[Mundial 2014] 1/2 Holanda 0 - 0 (2-4 GP) Argentina [9/7]

Detesto a Holanda. Espero que sejam encavados o mais possível! :arrow:

Seria espectacular viver a re-edição da final de 1986, a do meu ídolo de miúdo, a do Diego. Em solo brasileiro, em pleno Maracanã... minha nossa, nem com argumento escrito em Hollywood... :drool:
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
Depois de ontem, não arrisco prognósticos...

Gostava que a Holanda ganhasse, mas assim 3-2 com 2 golos de Rojo...

Seria espectacular viver a re-edição da final de 1986, a do meu ídolo de miúdo, a do Diego. Em solo brasileiro, em pleno Maracanã... minha nossa, nem com argumento escrito em Hollywood... :drool:

Eu também... e gosto muito da Argentina, mas detesto o Messi...

Eu também... e gosto muito da Argentina, mas detesto o Messi...

Ah lá!!! Também estive nesse jogo do tua foto!!!! Grande Diego!!! :great:
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018
Em condições normais torceria pela Holanda mas pelo Rojo, hoje vou estar pela Argentina. Além disso é sempre um aperitivo extra ver a cara de azia dos brasileiros ao ver a Argentina jogar a final do Mundial na casa deles.
Tem tudo para ser um grande jogo, 2 selecções que dão prioridade ao ataque em detrimento da defesa, acredito que vai haver alguns golos.

Força Rojo, hoje o Robben não passa uma!  :twisted:
Em condições normais torceria pela Holanda mas pelo Rojo, hoje vou estar pela Argentina. Além disso é sempre um aperitivo extra ver a cara de azia dos brasileiros ao ver a Argentina jogar a final do Mundial na casa deles.
Tem tudo para ser um grande jogo, 2 selecções que dão prioridade ao ataque em detrimento da defesa, acredito que vai haver alguns golos.

O Rojo nao esta castigado?

Nao.

SL
Rojo hoje vai para a rua mais cedo, mas como estao as arbitragens neste mundial nao sei.

Rojo esta melhor no aspecto de controlar as suas entradas fora de tempo mas nunca vai ser um jogador inteligente, e o Robben por seu lado e um porco de primeira a cavar faltas e fazer fitas!

Diria ate que o Robben com o passar do tempo esta perfeito no aspecto de cavar faltas, muitas vezes ate os comentadores falam em falta quando depois na repeticao se ve que ele nao queria outra coisa.

Por isso Rojo que se cuide de entrar fora de tempo sobre o porco holandes, que o gajo vai fazer valer todas as entradas fora de tempo para o expulsar.
Força Argentina

2-0 Messi a bisar
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
A Argentina, sem Di Maria, é uma equipa normalíssima, ainda mais dependente da genialidade de Messi. Do outro lado, estará uma Holanda ainda mais cautelosa, mais defensiva e completamente contra-natura. Será um jogo chato, apenas com o interesse inerente a uma meia-final de um Campeonato do Mundo. Só espero não engordar muito, com a quantidade de comida que terei de comer, para combater o tédio  :mrgreen:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Não faço prognósticos nenhuns para hoje porque se previr a vitória da Argentina, a Holanda ganha por 9-4 ou algo assim descabido.
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Força Argentina

2-0 Messi a bisar

1 do Messi e 1 do Rojo :pray:
Força Argentina

2-0 Messi a bisar

1 do Messi e 1 do Rojo :pray:

Soa-me mais 3-0
Robben a bisar e um golo fenomenal do Van Persie.
Que me desculpe o grande Rojo mas espero que a holanda passe com mais um show do Robben que a par do Muller tem tudo para ser o MVP do torneio..
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Cumpriu castigo no último jogo, hoje já joga.  :great:
Tenho pena de não poder torcer pela Argentina. O aspirante a Maradona não deixa.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Tenho pena de não poder torcer pela Argentina. O aspirante a Maradona não deixa.

:arrow:
idem curtia imenso torcer pelo Rojo mas assim não dá  :(
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Normalmente torço contra a Argentina e até tenho simpatia pela Holanda.
Mas com um ativo do SCP em plena valorização no mundial como o Rojo, quanto mais longe for a Argentina, pela lógica, mais o SCP poderá sacar pela transação que me parece inevitável.

Assim sendo, mantendo-se a titularidade indiscutível do Rojo, sou quase obrigado a torçer pela Argentina.

Imaginam a valorização que o Rojo teria se, com 24 anos, jogando bem como até aqui, fosse Campeão Mundial pela Argentina em pleno Maracanã?

Então se marcar...  8)
« Última modificação: Julho 09, 2014, 20:23 pm por Strikerr »
Nada é bom demais para o SCP!