Francisco Geraldes (Emp. - Eintracht Frankfurt)

Vasco G e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

Dantes tudo o que aparecia na cs era carvão, desde o dia 24 de Jun é só verdades absolutas...

Tendo em conta que agora até tiramos fotos de faturas e enviamos para o Correio da Manhã. Parece-me absolutamente  normal que a CS tenha fontes muito melhores que antes.

Fontes ou "fontes"?
Dantes tudo o que aparecia na cs era carvão, desde o dia 24 de Jun é só verdades absolutas...

Dantes o inimigo estava á porta de casa, agora dorme na cama connosco. :)

Ps. Mesmo assim acho que é carvao.

Não vejas fantasmas em tudo. ;)
O Geraldes trata bem a bola, mas trata mesmo super bem o espaço.
As noticias de querer sair não me parecem ter qualquer fundamento... (e espero bem que não)
"há treino todos os dias"
temos capitão!

Nao percebo esta ideia de meter um miúdo de 20 anos, que ainda nem barba tem, a capitanear um balneário.

Capitão é um Coates ou um Mathieu. Não é um miúdo que regressou agora de um empréstimo.

Haja noção!...
A nossa história recente mostra-nos o contrário, Moutinho, Custódio e Carriço foram capitães com a idade do Geraldes, ou menos. O Geraldes tem 23 btw. Com isto não estou a dizer que deva ser ele o capitão, só estou a constatar um facto.

Infelizmente tens razão e os resultados estão à vista. Meninos que se julgam donos do clube porque aos 20 já são capitães de jogadores com o calibre de Bas Dost, Mathieu ou Coates.

Nao acho que faça sentido e não concordo nada com essa política.
Francisco Geraldes e Mané querem sair do Sporting

Francisco Geraldes e Carlos Mané, através dos seus agentes, sabe O JOGO, vão procurar sensibilizar a administração da SAD verde e branca, liderada por Sousa Cintra, para que sejam aceites as duas propostas que estão em cima da mesa para a transferência em definitivo dos dois atletas para a Alemanha. Previstas estão duas reuniões em Lisboa no decurso da semana, sendo que Eintracht Frankfurt e Estugarda, respetivamente, estão à espera dos dois jovens formados na Academia de Alcochete.

Na mesa das negociações com a sociedade que gere o futebol verde e branco estão duas propostas que perfazem um total de 11 milhões de euros. O Eintracht Frankfurt há muito que segue os desempenhos de Francisco Geraldes, e a forma como este se impôs no meio-campo do Rio Ave na derradeira temporada - isto depois de ter, inclusive, tentado a sua contratação no último defeso - só acentuou a vontade de contratar o criativo de 23 anos. Os alemães apresentaram uma proposta concreta de seis milhões de euros para contratar o atleta, que já demonstrou o desejo de ingressar no detentor da Taça da Alemanha - bateu o Bayern de Munique na final da prova na última época, garantindo assim um lugar nas competições europeias na presente estação. José Peseiro olha para Francisco Geraldes como um valor seguro no plantel, ainda que este não se perfile como um titular indiscutível nas suas contas, pelo menos até ver. A utilização é garantida, mas poderá estar longe da vontade do atleta que na última temporada atuou em 38 jogos pelo Rio Ave, apontando quatro golos, isto nos 2935 minutos que efetuou às ordens de Miguel Cardoso.

In o nojo.
Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado...

Bob Marley
lol. felizmente acho q nenhum sportinguista lê esse nojo. por 6M ou 5M mais vale irem a custo zero e metermos essa dinheiro como contribuição para a caridade.

do mesmo país q dá 35M por um Sanches q fez meia época de corrida boa...

Chegou o Teu Momento Chico?

📌 Percepção do Espaço, Criatividade e Inteligência Tática

Sem querer entrar em histerismos exagerados com Francisco Geraldes, nesta altura da época, a primeira semana de treinos teve um destaque. Depois de ter observado os treinos que o Sporting passou através da sua televisão há um nome que se evidencia entre os demais: Chico...

Nas várias peladinhas concedidas por Peseiro em campo “reduzido”, o treinador do Sporting testou várias dinâmicas e diferentes sistemas táticos. 4-2-3-1, 4-4-2 e 4-3-3. Geraldes e Wendel foram sempre os principais alvos de construção de jogo. Xico foi atuando num duplo pivot, terceiro médio ou segundo avançado e o resultado foi sempre o mesmo: Percepção do Espaço, Criatividade e Inteligência Tática.

Não passam de treinos e é preciso ter calma nas apreciações, todavia, Geraldes consegue pensar o jogo antes de todos. Encontra a solução mais difícil, pese embora a mais eficaz. Tem um posicionamento sem bola muito evoluído e é inteligente a jogar entrelinhas.

Suiça é já ali e desta vez não há “Ensaio sobre a Cegueira”. Será que é desta Chico……?

