[Mundial 2014] 3º e 4º Lugar - Brasil - Holanda [12/7 | 21h | RTP1]

Os árbitros continuam a querer ser figuras neste Mundial, e pelos piores motivos.... dois erros graves no mesmo lance, é obra!
Que enorme falta faz Neymar.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Boa assistencia David Luiz :lol:
 Golooo, Blind.   :mais:

Um bom Mundial deste lateral esquerdo. Um golo que acaba por premiar as suas exibições.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
ahahah o senhor 50 Milhões again... certamente que a culpa é do Fred!! :whistle:
 :o
Era fora-de-jogo?

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Ai que vai capote outravez? Será?  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Sporting é nosso outra vez !
David Luiz mais uma vez a dar barraca e vão 2 para a Holanda.  :lol:
Que mal, que é isto, que corte mais estupido.  :menos:

E mais uma vez em fora de jogo.  :cartao:
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Tirem o Jô sff, o Brasil não está a jogar nada.
E foi uma pena a Holanda ter sido eliminada.
o presidente do PSG deve tar a cortar os pulsos... "a minha dupla está a ser comida"  :lol: :lol:
9377-0
Ui, se levam tareia outra vez há guerra civil no brasil!
Esta dupla do PSG promete  :drool: :drool:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi