[Mundial 2014] 1/2 Holanda 0 - 0 (2-4 GP) Argentina [9/7]

Quartos-de-final
Jogo 62

Holanda
Argentina

Data do Jogo: Qua, 9 de Julho de 2014
Hora do Jogo: 21h00
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Capacidade: 61,606
Televisão: RTP1

Condições climatéricas

Árbitro

Cuneyt CAKIR (TUR)

Holanda

Melhor Marcador: Van Persie (3), Robben (3)

Equipa

Guarda-redes:
1 - Jasper CILLESSEN, 22 - Michel VORM, 23 - Tim KRUL

Defesas:
2 - Ron VLAAR, 3 - Stefan DE VRIJ, 4 - Bruno MARTINS INDI, 5 - Daley BLIND, 7 - Daryl JANMAAT, 12 - Paul VERHAEGH, 13 - Joel VELTMAN, 14 - Terence KONGOLO

Médios:
6 - Nigel DE JONG, 8 - Jonathan DE GUZMAN, 10 - Wesley SNEIJDER, 16 - Jordy CLASIE, 18 - Leroy FER, 20 - Georginio WIJNALDUM

Avançados:
9 - Robin VAN PERSIE, 11 - Arjen ROBBEN, 15 - Dirk KUYT, 17 - Jeremain LENS, 19 - Klaas Jan HUNTELAAR, 21 - Memphis DEPAY

Treinador: Louis VAN GAAL

Argentina

Melhor Marcador: Messi (4)

Equipa

Guarda-Redes:
1 - Sergio ROMERO, 12 - Agustin ORION, 21 - Mariano ANDUJAR

Defesas:
2 - Ezequiel GARAY, 3 - Hugo CAMPAGNARO, 4 - Pablo ZABALETA, 15 - Martin DEMICHELIS, 16 - Marcos ROJO, 17 - Federico FERNANDEZ, 23 - Jose Maria BASANTA

Médios:
5 - Fernando GAGO, 6 - Lucas BIGLIA, 7 - Angel DI MARIA, 8 - Enzo PEREZ, 11 - Maxi RODRIGUEZ, 13 - Augusto FERNANDEZ, 14 - Javier MASCHERANO, 19 - Ricardo ALVAREZ

Avançados:
9 - Gonzalo HIGUAIN, 10 - Lionel MESSI, 18 - Rodrigo PALACIO, 20 - Sergio AGUERO, 22 - Ezequiel LAVEZZI

Treinador: Alejandro SABELLA

« Última modificação: Julho 11, 2014, 03:04 am por sermak »
Força Laranja Mecanica  :great:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Vai ser um grande jogo.
Robben VS Rojo.  :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Vamos Argentina, vamos Rojo!

Gostaria de ver uma final Brasil - Argentina.
Gosto muito de ti Rojo, mas bora Holanda!!

Bora Van Gaal!! Bora Persie!!
Não estou a perceber.

Hoje os dois jogos são ás 21:00? Os 2?

E ambos dão na RTP 1???

Como pode ser?

Um jogo não é ás 17:00?
Não estou a perceber.

E ambos dão na RTP 1???

Como pode ser?

Brasil-alemanha hoje e o outro jogo amanhã
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Não estou a perceber.

E ambos dão na RTP 1???

Como pode ser?

Brasil-alemanha hoje e o outro jogo amanhã

Peço desculpa! É isso mesmo!  :lol:
Como está lá o nosso menino , torço pela Argentina
Vai-te a eles Rojo  :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Nenhuma das seleções me diz nada, vença quem vencer é-me igual, se poder ser Rojo a marcar um golo melhor e será excelente se esse for o golo da vitória já que correrá o Mundo e claro como quero o bem do Sporting acima de tudo seria de enorme valor para o nosso clube.

Tirando isso que seja um bom jogo de futebol, pois a mim só me dizem alguma coisa os jogadores que jogam no Sporting o resto de pouco ou nada me interessa.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente! 23-06-2018 o dia em que os sócios deitaram abaixo o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. Muito Obrigado Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração, obrigado do fundo do coração o senhor para mim será eterno.
Por muito que goste do Rojo, o que me fez torcer pela Argentina até hoje (que até é uma selecção que desgosto), num embate contra a minha segunda selecção (logo a seguir a Portugal) há mais de 30 anos, é dificil desejar algo direfente disto: que o Rojo faça o jogo da sua vida, mas que a Holanda ganhe por 1-0.

Espero um grande jogo.

"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (Descartes, 1637)
Jogo dificil de prever, à partida será um jogo equilibrado com 2 equipas que jogam com as suas linhas defensivas bem atrás, se a argentina tivesse o di maria talvez fossem favoritos, assim vou apostar na astúcia do seleccionador holandês que é bem melhor que o argentino e na qualidade do robben e do van persie.

Argentina dependia muito do di maria, messi não está em grande forma e o seleccionador é um amador, podiam ganhar o mundial, mas não tem seleccionador.
Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade.
Força Holanda!

Uma final europeia na América do Sul é lindo.  :clap:

E ver um jogo para o 3º e 4º lugar entre Brasil e Argentina.  :twisted:
Este jogo pode ser decisivo para a Bola de Ouro. Messi vs Robben.

uma final Alemanha Argentina seria um pesadelo para o Brasil
Força Holanda.
Coitado do Rojo..