Até estava a ficar impressionado com o Chico mas depois aprecebi-me que quem o está a marcar era o Petrovic  :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda assim vêm trazer mais qualidade ao meio campo, estou espectavel para ve-lo ao lado do Wendell...
lol. felizmente acho q nenhum sportinguista lê esse nojo. por 6M ou 5M mais vale irem a custo zero e metermos essa dinheiro como contribuição para a caridade.

do mesmo país q dá 35M por um Sanches q fez meia época de corrida boa...

O verdadeiro sportinguista lê o cm, o rascord e a bolha.
Se possível até lhes envia facturas e sms's.
E ai de quem sugira não ler essas referências. Leva logo com um processo disciplinar.
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"

Chegou o Teu Momento Chico?

📌 Percepção do Espaço, Criatividade e Inteligência Tática

Sem querer entrar em histerismos exagerados com Francisco Geraldes, nesta altura da época, a primeira semana de treinos teve um destaque. Depois de ter observado os treinos que o Sporting passou através da sua televisão há um nome que se evidencia entre os demais: Chico...

Nas várias peladinhas concedidas por Peseiro em campo “reduzido”, o treinador do Sporting testou várias dinâmicas e diferentes sistemas táticos. 4-2-3-1, 4-4-2 e 4-3-3. Geraldes e Wendel foram sempre os principais alvos de construção de jogo. Xico foi atuando num duplo pivot, terceiro médio ou segundo avançado e o resultado foi sempre o mesmo: Percepção do Espaço, Criatividade e Inteligência Tática.

Não passam de treinos e é preciso ter calma nas apreciações, todavia, Geraldes consegue pensar o jogo antes de todos. Encontra a solução mais difícil, pese embora a mais eficaz. Tem um posicionamento sem bola muito evoluído e é inteligente a jogar entrelinhas.

Suiça é já ali e desta vez não há “Ensaio sobre a Cegueira”. Será que é desta Chico……?

Até estava a ficar impressionado com o Chico mas depois aprecebi-me que quem o está a marcar era o Petrovic  :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda assim vêm trazer mais qualidade ao meio campo, estou espectavel para ve-lo ao lado do Wendell...
Na teoria não seria Bruno e wendel a jogar no meio campo em 433?
A confirmar-se a contratação de Vietto (que penso que fará mais sentido para 2o avançado), Bruno Fernandes terá de descer para 8 num 442..
Será que vamos jogar mesmo em 4-3-3?
Fará mesmo sentido colocar um jogador como Vietto a PL?
« Última modificação: Julho 11, 2018, 15:55 pm por O.Maroto »
Não acredito na saida.. Mas se for por bom preço, venha la o €
Em 1º sempre o grande Sporting!!
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1047324/eintracht-frankfurt-vai-avancar-por-francisco-geraldes

O Eintracht Frankfurt está determinado em garantir Francisco Geraldes para a próxima temporada. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o clube alemão reconhece no jovem um potencial enorme e, por isso, mostra-se decidido a avançar para a sua contratação.

Os responsáveis do emblema germânico estão dispostos a pagar seis milhões de euros pelo médio e deverão intensificar as negociações com o Sporting nos próximos dias.

Depois de uma grande temporada ao serviço do Rio Ave, por empréstimo dos leões, Francisco Geraldes regressou a Alvalade com o objetivo de 'explodir'.

No arranque dos trabalhos da era Peseiro, o internacional sub-21 português manifestou o desejo de se afirmar em definitivo com as cores leoninas. "Vim para o Sporting tentar a minha oportunidade. Vamos ver... Espero que sim [que seja o meu ano] e é para isso que trabalho", admitiu o jogador, de 23 anos, após a primeira sessão de trabalho em Alcochete.

Francisco Geraldes tem contrato com o Sporting até junho de 2021 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

>:(
6M€ é dado, o pele custou 10M€ ao Monaco...
Vender este jogador é um crime...por 6M dá direito a destituição imediata....
Os índios também eram vermelhos e f*....
Uiiii nem convocado foi, não estando lesionado não se entende, a não ser que a questão da eventual transferência esteja por detrás disto.
AM
Uiiii nem convocado foi, não estando lesionado não se entende, a não ser que a questão da eventual transferência esteja por detrás disto.

Treinou condicionado hoje

Nem dá para pagar 2 anos do contrato do Nani...grande gestão...vergonhoso!

Hummm não acredito em bruxas mas que as há, há...
AM
Que nem pensem vender este.
O Pedro Sousa acabou de dizer que apesar das propostas apresentadas, querem renovar com o Geraldes

Hummm não acredito em bruxas mas que as há, há...

Vens para aqui lançar o pânico quando de nada sabes. Antes de dizeres algo informa-te por favor. Todos os diários desportivos e a Sporting TV informaram que houve 5 jogadores a fazer trabalho condicionado no treino de hoje: Francisco Geraldes, Doumbia, Mathieu, Carlos Mané e Bruno César.