Equipa B 2014/2015

Parece que não havia ainda tópico da Equipa B. Tendo em conta que não faz sentido usar o antigo, aqui fica para a nova temporada.

Plantel
GUARDA-REDES
    • Meira[/li]
    • Luís Ribeiro[/li]
    • Guilherme Oliveira[/li]
    • Vladimir Stojkovic[/li]

DEFESAS   
    • DD Mauro Riquicho[/li]
    • DD Manafá[/li]

• DC Ruben Semedo[/li]
    • DC Samba[/li]
    • DC Hugo Sousa[/li]
    • DC Matias Pérez[/li]
    • DC Domingos[/li]
    • DC Nuno Reis[/li]
    • DC Liu[/li]
    • DC Tobias Figueiredo[/li]

• DE Seejou King[/li]
    • DE Mica Pinto[/li]
    • DE Ruben Ribeiro[/li]
    • DE Zihao[/li]

MÉDIOS   
    • MD Fokobo[/li]
    • MD Palhinha[/li]
    • MD Luka Stojanovik[/li]

• Zezinho[/li]
    • MC Wallyson Mallman[/li]
    • MC Kikas[/li]
    • MC Gelson Martins[/li]
    • MC Geraldes[/li]

• MO Iuri[/li]
    • MO Chaby[/li]
    • MO Ponde[/li]
    • MO João Rodrigues[/li]

EXTREMOS
    • Esgaio[/li]
    • Jorge Santos "Gazela"[/li]
    • Dramé[/li]
    • Matheus Pereira[/li]
    • Podence[/li]
    • Ié[/li]

AVANÇADOS
    • Betinho[/li]
    • Enoh[/li]
    • Mama Baldé[/li]
    • Valdú[/li]
    • Tiziu[/li]

Pré Épocal
    10 Julho - Sporting B vs Atlético Clube de Portugal (10:30) | V 6-0 Golos: Luka, Dramé, Ié (x2), Enoh (x2)
« Última modificação: Julho 11, 2014, 10:32 am por gcardozo »
Parece que não havia ainda tópico da Equipa B. Tendo em conta que não faz sentido usar o antigo, aqui fica para a nova temporada.

Plantel
GUARDA-REDES
    • Meira[/li]
    • Luís Ribeiro
DEFESAS   
  • Wilson Manafá[/li]
  • Ricardo Esgaio[/li]
  • Mauro Riquicho[/li]
  • S. King[/li]
  • Fokobo[/li]
  • Mica Pinto[/li]
  • Ruben Semedo[/li]
  • Samba[/li]
  • Hugo Sousa[/li]
  • Matias Pérez

MÉDIOS   
  • Kikas[/li]
  • Edelino Ié[/li]
  • Filipe Chaby[/li]
  • L. Stojanovic[/li]
  • Wallyson Mallmann

AVANÇADOS   
  • Iuri Medeiros[/li]
  • Cristian Ponde[/li]
  • Everton Tiziu[/li]
  • Lewis Enoh[/li]
  • Dramé[/li]
  • Jorge Santos

Pré Épocal
10 Julho - Sporting B vs Atlético Clube de Portugal (10:30)*

*aparece em algumas casas de apostas
[/quote]

:great: mto bem . :great:
O Tiziu sempre existe?
A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !
Quem souber infos do jogo com o Atlético, vá postando.

Já agora, aí no plantel faltam-te alguns jogadores, nomeadamente os ex-juniores e alguns jogadores que tiveram emprestados o ano passado e que têm treinado na equipa B.

Gr: Guilherme Oliveira
Defesas: Domingos, Nuno Reis, Ruben Ribeiro, Liu
Médios: Palhinha, Geraldes, Zezinho, Gelson Martins, Zhiao
Avançados: Betinho, Podence, Mama Baldé

Acho que podias adicionar estes jogadores ao post inicial e depois consoante os jogadores forem transferidos, ou emprestados, vai-se actualizando o plantel.  :great:

Ah, e podes passar o Fokobo, Esgaio e o Manafá para o grupo dos médios, acho que faz mais sentido.

O Tiziu sempre existe?

Quem?  :lol:

Acho que ninguém sabe ao certo, sinceramente.  :P
Croquetes? Não, obrigado.
Quem souber infos do jogo com o Atlético, vá postando.

Já agora, aí no plantel faltam-te alguns jogadores, nomeadamente os ex-juniores e alguns jogadores que tiveram emprestados o ano passado e que têm treinado na equipa B.

