Francisco Geraldes

Que jogão fez hoje! Craque
Com calma chega lá.
Mas calma...
O melhor em campo hoje, jogou, fez jogar, assistiu e ainda molhou a sopa. Com calma pode dar jogador.  :mais: :clap:
Sempre gostei deste miúdo e nunca percebi porque nunca teve mais minutos.
Bom jogo.
Que seja o maestro nesta 2a volta.
Excelente jogo. Foi dos melhores em campo.
Tem classe e pinta de jogador

A rever  :great:
Que jogão fez hoje! Craque
  :arrow: :arrow: :arrow: Este decide sempre bem!! Raramente falha um passe!!
Primeira vez que me foquei em especial neste jogador. Não desiludiu. Pelo contrário, entusiasmou-me e muito.  :clap:
Fico contente que esteja a ganhar o seu espaço. Tem bastante potencial e precisa de jogos.

Acredito que, com a saída de jogadores que aconteceu agora em Janeiro (e que se vai intensificar seguramente no Verão), pode ser um dos esteios que "segura" o conjunto e assegura a transição sem se perder muita qualidade.
Grande jogo fez o Geraldes hj. Desfila classe.  :D
Nem só de pão vive o homem...
Grande jogo... Espalhou classe. Mais um jogador cheio de classe e qualidade saído da academia
Estou deveras impressionado com o Geraldes, não conhecia bem, mas a Sporting TV tem destas coisas  :venia:
Mais um grande talento para o futuro.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Fico contente que esteja a ganhar o seu espaço. Tem bastante potencial e precisa de jogos.

Acredito que, com a saída de jogadores que aconteceu agora em Janeiro (e que se vai intensificar seguramente no Verão), pode ser um dos esteios que "segura" o conjunto e assegura a transição sem se perder muita qualidade.

:arrow:

Vai começar a somar cada vez mais minutos, creio. Tem uma oportunidade de ouro de mostrar o que vale e começar a crescer!
Campo Grande paga a traidores.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Grande joga do Xico!!

2 assistências e o merecido golo.

Que tenha muitos mins até final da época!
Muito contente por começar a ver aposta num dos jogadores com mais potencial pela equipa B. Fiquei rendido ao seu talento quando vi o jogo dos júniores, o ano passado, aqui em Braga (fartei-me de o elogiar no tópico dos júniores).

Que continue o bom trabalho!
Também fico contente. O Chico é um jogador mesmo à minha medida. Inteligente, com uma grande leitura e entendimento do jogo, com grande qualidade de passe, que trata bem a bola e que prova que, para se espalhar magia no meio-campo, não é preciso ser-se um cavalo de corrida ou um malabarista. Com processos simples e sem dar muito nas vistas, faz um trabalho tão bom ou melhor que muitos que dão bem mais nas vistas.

Espero que se imponha na equipa nesta 2ª metade da época. Vejo nele bastante potencial.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
 :clap: Mais uma pérola a sair da formação  :clap:  :great: