[Mundial 2014] 1/2 Holanda 0 - 0 (2-4 GP) Argentina [9/7]

Nem sei... tnh familia Holandesa mas do outro lado tá o Rojo

Feio mau e porco
Argentina desde os oitavos-de-final, Argentina a campeã mundial!

O duelo estava agendado para domingo.. Uns foram humilhados, estes têm outra fibra e liderança. Vamos Rojo, continuar a escrever uma temporada extraordinária! :arrow:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Rojo titular e campeão do Mundo valorizaria que era uma coisa doida. Mas por outro lado, uma final Alemanha-Holanda seria muito melhor que uma final Alemanha-Argentina. :inde: Sa f*** a final que o importante é o Sporting. Força Rojo!
desculpem lá, mas sonhei com a Argentina campeã mundial com um golo do Rojo no min 92 e com a mão, o arbitro validou!  :dance:
Hoje estou pelo Rojo (que muitas vezes critiquei negativamente), mas tem vindo a melhorar bastante e com o Leonardo Jardim a evolução foi evidente, contudo não me parece que a Argentina tenha argumentos para levar de vencida a superior manobra ofensiva da Holanda, mas como ontem mostrou, tudo é possível em futebol.

Que o Rojo seja feliz, ele merece.
Desculpa outra vez Rojo, mas não dá... Força Holanda!
Bora laranja, quero uma final europeia!
Desculpa Rojo, mas tens de ficar por aqui!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Desculpa outra vez Rojo, mas não dá... Força Holanda!

:arrow:
Estou pela Holanda... mas com a pontaria que tenho tido ultimamente isso é capaz de ser mau para os holandeses
 :mrgreen:

Ontem  minha filhota perguntava-me por qual iria torcer ... disse-lhe que iria fazer um esforço para torcer pelo Brasil (já nem me lembro porquê... talvez por ter familiares brasileiros ...) . tau, foi o que se viu.  :lol:

Não me importava que a Argentina ficasse por aqui... Rojo teria assim maior probabilidade de se manter no Sporting, na proxima época gostaria muito de o ver evoluir com a nossa camisola :great:   (até porque julgo o contrato que temos com ele não nos propicia grandes vantagens financeiras na sua venda) 
Marcos, rumo à final!!
Não consigo torcer pela equipa de Messi portanto....Força Holanda!

Para golear!
Van Gaal vs Sabella, esta é fácil.  :twisted:
Gosto muito do Rojo, mas adoro a Holanda.
O Rojo não vai ter tarefa fácil com o Robben hoje.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Carrega laranja mecanica!  :twisted:

Argentina

Romero, Zabaleta, Demichelis, Garay, Rojo, Biglia, Mascherano, Lavezzi, Messi, Enzo e Higuaín.
"Acima disto ja' nao ha' mais nada"
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Então o De Jong afinal joga? Sacana.
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=h8rGO4K_dd8[/youtube]
Força Holanda !! Para vencer e convencer !!

Tenho pena pelo Rojo,mas uma torcer por uma equipa que tem enzo perez (apesar de bom jogador, é dos encornados...)  e messi (um futebolista excepcional mas desprovido de qualquer caracter, basta ver as suas belas atitudes com a Suiça...) é me completamente impossivel...
Vamos Holanda, e mestre Van Gaal !!