Francisco Geraldes (Emp. - Eintracht Frankfurt)

Vasco G e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

"TÍTULO? QUEM REPRESENTA O SPORTING CP NÃO PODE TER OUTRO MOTE"
Por Jornal Sporting
03 Jul, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
Francisco Geraldes apontou o foco da equipa para a época 2018/19

O primeiro treino da pré-época 2018/19 foi analisado por Francisco Geraldes, médio de 23 anos que está de regresso ao Sporting Clube de Portugal depois do empréstimo ao Rio Ave, clube no qual realizou 38 jogou e apontou quatro golos.

Aos jornalistas, o jovem revelou a mensagem inicial de José Peseiro transmitida aos jogadores, os objectivos pessoais e também colectivos, sem fugir, claro está, à ambição de lutar pelo Campeonato Nacional.

"Hoje foi dia de conhecer as caras novas e assimilar as ideias, para que também nos possamos ambientar ao novo treinador. O míster José Peseiro passou-nos uma mensagem de confiança e de ambição para o que aí vem e fez uma abordagem geral dos aspectos técnicos e tácticos", começou por dizer, garantindo que volta aos leões para se afirmar.

"É para isso que trabalho. Vim para o Sporting CP tentar a minha oportunidade. É altura de serenar e confiar em quem está no Clube, porque vamos lutar pelas vitórias em cada campo. Não vivemos atormentados por quem não está", continuou.

"Quem representa o Sporting CP não pode ter outro mote que não o de alcançar o título", rematou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-07-03/titulo-quem-representa-o-sporting-cp-nao-pode-ter-outro
temos capitão!

Nao percebo esta ideia de meter um miúdo de 20 anos, que ainda nem barba tem, a capitanear um balneário.

Capitão é um Coates ou um Mathieu. Não é um miúdo que regressou agora de um empréstimo.

Haja noção!...
temos capitão!

Nao percebo esta ideia de meter um miúdo de 20 anos, que ainda nem barba tem, a capitanear um balneário.

Capitão é um Coates ou um Mathieu. Não é um miúdo que regressou agora de um empréstimo.

Haja noção!...
A nossa história recente mostra-nos o contrário, Moutinho, Custódio e Carriço foram capitães com a idade do Geraldes, ou menos. O Geraldes tem 23 btw. Com isto não estou a dizer que deva ser ele o capitão, só estou a constatar um facto.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Quando lhe perguntaram se há confiança dos jogadores nos dirigentes que estão no Sporting, Geraldes  não quis alongar-se sobre o tema. "Não posso comentar isso."

😂😂😂

Agora sim, conquistou-me.
temos capitão!

Haja noção!...
A nossa história recente mostra-nos o contrário, Moutinho, Custódio e Carriço foram capitães com a idade do Geraldes, ou menos. O Geraldes tem 23 btw. Com isto não estou a dizer que deva ser ele o capitão, só estou a constatar um facto.

Concordo, mas sinceramente acho mesmo que o Geraldes é uma exceção
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Quando lhe perguntaram se há confiança dos jogadores nos dirigentes que estão no Sporting, Geraldes  não quis alongar-se sobre o tema. "Não posso comentar isso."

Agora sim, conquistou-me.
X2.

Para bom entendedor...

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
temos capitão!

Haja noção!...

Concordo, mas sinceramente acho mesmo que o Geraldes é uma exceção

O Geraldes já mostrou várias vezes que sabe falar e que é um homem feito. História no clube também não lhe falta, em teoria também acho novo de mais mas na prática parece-me uma bela opção.
"há treino todos os dias"

:lol: era expectável que dissesse logo que sim com toda a convicção, mas afinal não  :lol:
Muita fé neste "miúdo" principalmente porque me parece ter uma inteligência acima da média e isso pode ser útil dentro e fora do campo. Sinceramente vejo mais uma personalidade do tipo Mathieu ou Coates como capitães de equipa mas não ficaria nada chocado com um Geraldes com a braçadeira. Acho que lhe iria assentar bem.
Mas mais importante que isso é trabalhar muito e bem. Que desta vez seja para ficar. Vai dar muitas alegrias. É daqueles cuja qualidade não engana. Precisa que apostem nele. Parece que evoluiu em termos físicos que era talvez a maior lacuna (ser meio franzino). Agora é encaixar nas ideia do treinador e segurar um lugar na equipa.
Já poderia ter jogado bastante na época passada.

Infelizmente o JJ preferia ter sempre direito a brinquedos novos.
Está mais que preparado para ser capitão e representar o Sporting. Aliás, já o estava.
Espero que ele e o Palhinha sejam a nova força.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Já capitão e o diabo a sete. CALMA. Que prove dentro de campo. Palavras, levam-nas o vento. O pessoal não aprende nada? Pode ser o melhor jogador e ter as palavras mais bonitas. Quero golos, assistências, trabalho, empenho. O resto é bonito para os jornais.
Pode ser capitão, pode. Se Patrício e o William foram capitães, porque é que este não pode ser? Até um balde de m**** pode ser capitão do Sporting, não foge à bitola dos que o foram nos últimos dez anos.
Está mais que preparado para ser capitão e representar o Sporting. Aliás, já o estava.
Espero que ele e o Palhinha sejam a nova força.

Não vi nada no Geraldes que me faça dizer que o rapaz está mais que preparado para ser capitão. Está, sim, preparado para representar o Sporting CP. Preparado para ser capitão? Tenho algumas dificuldades em conceber tal ideia. A não ser, naturalmente, por exclusão de partes.
E pronto, começou a deificação ao próximo menino de ouro de Alcochete. Parece que não aprendem com os erros.
Sabem lá vocês se este rapaz se tivesse estado na academia no dia em que aconteceu aquilo que todos sabemos, também não teria avançado para a anulação do contrato. Sendo tão amigo do caga tacos, podia trair-nos do mesmo jeito.

Evoquem sempre: zero ídolos!
Por mim igual...

Posso estar enganado, mas não me deixo "comer" tão cedo por nenhum jogador...isto é tudo bonito, mas basta seres influente uma época e quando começam os rumores de transferência...o sportinguismo já deixa de ser fluente!
Capitão ? neste Sporting acredito em tudo. Não me admirava de ver um dos que rescindiu com a braçadeira.

Se demonstrar maturidade, cabecinha e capacidade de liderança, tudo bem, agora dar braçadeira para agradar a meninos... ja se sabe que nao corre bem.

Capitao tem de ser um Mathieu, um gajo profissional, e nao meninos da academia.
Ainda nem se sabe se vai render na equipa AA do Sporting e já o querem a capitão. Há gente burra.
Capitão ? neste Sporting acredito em tudo. Não me admirava de ver um dos que rescindiu com a braçadeira.

Se demonstrar maturidade, cabecinha e capacidade de liderança, tudo bem, agora dar braçadeira para agradar a meninos... ja se sabe que nao corre bem.

Capitao tem de ser um Mathieu, um gajo profissional, e nao meninos da academia.

Para mim Coates e Mathieu seriam os capitães.
Life is a sport, make it count.