Francisco Geraldes (Emp. - AEK Atenas)

Regressou para quê mesmo?
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Começa a ser incompreensível a sua não utilização (mais uma vez), em detrimento de outras opções, no mínimo, discutíveis. Tanto pode substituir Bruno Fernandes, como Wendel, sendo uma excelente alternativa a qualquer um deles, imo, superior, quer a Gudelj, quer a Miguel Luís. Em conjunto com Doumbia (se se confirmar a qualidade evidenciada nos poucos vídeos que vi), tem rapidamente de começar a fazer parte dos 18.

Costumas estar presente nos treinos? Sabes em que condições físicas se encontra o jogador?

Sei que não consta no boletim clínico e treina sem limitações, logo, se pode treinar, pode jogar. Ninguém está a dizer que é para jogar 90m, mas sim estar nas convocatórias para poder ser opção, seja  10, 20 ou 30 m. A sua qualidade e criatividade já nos podia ter sido muito útil em mais do que uma ocasião.

Lá porque não está no boletim cliníco e treina sem limitações, não siginfica que treine bem.

Ah, o velho mito do: "não treina bem"... tinha-me esquecido desse !  :great:
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Eu acho que é tão abusivo especular que não joga pq é mau como não joga pq treina mal.
Tal como era abusivo especular que o Viviano não jogava pq tinha sido contratado pelo BdC ou que não jogava pq era gordo.

Mas como nada do que se passa no Sporting atualmente é transparente, ou comunicado de forma correcta, a unica coisa que resta aos adeptos é especular sobre o que se passa.

É sem dúvida nenhuma a maior falha desta direccão, uma incapacidade gritante de comunicar com os fãs.
A direccão anterior tb comunicava mal, é certo, usava os canais errados, e exagerava no que comunicava. Mas era claro o rumo que se pretendia.
Agora ninguém sabe de nada. A comunicacão resume-se a um pequeno exercito de avencados que tenta abafar uma franja significativa de fãs, e onde a única mensagem é enaltecer feitos pouco relevantes como vitórias fantásticas.

Mas enfim, divago..
 Espero o ver na próxima lista de convocados. Com a chance de ter uns minutos. É importante.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Está-se mesmo a ver que este é um caso perdido. Vai andar de cedência a cedência por clubes pequenos da primeira liga ou então rescinde e vai para um campeonato longínquo.
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Está-se mesmo a ver que este é um caso perdido. Vai andar de cedência a cedência por clubes pequenos da primeira liga ou então rescinde e vai para um campeonato longínquo.

Está-se a ver porquê? Porque regressou e ao fim de 3 semanas ainda não foi opção?
O duo titular é Wendel e Bruno, disso não há quaisquer dúvidas. Neste momento o Geraldes parte atrás do Miguel Luís na concorrência por uma opção de banco e não vai ser fácil ganhar-lhe o lugar, não estando com ritmo e não sendo também um prodígio (é um bom jogador para o plantel).

Acredito que ainda não esteja com ritmo mas também não o ganha ficando consecutivamente na bancada. A partir do momento em que estiver integrado nas ideias do treinador, tem que estar no banco.

Até porque, de momento, é superior a Miguel Luís e este último até pode ir somando uns minutos nos Sub-23, não morre por isso.
Campo Grande paga a traidores.
Convocado felizmente. Q venha a acrescentar qualidade.
Convocado para o jogo com o Moreirense.
Habemos Geraldes na convocatória!
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Finalmente! Só falta entrar :)
Convocado.

Quem não foi, foi o Miguel Luis...

Espero na proxima convocatória já não ver um dos dois : Petrovic/Gudelj, em detrimento do MiguelLuis/Geraldes
Convocado.

Espero na proxima convocatória já não ver um dos dois : Petrovic/Gudelj, em detrimento do MiguelLuis/Geraldes

O Petrovic só sai para entrar o Doumbia.
Espero que o Geraldes tenha oportunidade de se mostrar uma aposta válida, até lá continua uma incógnita para mim.
Convocado.

O Petrovic só sai para entrar o Doumbia.
Espero que o Geraldes tenha oportunidade de se mostrar uma aposta válida, até lá continua uma incógnita para mim.
Exato, e espero que assim seja, que não se tenha a infeliz ideia de levar doumbia e petrovic para o banco....
Boa notícia a sua convocatória, pena ser em detrimento doutro bom valor. E lá continua o Petrovic, o Jefferson e o Diaby  :wall:
Coitado tem tanto azar este puto...
 Normal. Com tempo eventualmente seria uma das opções. As 20 últimas páginas de choro e vitimização eram desnecessárias.
Sócio 103769-0
 Normal. Com tempo eventualmente seria uma das opções. As 20 últimas páginas de choro e vitimização eram desnecessárias.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

SL

:arrow:

Lembra-me o porquê de ter estado meses sem aqui vir ler nada.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória