Francisco Geraldes (Emp. - Eintracht Frankfurt)

Ainda bem que saiu, nao tinha vontade de ca estar e sei do que falo.

Sim, estava se a cagar para esta direção de montes de esterco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Depois do Bruno voltar ou agora?

Que bosta de notícia. Melhor alternativa ao Bruno Fernandes e um jogador que podia somar imensos minutos esta temporada e vai emprestado sem opção de compra sequer...
Estamos com uma grande equipa para nos dar ao luxo de emprestar jogadores como o Geraldes.

Começa bem o Peseiro.  :cartao:
Gestão croquética , o clube dos tachos e das tacinhas.

Nenhum discurso para o exterior para apaziguar os lampiões.

Há sempre uma modalidade , um activo para alienar em nome do equilíbrio financeiro.
Como eu disse aqui antes, a intenção do Geraldes era ficar e renovar... até ter voltado o Bruno Fernandes e, acima de tudo, o Peseiro lhe ter dito imediatamente que ele ia ser suplente (o que é extremamente idiota, ao menos dava-lhe a hipótese de lutar pelo lugar). É normal que depois disso ele tenha querido ir para um sítio onde pudesse lutar para ganhar o lugar no 11, e o Frankfurt já está interessado nele há algum tempo.

Toda a sorte, Chico! :)
Como se não fossem, em algumas circunstâncias, compatíveis.

Se no ano passado me mandei ao ar com o empréstimo deste e do Matheus, o que dizer agora?

Presumo que o Matheus Oliveira seja para ficar.

Para estes e para todos, ele nao quer estar ca,,,acha se superior ao que e atualmente.

Não sabes nada. O que ele queria era muito simples: ter uma possibilidade real de lutar pelo lugar no 11. Quando parecia que era isso que ia acontecer, o interesse dele era ficar e renovar. Quando lhe disseram basicamente que ele só contava para um lugar e que ele estava basicamente atribuído por decreto... É normal que o rapaz queira ir para onde possa ser aposta real.

Como eu disse aqui antes, a intenção do Geraldes era ficar e renovar... até ter voltado o Bruno Fernandes e, acima de tudo, o Peseiro lhe ter dito imediatamente que ele ia ser suplente (o que é extremamente idiota, ao menos dava-lhe a hipótese de lutar pelo lugar). É normal que depois disso ele tenha querido ir para um sítio onde pudesse lutar para ganhar o lugar no 11, e o Frankfurt já está interessado nele há algum tempo.

Como se não fossem, em algumas circunstâncias, compatíveis.

Se no ano passado me mandei ao ar com o empréstimo deste e do Matheus, o que dizer agora?

Presumo que o Matheus Oliveira seja para ficar.

Concordo, claro. Era mais que possível encaixar o Bruno e o Chico no mesmo meio-campo, aliás para uma equipa dominadora que queremos ser era até a melhor opção.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Nunca vi isto no futebol moderno. Um empréstimo sem opção de compra de um jogador feito  :venia: :venia:

Sempre a inovar, grande comissão de reumáticos  :venia:
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Eh pá  :wall:

Quando acaba este pesadelo?!

Para estes e para todos, ele nao quer estar ca,,,acha se superior ao que e atualmente.

Ou se calhar o clube e os adeptos acham pior do que ele realmente é...

Passou-se o mesmo com vários da formação, como o Esgaio.

Absolutamente patético.

Temos Misic, Petrovic, Bruno Cesar, Palhinha e Gauld. Por enquanto.

O Geraldes que é melhor que qualquer um, sai.
Francisco Geraldes deixa o Sporting e ruma à Bundesliga in Onojo

Médio segue por empréstimo sem opção de compra

Francisco Geraldes vai voltar a ser emprestado pelo Sporting, rumando desta feita ao Eintracht de Frankfurt, clube da Bundesliga no qual será companheiro de equipa de Gonçalo Paciência.

O médio de 23 anos, que na temporada passada rodou no Rio Ave - na época passada representou o Moreirense -, seguirá para a Alemanha a título de empréstimo e sem opção de compra, referiu Sousa Cintra, presidente da Sporting SAD, citado pelo Maisfutebol.

Pró Car**** !!!! Não me apetece dizer mais nada... Peseiro a ser Peseiro... a trabalhar para o patrão...

Confirmo.
Ou era utilizado com regularidade ou então preferia sair.
Peseiro foi burro.
Foi feita a vontade do jogador.

Pena.

Podia ser o ano de afirmação.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
vai ser sempre a emprestar ate 2021?
Desculpa, Chico.

Não sabem o que estão a fazer...
Benfica é m****
Que drama... até parece que é a ultima coca-cola do deserto.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Qual a diferença entre as fezes e o Pzero? as fezes boiam e o Pzero afunda.
ao menos ficou revisto o seu contrato? quando é q termina o contrato com o Sporting ?
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Eh pá  :wall:

Quando acaba este pesadelo?!

Quando pararmos de nos queixarmos e mostramos que o que queremos e que o clube apesar de estar a ser atacado por dentro ainda é nosso... mas deveria ser em massa e não 100 ou 200  a querer...portanto é bom que todos comecem a pensar sériamente no clube que querem e se querem que continue a ser nosso.
Então aquela notícia de há alguns dias que o Geraldes e o Mané queriam sair é verdade...
Qual a lógica deste empréstimo?