Francisco Geraldes

Gestão.
Ainda vai ser presidente do clube  :lol:
Li a entrevista ao Jornal Sporting e pareceu-me muito equilibrado e apaixonado pelo Clube.

Se jogar da mesma forma como falou será concerteza um excelente jogador.

SL

:clap: :clap: :clap:
GARRA
Onde andam os comentários dos gajos que dizem "não se aposta na formação" e tal?

Parabéns pela renovação miúdo esperamos por ti na A :D
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Marcou um bom golo de livre á dias, espero que tenha mais minutos
Está a dar o topo da tabela com as escolhas deste miudo. Primeira música, Scorpions (Rock you like a hurricane).  :venia: :venia: :venia:

A ver se também dá "música" em campo!
Slavchev e Palhinha devem contar para 6, Wallyson e Geraldes para 8...

Este miúdo só terá oportunidade de ser titular este ano se o brasileiro sair por empréstimo.

Se não sair, espero que vá rodando em alguns jogos, e que no próximo ano (2ª época de sénior) assuma o lugar.
Gostei muito da entrada dele no último jogo dos B's. Fiquei espantado com a qualidade técnica do jogador.
Era importante começar a jogar mais...o Mundial de Sub20 está á porta.
Tem jogado? Além do mais, faz-me confusão com o outro Geraldes. Se calhar ao treinador também...  :mrgreen:
Gostei de o ver a jogar. É um bom jogador, tem potencial e merece mais oportunidades. Certinho no passe, lembro-me lá de um lance muito bom em que rasga a defesa do Braga (passe para o Cissé, penso eu). Notou-se também a falta de ritmo, normalmente.

Que comece a ser aposta de forma regular (não há Iuri, Fokobo, nem provavelmente Gauld até ao final da época, por isso, abrem-se espaços para ele e para o Chaby no meio campo).
Só vi a útima meia-hora, e deve ter sido a primeira vez que o vi com atenção. Gostei. Parece-me um médio inteligente e com boa qualidade técnica, e isso é o essencial.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Só vi a útima meia-hora, e deve ter sido a primeira vez que o vi com atenção. Gostei. Parece-me um médio inteligente e com boa qualidade técnica, e isso é o essencial.
E joga bem com os dois pés.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Não fiquei surpreso pela qualidade da exibição (vi a 1ª parte e os últimos 10 minutos). Fico surpreso é com a escassa utilização do jogador ao longo da época. É mais um bom valor saído da academia e que tem tudo para chegar à equipa principal.
Gostei de o ver a jogar. É um bom jogador, tem potencial e merece mais oportunidades. Certinho no passe, lembro-me lá de um lance muito bom em que rasga a defesa do Braga (passe para o Cissé, penso eu). Notou-se também a falta de ritmo, normalmente.

Que comece a ser aposta de forma regular (não há Iuri, Fokobo, nem provavelmente Gauld até ao final da época, por isso, abrem-se espaços para ele e para o Chaby no meio campo).
O Chaby deve ser emprestado.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Continuo a dizer: para mim, para a próxima época, o F. Geraldes, o Domingos Duarte, o Gelson e o Ponde (tudo jogadores sub-20 este ano, para o ano sub-21) seriam os líderes da B, sendo também aqueles que jogariam provavelmente na TL.
Continuo a dizer: para mim, para a próxima época, o F. Geraldes, o Domingos Duarte, o Gelson e o Ponde (tudo jogadores sub-20 este ano, para o ano sub-21) seriam os líderes da B, sendo também aqueles que jogariam provavelmente na TL.
              Ponde
                 Sacko
Podence                Gelson

Geraldes  Palhinha
Podia Resultar e até é um sistema parecido com o que parece estar a implementar-se na A

Guilherme Oliveira
              Ponde
                 Sacko
Podence                Gelson

Geraldes  Palhinha
Podia Resultar e até é um sistema parecido com o que parece estar a implementar-se na A

Guilherme Oliveira

Por mim não se inventava muito. Na 2ª metade da época seria sempre qualquer coisa dentro deste género:

L. Ribeiro/G. Oliveira

Riquicho     D. Duarte     R. Rabia/L. Yiming     Mica/R. Ribeiro

Palhinha/E. Ié

Chaby     Geraldes

G. Martins/J. Santos                                          Podence

Ponde/Sacko/Rubio

e o chaby?
Está na segunda época de sénior. Tem que subir à A ou rodar (preferia à primeira). Mas para acontecer a primeira tem de ser titular na B até ao fim da época. Com o João de Deus... duvido.