Ryan Gauld

Sobre a altura do puto, o que está no site do Dundee é 5ft5, o que convertido dá 1m68.

Name    Ryan Gauld
Squad Number    19
Position    Midfielder
Birth Place    Aberdeen
Date of Birth    16 December 1995
Height    5ft 5
Previous Clubs
   Brechin City BC
Date Signed    30 June 2011
Debut    Debut (as sub): May 13th, 2012 vs. Motherwell
Bem Vindo  :great:  :clap: , deve começar por se ambientar ao SCP na B não acham ? mas que nos surpreenda e mais tarde ou mais cedo agarre o lugar na A  :great:

p.s. o plantel está quase composto, só falta definir as saidas e mais 2 ou 3 entradas ( LE, Ext & ? )
Bem Vindo  :great:  :clap: , deve começar por se ambientar ao SCP na B não acham ? mas que nos surpreenda e mais tarde ou mais cedo agarre o lugar na A  :great:

p.s. o plantel está quase composto, só falta definir as saidas e mais 2 ou 3 entradas ( LE, Ext & ? )

Pelo valor que veio não se deve ambientar nos B's, digo eu.

Cheira-me a craque este menino.  :drool:
Welcome to the best club in the world ! Make us happy, all the best wonderkid !
"O Sporting é nosso outra vez ! " Bruno de Carvalho
Bem vindo Ryan,que sejas muito feliz no Sporting e que conquistes muitos títulos.  :dance:

Quanto à altura,pelas fotos parece ter uma estatura idêntica à do Messi.   :inde:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Não conheço. Mas parece que estamos a começar a construir something big.

Welcome, boy (estou tão velho. quero tanto voltar para o secundário, e tirar fotos dos fios dentais das minhas colegas).
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Já tinhamos o 1º Japonês da história do Sporting, agora também temos o 1º Escocês.

Não tenho muitas certezas disso. Tivemos uns quantos britânicos nos primeiros tempos. Algum podia ser escocês.
Se forem verdadeiros os valores de que se fala por um jogador de 18 anos, estamos perante um jogador em que o SCP aposta muito.
Muito mesmo...
Virtuoso, não há dúvida de que ele é.
Quanto à altura, é a altura do Maradona.
Não é tão fundamental num criativo.
Em termos físicos, só espero que evolua no sentido de aguentar bem as jogadas de choque que, com ele, deverão ser uma constante.

Este é o nosso abre-latas para espaços curtos.

Que corra tudo bem!
Boa Sorte!
Good luck mister!
 :great:

PS:
Agora venha um extremo de alto nível para ficarmos todos contentes e assumirmos finalmente uma candidatura real!
Com este mais o Tanaka e mais o que temos da formação não creio que venha mais algum extremo.
Falta claramente um defesa esquerdo e um terceiro ponta de lança.
No forum do Dundee:

His performances against St.Mirren in the 4-0 win in Nov2013 was the finest I have ever saw from a teenage player wearing a Dundee Utd shirt in 30 years.

His touch,vision,control and game awareness when he's on his game is a joy to watch.

tradução:

A sua atuação frente ao St.Mirren na vitória por 4-0 em Novembro de 2013 foi o melhor que eu já vi em 30 anos de um jogador adolescente vestindo a camisola do Dundee Utd.

O seu toque, a visão, controle e consciência de jogo quando está em forma é uma alegria de ver.

:shhh:
BEM VINDO RYAN!!!
QUE A NOSSA CASA SEJA A TUA CASA.
OS TEUS SUCESSOS SÃO OS NOSSOS.

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

SL

:clap: :clap: :clap: :clap:
GARRA
Escoceses já devemos ter tido, pricipalmente no início. Mas nos últimos 50 anos das ilhas britânicas os únicos que me recordo de ver no SCP foram o Dier, Phil Babb, Ralph Meade e havia mais um irlandês qualquer acho eu.
Faço votos para que seja máquina.
Welcome to the greatest club in the world, Ryan. I know we are all going to be very happy and successful together. VIVA O SPORTING!!   :victory:
Só acrescentar uma coisa: ele não aguenta muito bem o choque mas está super-habituado a levar ferro nas canelas!  :mrgreen:

O StepAhead ainda não veio aqui rasgar esta contratação ao meio?  :think:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Imensa confiança de que vai ser muito importante e valioso!  :victory: :beer: :victory:

Mas é sempre necessário dar-lhe uma folga de adaptação!
Vá que o Cedric e o Dier hoje já te actualizam acerca da grandeza do Sporting Clube de Portugal no Main.  :twisted:
Carrillo, Mauricio e Viola também deverão por lá os pés.  :lol:
Escoceses já devemos ter tido, pricipalmente no início. Mas nos últimos 50 anos das ilhas britânicas os únicos que me recordo de ver no SCP foram o Dier, Phil Babb, Ralph Meade e havia mais um irlandês qualquer acho eu.
Faço votos para que seja máquina.

Alan Mahon. ;)
Vá que o Cedric e o Dier hoje já te actualizam acerca da grandeza do Sporting Clube de Portugal no Main.  :twisted:
Carrillo, Mauricio e Viola também deverão por lá os pés.  :lol:
O Rojo só não se junta à festa porque está no Brasil.
Para equipa B mas estão doidos...
Este vai ser o nosso 10.. :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Desconheço por completo o valor do miúdo
Assusta um pouco a ser verdade os valores vindos a públicos, pagar-se isso por um miúdo de 18 anos
Vejo muita malta a escrever bem o que me deixa um pouco mais tranquilo

SL