Francisco Geraldes (Emp. - AEK Atenas)

Wendell no lote dos indiscutíveis, não após a lesão. Era inclusive uma oportunidade para descansar e recuperar totalmente.

E a opção de levar sempre 2 trincos também não a vejo assim tão óbv

Não é levar sempre 2 trincos.
É levar 1 trinco e jogar com 1 adaptado como tem sucedido.

Wendell no lote dos indiscutíveis, não após a lesão. Era inclusive uma oportunidade para descansar e recuperar totalmente.

Ok, tecnicamente tenho que te dar razão, mas Gudelj só tem contado pró totobola na posição 6. Ocupa ocasionalmente a posição 8 apenas quando entra o Petrovic.

Ok, tecnicamente tenho que te dar razão, mas Gudelj só tem contado pró totobola na posição 6. Ocupa ocasionalmente a posição 8 apenas quando entra o Petrovic.

Mas se apenas o levares a ele, caso tenhas de meter outro, não há. Se tiveres de meter um 8, podes meter o Petrovic (por mau que seja e é) e puxar o Gudelj.

É a situação sonhada por qualquer treinador? Obviamente que não.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Já devia estar nesta convocatória. E se não entrar na próxima, num jogo do campeonato em casa contra o Moreirense, começa a ser estranho.

Não se aplica nos treinos, só lê livros, tem a mania que é estrela ou outra desculpa qualquer que se usa apenas no Sporting. É só escolheres o que será dito na altura.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Mas se apenas o levares a ele, caso tenhas de meter outro, não há. Se tiveres de meter um 8, podes meter o Petrovic (por mau que seja e é) e puxar o Gudelj.

Compreendo as limitações do plantel, mas Keiser também já não é a primeira vez que se auto-limita com a convocatória que faz.

Se vamos numa de aproveitar a polivalência dos jogadores, mais facilmente compreendo a utilização do Petrovic como central (em caso de necessidade) libertando uma vaga no banco para um médio mais criativo
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Jogador que se lesionou em Setembro devido a uma fractura de uma vértebra, paragem mínima de 15 dias, mais para 4/6 sems, fora o que não se sabe....Não fez nenhum jogo oficial. Está cá há 3 semanas, sem ritmo nenhum. Duvido que seja sequer opção para o banco...
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
Veio só para fazer a campanha da gamebox?...
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Mais uma voltinha mais uma moedinha
.............................
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Calma, em julho faz a pré-epoca e sai emprestado.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Compreendo as limitações do plantel, mas Keiser também já não é a primeira vez que se auto-limita com a convocatória que faz.

Se vamos numa de aproveitar a polivalência dos jogadores, mais facilmente compreendo a utilização do Petrovic como central (em caso de necessidade) libertando uma vaga no banco para um médio mais criativo

A nossa defesa já tem algumas dificuldades com a velocidade na saída do adversário. Imagina agora com o Petrovic a central.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

A nossa defesa já tem algumas dificuldades com a velocidade na saída do adversário. Imagina agora com o Petrovic a central.

A nossa defesa tem estado é completamente desprotegida aquando da saída do adversário, não acho justo atribuir o problema do nosso processo defensivo exclusivamente à velocidade (ou falta dela) dos executantes.

A linha defensiva do Jesus também era bastante subida e até o supersónico William chegou a parecer centralão em alguns jogos.
« Última modificação: Janeiro 16, 2019, 00:09 am por DiogoR »
Acho engraçado dizerem todos que é muito estranho. Um jogador que fez 0 jogos oficiais esta época.
O que vale é que há sempre uns meninos queridos e patinhos feios, mas os treinadores vão mudando e ninguém parece ver o mesmo que se vai dizendo por aí. Espero estar enganado.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Para mim não é nada de estranho.

Não era opção para Jesus, PéZero, o treinador do clube Alemão e agora o Keizer. Por tanto os treinadores do sofá é que percebem disto e quatro treinadores é que são cegos ou incompetentes.

O problema dele é falta de aplicação nos treinos e o jogo defensivo deste é zero. É dos jogadores com maior técnica e uma delícia ver jogar, mas com as equipas lançadas no contra ataque e a nossa postura ofensiva, deixaria a nossa equipa ainda mais exposta defensivamente.

Não o vejo singrar no Sporting, infelizmente. Mas atenção; espero sinceramente que ele faça com que eu como as minhas palavras.
Buildings burn, people die, but true love is forever!

Não era opção para Jesus, PéZero, o treinador do clube Alemão e agora o Keizer. Por tanto os treinadores do sofá é que percebem disto e quatro treinadores é que são cegos ou incompetentes.

O problema dele é falta de aplicação nos treinos e o jogo defensivo deste é zero. É dos jogadores com maior técnica e uma delícia ver jogar, mas com as equipas lançadas no contra ataque e a nossa postura ofensiva, deixaria a nossa equipa ainda mais exposta defensivamente.

Não o vejo singrar no Sporting, infelizmente. Mas atenção; espero sinceramente que ele faça com que eu como as minhas palavras.

Interesting post and probably very close to the truth.

I want to add something to it. A smart player tries to understand what the coach wants and tries to follow him and a lot of coaches say that the player puts inself in the team by proving in training sessions, games that he is worth the place. 

A lot of people don't look at what a player does when he hasn't the ball and what he does when the team doesn't have the ball.   

EU sou o primeiro reforço de inverno. ^-^
Depois vai para a SportingTV falar dentro de um carro em direcção a Alcochete.

Acho que já percebi tudo, nós temos andado a nanar. Ele aparece mais na televisão do que nas convocatórias, ele é o primeiro reforço para apresentar o telejornal das 21:30!
EU sou o primeiro reforço de inverno. ^-^
Depois vai para a SportingTV falar dentro de um carro em direcção a Alcochete.

Acho que já percebi tudo, nós temos andado a nanar. Ele aparece mais na televisão do que nas convocatórias, ele é o primeiro reforço para apresentar o telejornal das 21:30!
Hummm eu acho que é para substituir o Afonso ramos no programa onde apresentava livros.
Nós somos da raça que nunca se vergará!

...

O mesmo Jesus que jogadores como Alan Ruiz ou André eram apostas suas?Peseiro, o mesmo que descartou jogadores como Gelson Dala, Coentrão (pois Jefferson dava mais garantias) Matheus etc?

Estamos conversados quanto a isso.
 A falta de ritmo ultrapassa-se com minutos de jogo. Fica, mais uma vez, fora da convocatória e num jogo que eventualmente poderia até somar alguns minutos. Espero, muito sinceramente, que tenha regressado para jogar e que se evite repetir novamente a gestão que fizemos do atleta há duas épocas.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp