Francisco Geraldes

Eu gostei dos poucos 15 minutos de jogo.
 Um quarto de hora sem relevância ou qualquer destaque. Aborreceu-me duas perdas de bola que teve, que fez lembrar a razão de ir para o banco quando jogava em Vila do Conde, mas é injusto dizer algo mais, tem falta de ritmo de jogo.

Chown, então também te deves ter aborrecido da quantidade de bolas perdidas pela equipa toda, pois foi o que aconteceu na 1ª parte, nem parecia que o nosso adversário era o ultimo classificado.
Já agora, penso que os números já aqui foram divulgados anteriormente, quantas vezes foi ele para o banco por aquilo que mencionas como motivo em V.C
Eu acho que para quem esteve desde agosto praticamente sem competir e apenas a treinar, não está mal, agora pedir que o seu rendimento seja igual a quem joga ininterruptamente desde o inicio da época, é no mínimo caricato. (obviamente fizeste a ressalva e esta não é para ti)
AM :)
Chown, então também te deves ter aborrecido da quantidade de bolas perdidas pela equipa toda, pois foi o que aconteceu na 1ª parte, nem parecia que o nosso adversário era o ultimo classificado.

Já nem vale a pena escrever sobre o quão pouco e mal joga o Sporting. É frustrante ver um jogo nosso.

O Francisco já devia ter-se estreado e é inconcebível que tenha apenas cerca de 20 minutos.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Já nem vale a pena escrever sobre o quão pouco e mal joga o Sporting. É frustrante ver um jogo nosso.

O Francisco já devia ter-se estreado e é inconcebível que tenha apenas cerca de 20 minutos.

Aquilo já passou a fase do jogar mal, dá a sensação que anda tudo perdido dentro de campo, que a bola atrapalha, andam aos encontrões uns com os outros, é Felliniano o nosso nível atual.
Demonstrou aquilo que a lógica ditava mas que muitos optam por ignorar: só pode entrar em jogos já resolvidos ou em jogos irrelevantes. Porque por muita técnica que mantenha, a forma física e o ritmo de jogo não existem.

Está realmente muito em baixo. eu não gostei mesmo nada.  Mas é normal como bem dizes.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Demonstrou aquilo que a lógica ditava mas que muitos optam por ignorar: só pode entrar em jogos já resolvidos ou em jogos irrelevantes. Porque por muita técnica que mantenha, a forma física e o ritmo de jogo não existem.

Está realmente muito em baixo. eu não gostei mesmo nada.  Mas é normal como bem dizes.

O jogador entra bem, a recuperar uma bola e a ajudar noa taque. Faz mais que muitos em apenas 20 minutos, mas está em baixo e não gostam. Incrível.
IT LIVES!!!!!!!!!!!!!!!
Entrou com muita vontade, merece mais tempo de jogo.

9 meses sem jogos oficiais...

Oxalá ainda apanhe o comboio.
Dava-lhe a titularidade na Quinta.
Dava-lhe a titularidade na Quinta.

Não está inscrito na Liga Europa.

O jogador entra bem, a recuperar uma bola e a ajudar noa taque. Faz mais que muitos em apenas 20 minutos, mas está em baixo e não gostam. Incrível.

Fds mesmo... Incrivel.
Life is a sport, make it count.
Durante quase metade do tempo jogou na direita com Raphinha no meio. A que propósito?
Durante quase metade do tempo jogou na direita com Raphinha no meio. A que propósito?
"Keiseirices".
Eu concordo tanto com esse artigo aí de trás do 'saber vender-se'...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Mostrou-se interventivo. A equipa é q já não queria jogar. Como infelizmente mantemos esse desleixo qnd nos vemos a ganhar por mais que 1.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
É o crónico problema de meter um "miúdo" para jogar uns minutos mas a equipa não está nem aí e quer é posse de bola e controlar o jogo.
Como fizemos 5 ou 6 jogos a marcar 4 ou 5 golos e à procura de mais um é que me escapa.
Tem meia dúzia de minutos na época mas com direito a post no facebook e tudo. Sim sr, depois não querem que jogadores banais tenham egos inflados.
Tem meia dúzia de minutos na época mas com direito a post no facebook e tudo. Sim sr, depois não querem que jogadores banais tenham egos inflados.

O regresso do Geraldes é uma jogada de Marketing por parte do Sporting, nada mais.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
É continuar a dar-lhe minutos até que tenha pernas para fazer um jogo inteiro.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk