[Sporting TV] - Transmissões de jogos

Alguem sabe se o jogo dos sub 17 vai passar outra vez as 12h? É que só vi os 5 minutos finais.

vai as 12 h e as 16 h segundo a grelha de programação .  :great:
Alguem sabe se o jogo dos sub 17 vai passar outra vez as 12h? É que só vi os 5 minutos finais.

vai as 12 h e as 16 h segundo a grelha de programação .  :great:

Pois, é que a programacao n tem tado certa. Obg  :great:
Até morrer
Hoje só vou ver o jogo quando der na Sportingtv e em HD. O canal foi feito para isso, não ter de ser incomodado enquanto vejo os jogos do nmeu clube.

Quem quiser ver em directo que vá pedir streams as comunidades lampionicas, para ver se eles fazem o mesmo que algunssportinguistas.

E postem por aqui.

SL
Hoje só vou ver o jogo quando der na Sportingtv e em HD. O canal foi feito para isso, não ter de ser incomodado enquanto vejo os jogos do nmeu clube.

Quem quiser ver em directo que vá pedir streams as comunidades lampionicas, para ver se eles fazem o mesmo que algunssportinguistas.

E postem por aqui.

SL
Por acaso fazem (e é a pagar), mas ok. Já que pagaste por essa luta, veste lá a armadura, empunha o escudo e a espada e degladeia-te por esses prados fora... ::)
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

E postem por aqui.

SL

Mas vocemesê està parvo?

Vou ver num stream estrangeiro.

« Última modificação: Julho 18, 2014, 17:03 pm por RejecteDeity »
Uma sugestão a quem tem Sportingtv e quer tirar o melhor partido pode colocar a gravar na versão HD e depois vê ou revê o jogo à hora que quiser, desfrutando de uma boa qualidade de imagem e comentários sportinguistas.

Um luxo.

SL
Já se sabe se os jogos das camadas jovens (futebol) vão ser transmitidos na SportingTV?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Já se sabe se os jogos das camadas jovens (futebol) vão ser transmitidos na SportingTV?
Juniores, Juvenis e Iniciados + Equipa B, sujeito a calendarização.
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Juniores, Juvenis e Iniciados + Equipa B, sujeito a calendarização.
OK, obrigado  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Ouvir o Fernando Correia a relatar os jogos lembra-me o This is Football 2005 :mrgreen:
MCMVI
Isto de transmitir jogos na lamps tv tem muito que se diga,entao compram os direitos para transmitir um torneio e depois nao transmitem a entrega do trofeu desse mesmo torneio,acho que isto devia ter mais regras ou entao só transmitem em canais que nao estao ligados a clubes,é que os nojentos nem gravaram as imagens para a SPORTINGTV dar.

Quando vai dar o jogo contra os Açores outra vez?
A gravação que tenho é do stream. Ou seja péssima qualidade cheio de breaks...

Alguém pode-me arranjar o jogo?
Será que mais algum jogo da pre epoca dá na Sporting TV ? ???
O jogo de apresentação aos sócios contra a Lazio dá no nosso canal n dá?
O jogo de apresentação aos sócios contra a Lazio dá no nosso canal n dá?

Cheira-me que vai dar em canal aberto tipo SIC ou RTP
O jogo de logo não vai dar na Sporting TV?

Seria de bom tom começar a passar os amigáveis em directo claro...

Isso traz publicidade e a publicidade trás dinheiro.
Alguém?
 :arrow:
Quando vai dar o jogo contra os Açores outra vez?
A gravação que tenho é do stream. Ou seja péssima qualidade cheio de breaks...

Alguém pode-me arranjar o jogo?
« Última modificação: Julho 23, 2014, 14:21 pm por RejecteDeity »
O jogo de logo não vai dar na Sporting TV?

Seria de bom tom começar a passar os amigáveis em directo claro...

Isso traz publicidade e a publicidade trás dinheiro.
Os 3 jogos vao dar na sporttv.
«Não somos um canal regional, nem queremos transmitir jogos em direto» - Bruno de Carvalho

O lançamento da Sporting TV serviu de mote para farpas de Bruno de Carvalho aos rivais Benfica e FC Porto.

«Não acreditamos no modelo em que os clubes transmitem os seus jogos em direto. Se queremos rigor e verdade desportiva, não nos parece que seja bom que os clubes possam fazer a transmissão. Se há castigos, são decorrentes das imagens e essas podem ser manipuladas. Não podemos fazer aquilo que criticamos aos outros. Queremos transmitir as modalidades, a equipa B e as camadas de formação. Não é nossa ambição passar os jogos do futebol sénior», esclareceu o presidente dos leões, à chegada aos estúdios da Sporting TV em Carnaxide.

Os recados, porém, não ficaram por aqui. E seguiram também para Norte.

«Passou haver "o" canal de clube, que é a Sporting TV. O semi-canal é o PortoCanal, que não é propriamente um canal de clube, mas é regional, com algumas prestações do clube. O nosso é um canal do clube. Não somos um clube regional, somos um clube nacional», atirou Bruno de Carvalho.

Transmitiremos os jogos da Equipa B, em directo ?

Sempre me fez confusão ver o Benfica ter a transmissão de jogos da Liga, em directo, precisamente por ser completamente parcial e poder condicionar, pelas imagens televisivas, castigos, lances que não convém mostrar, etc.
Mas se o Presidente tem essa visão no futebol sénior, porque será diferente para a equipa B e modalidades? O Futebol (e a 1ª Liga) tem maior importância, mas o mesmo condicionamento pode existir nas outras categorias.
Porque se não formos nós a transmitir a equipa B ninguém o faz :inde: