para já sentir um espaço na TV só nosso.

Parece-me que parte das imagens são de um jogo contra o fcporco...

Parece-me que parte das imagens são de um jogo contra o fcporco...
Por causa do fumo?
excelente...começar o canal com uma entrevista ao Presidente.

excelente...começar o canal com uma entrevista ao Presidente.

:arrow:
Só assim faria sentido. Força Presidente!  :clap:
Podiam ter dito que na Zon
é no HD à hora certa.... tava eu ali feito parvo a olhar po canal 34...
vou postar aqui, porque nos outros não encaixa bem :beer: :victory: :victory: :victory:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=D_cRwxmwImM[/youtube]

"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Falta aí um s no nome!  :mrgreen:

vou postar aqui, porque nos outros não encaixa bem :beer: :victory: :victory: :victory:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=D_cRwxmwImM[/youtube]

Espetaculo!  :clap:
Obrigado! Não tinha visto.  :great:
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Já começou!

Noticia de 1ª mão, Wallyson renovou até 2019!
Renovou Contracto.  :twisted:

Já começou!

Noticia de 1ª mão, Wallyson renovou até 2019!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Grande começo, logo a dar a notícia em 1ª mão da renovação do Wallyson.  :mais: :clap: