Equipa B 2014/2015

O Ruben Semedo já devia ter sido dispensado ha muito tempo, fartou-se de gozar connosco nas redes sociais ha uns anos atrás, teve aquela triste cena da camisola e andou a conduzir sem carta, este tipo além de ser uma pessoa muito infantil, como jogador também nao vale nada.

Tem cada desconcentração que valha-me deus, é facilmente expulso, falhas claras a nível de posicionamento e de leitura de jogo, não quero cá tipos pouco inteligentes, um central tem de ser inteligente e ter personalidade.

O samba lembro-me que esteve muito mal na taça de honra ha 1 ano, não sei se jogou alguma coisa na B, mas parecia-me estar aquem daquilo que precisavamos, não sei como está agora a sua evolução.

Mas esse ainda veio apenas ha 1 ano.

Não consigo perceber o teu comentário. Dizes que o Rúben Semedo não vale nada (falhas de concentração e afins) mas depois dizes que não sabes qual foi a evolução do Sambinha porque não vês a equipa B. Agora é a minha questão é: Como é que sabes que o Rúben não joga nada?

Its a kind of magic...

Já vi alguns jogos do Ruben,,ele já está ha algum tempo no Sporting,o Samba veio na época passada, acho que não tem jogado muito, mas eu vi os jogos dele na taça de honra e ele parecia-me muito fraquinho, foi completamente papado pelo sebá em velocidade, parecia-me fraco a nível de posicionamento e leitura de jogo, mas como só veio ha 1 ano dou o desconto, mas para quem acompanhou o samba pode dar alguma opinião sobre ele do que fez este ano?

Fez 17 jogos pelo que vi no ZZ, o que de facto nao é muito...

« Última modificação: Julho 10, 2014, 13:07 pm por leao94 »
Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade.
O Tiziu sempre existe?

Parece que me cruzei com ele num rodizio da Praia da Luz. Corta a picanha mesmo fininha  :mrgreen:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
O que é feito do Juary Soares? Alguém sabe?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Já agora...

Quem é aquele entre o Podence e o Semedo ?? :think:
Aquele que está abaixo do Esgaio é o Zezinho?

Já agora...

Quem é aquele entre o Podence e o Semedo ?? :think:
Aquele que está abaixo do Esgaio é o Zezinho?

Acho que sim :great:
Abaixo do Esgaio e do Zezinho é o Chaby, ele estava a perguntar pelo 1º que está à esquerda em pé.

Quanto ao Juary se não me engano foi dispensado na época passada.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Foles, Manafá, Esgaio, Iuri, Zhiao
Podence, Semedo, Zezinho, Rodrigues Jorge Santos
Chaby

É isto!
« Última modificação: Julho 10, 2014, 14:42 pm por Romão Romero »
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -

Podence, Semedo, Zezinho, Rodrigues
Chaby

É isto?

Penso que o do meio mais á direita é o Gazela.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Citação de: Romão Romero em Julho 10, 2014, 14:06 pm

Podence, Semedo, Zezinho, Rodrigues
Chaby

É isto?

Não. O "Rodrigues" é o Jorge Santos.
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -

Pré Épocal
10 Julho - Sporting B vs Atlético Clube de Portugal (10:30)*

*aparece em algumas casas de apostas
Sempre houve esse jogo?
Alguém sabe o resultado?

Pré Épocal
10 Julho - Sporting B vs Atlético Clube de Portugal (10:30)*

*aparece em algumas casas de apostas
Sempre houve esse jogo?
Alguém sabe o resultado?
:arrow:
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Alguem tem novidades sobre o jogo desta manhã?! Resultado?! Jogadores utilizados?!
Também gostava de saber novidades.

Esperemos que coloquem qualquer coisa no site.
Croquetes? Não, obrigado.

Vitória sobre o Atlético

A formação B do Sporting derrotou o Atlético por seis bolas sem resposta, num treino conjunto realizado em Alcochete.

Pelo Sporting actuaram: Mickael Meira, Vladimir Stojkovic, Manafá, Liu, Samba, Mica, Fokobo, Wallyson, Chaby, Podence, Dramé, Jorge Silva, Ricardo Esgaio, Nuno Reis, Rúben Semedo, Yan Zihao, Kikas, Iuri Medeiros, Enoh, Matheus Pereira, Hugo Sousa, Rúben Ribeiro, Zézinho, Luka, Edilino Ié, Seejou King.

Dramé, Luka, Edilino e Enoh, os dois últimos por duas ocasiões, foram os marcadores de serviço, num encontro assistido pelo Presidente Bruno de Carvalho, o técnico Marco Silva e outros jogadores da equipa principal.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futeqb_100714_129638.asp
Mauro Silva

Atletico ta na 2 tambem? Nao sera grande resultado?  :drool:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
O Enoh estreou-se, finalmente! E logo com um bis...  :mrgreen:

Agora mais a sério, espero que o Edelino este ano não tenmha o azar que teve o ano passado...
Mauro Silva

Podence, Semedo, Zezinho, Rodrigues Jorge Santos
Chaby

É isto!

:great:   Ia perguntar quem eram todos aqueles jogadores ao lado do Foles...está explicado.
6 Entramos com a força toda.. :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...