Houve camisolas rasgadas e desejos de morte a adversários em campo?
Grande lição para o "pseudo-special one"...
E se fosse a eliminar, ganhavam 6-0 em Madrid? Ups... esse foi o resultado que o Barcelona lá conseguiu o ano passado...
Depois dos 5 do El Pozo ontem, eis os 5 do Real Madrid... e eu, que não ligo nada às equipas espanholas, no sentido de tanto se me dá como se me deu quem ganha ou não ganha, apesar de nunca ter simpatizado muito com a arrogância do clube do regime de Madrid (que me faz lembrar a de outro clube do regime que existe em Portugal), sempre soube que Guardiola bate Mourinho aos pontos, e que o Inter de Milão sim, era e é uma equipa de VERDADEIROS CAMPEÕES!!!
À SPORTING!!!
Queria te ver agora Mourinho, a fazer as figuras tristes que por cá fazias envergonhando o bom nome dos portugueses e das suas instituições, sempre que ficavas com azia ou sobranceria após os jogos! Mas agora és mais polido, sabes porquê? Porque finalmente aprendeste que o narcisismo e a fanfarronice são uma coisa muito feia...
Paciência... quanto ao Ronaldo, quero ver agora os que diziam que só jogava bem em Madrid e não na Selecção. Agora têm motivos para andar mais contentes. Eu pelo menos assim fico.
Grande lição a nuestros hermanos foi dada esta semana...
E verdade seja dita, gozaram com o SCP quando foi derrotado pelo Barcelona, sendo até roubadíssimo em Alvalade, depois dos 3-1 em Barcelona. Quero ver agora os pseudo-"entendidos" do futebol, os Goberns, os Ruis Santos, os Ruis Moreiras, os Miguel Sousa Tavares, etc e tal, virem falar da equipa mais CARA do mundo e das humilhações, essas sim, porque inteiramente justas e merecidas, que tem sofrido aos pés do Barcelona...
Pois é, e a corja, os pseudo-entendidos, assobiam para o lado... Porque Será?
INCHEM, BAJULADORES DA ARROGÂNCIA, DO NARCISISMO E DA FANFARRONICE!!!