Gr: Guilherme Oliveira
Defesas: Domingos, Nuno Reis, Ruben Ribeiro, Liu
Médios: Palhinha, Geraldes, Zezinho, Gelson Martins, Zhiao
Avançados: Betinho, Podence, Mama Baldé

Acho que podias adicionar estes jogadores ao post inicial e depois consoante os jogadores forem transferidos, ou emprestados, vai-se actualizando o plantel.  :great:

Ah, e podes passar o Fokobo, Esgaio e o Manafá para o grupo dos médios, acho que faz mais sentido.

O Tiziu sempre existe?

Quem?  :lol:

Acho que ninguém sabe ao certo, sinceramente.  :P

Tiziu é um fenómeno que ninguém consegue explicar , reza a lenda que por vezes " aparece de entre o nevoeiro, e ouve-se uns baruhos estranhos de correntes nos balnearios  , como se de um fantasma se trata-se "  :)
A lenda também diz que ele é tão rápido que os defesas nem o vêem, aliás, é assim que ele participa em todos os jogos, sem que ninguém se aperceba disso.  :twisted:
Sempre ouve o jogo com o Atlético?supostamente é hoje , e terá começado as 10.30 h  :inde:
E falta também acrescentar o João Rodrigues, avançado contratado ao clube de Óbidos.
E falta também acrescentar o João Rodrigues, avançado contratado ao clube de Óbidos.

Oficialmente ainda não foi contratado, está apenas a fazer a pré-época.

Ah ok, pensei que o tinham mesmo confirmado. :great:

Ah ok, pensei que o tinham mesmo confirmado. :great:

Pelo menos nunca foi comunicado como o Jorge Silva foi. E nós até só sabemos dele porque a própria AEO divulgou essa informação.

Já agora...

Quem é aquele entre o Podence e o Semedo ?? :think:
Não faço ideia. Provalmente algum jogador que esteja a treinar à experiência, estilo João Rodrigues.

Já agora, não é o próprio João Rodrigues?
Não faço ideia. Provalmente algum jogador que esteja a treinar à experiência, estilo João Rodrigues.

Já agora, não é o próprio João Rodrigues?

Não me parece ele...

Já agora...

Ia-te responder no twitter, mas respondo já aqui. :P

Penso que é o Tomás Foles, guarda-redes dos juvenis. Não tenho a certeza, porém.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Eu tirei a lista do site do Sporting assim à pressa. A ideia é ir actualizando conforme formos sabendo mais informações sobre os jogadores da Equipa B. Irei actualizar com esses juniores por agora

Já agora...

Não será o Tomás Foles? Guarda redes dos juvenis?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
[quote author=VeDrIx link=topic=61678.msg3156558#msg3156558 date=1404990212

Já agora...

Ia-te responder no twitter, mas respondo já aqui. :P

Penso que é o Tomás Foles, guarda-redes dos juvenis. Não tenho a certeza, porém.
[/quote]

Já agora...

Não será o Tomás Foles? Guarda redes dos juvenis?

Sim, é ele ! :great: Não o reconheci ! :-[

O Ruben Semedo já devia ter sido dispensado ha muito tempo, fartou-se de gozar connosco nas redes sociais ha uns anos atrás, teve aquela triste cena da camisola e andou a conduzir sem carta, este tipo além de ser uma pessoa muito infantil, como jogador também nao vale nada.

Tem cada desconcentração que valha-me deus, é facilmente expulso, falhas claras a nível de posicionamento e de leitura de jogo, não quero cá tipos pouco inteligentes, um central tem de ser inteligente e ter personalidade.

O samba lembro-me que esteve muito mal na taça de honra ha 1 ano, não sei se jogou alguma coisa na B, mas parecia-me estar aquem daquilo que precisavamos, não sei como está agora a sua evolução.

Mas esse ainda veio apenas ha 1 ano.

Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade.
O Ruben Semedo já devia ter sido dispensado ha muito tempo, fartou-se de gozar connosco nas redes sociais ha uns anos atrás, teve aquela triste cena da camisola e andou a conduzir sem carta, este tipo além de ser uma pessoa muito infantil, como jogador também nao vale nada.

Tem cada desconcentração que valha-me deus, é facilmente expulso, falhas claras a nível de posicionamento e de leitura de jogo, não quero cá tipos pouco inteligentes, um central tem de ser inteligente e ter personalidade.

O samba lembro-me que esteve muito mal na taça de honra ha 1 ano, não sei se jogou alguma coisa na B, mas parecia-me estar aquem daquilo que precisavamos, não sei como está agora a sua evolução.

Mas esse ainda veio apenas ha 1 ano.

Não consigo perceber o teu comentário. Dizes que o Rúben Semedo não vale nada (falhas de concentração e afins) mas depois dizes que não sabes qual foi a evolução do Sambinha porque não vês a equipa B. Agora é a minha questão é: Como é que sabes que o Rúben não joga nada?

Its a kind of magic...