Ryan Gauld

Toda a sorte do mundo Ryan Gauld!

SL
# ESTÁ NA HORA        Sócio nº 112***
um pequeno reparo.. estão a dizer que o jogador apenas tem 1.64m, mas não é assim tão pequeno ao lado do Bruno...  :think:

Bem Vindo Gauld!  :beer:

O Bruno deve ter para aí 1,75m

Bem-Vindo
Não faço ideia se é bom ou mão.  Mas temos um wonderkid português para a mesma coisa. Iuri Medeiros.
Faz sentido. Já temos um grande jovem não precisamos de mais nenhum. :shifty:

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Bem-vindo :great:

Espero que lhe seja dado espaço para crescer pois ainda é um miúdo.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Eu não conheço o rapaz mas estamos a falar de um miúdo com 18 anos e que vem de uma realidade completamente diferente, portanto acho que deveria haver alguma cautela naquilo que já se está a vaticinar. Vamos com calma. :)

Bem-Vindo

É mais baixo que eu e eu tenho essa altura.  :mrgreen:

Eu gostava era de saber quando é que o BdC foi tirar a foto com o Ryan para apresentação no site... :think: :mrgreen: :mrgreen:
Bem vindo Gauld. Dá-lhe leão!!
Não faço ideia se é bom ou mão.  Mas temos um wonderkid português para a mesma coisa. Iuri Medeiros.

Cabem bem os dois no plantel. E até no XI.
nem mais preciso wonderkids que jogadores que não acrescentem nada.

Bem vindo puto! espectáculo de contratação, disto é necessitávamos realmente, alguém que pegue no jogo e seja realmente forte no ultimo passe e no 1x1 e decida uma partida.
Já tinhamos o 1º Japonês da história do Sporting, agora também temos o 1º Escocês.

Bem vindo Ryan Gauld, e que rapidamente te possamos chamar Ryan Gold
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
O campeonato escocês não é grande espingarda, é certo, mas aquilo está repleto de jogadores que se fartam de dar paulada em tudo o que é mexe. Ora, o Gauld teve excelentes números na época 13/14, sinal de que aguentou bem a pressão de jogar entre os maiores com apenas 18 anos e um físico ainda por desenvolver. :mais:
Podem não saber ler, nem fazer a tabuada do cinco. Mas os lampiões nunca elegeram Sousa Cintra, Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt, Godinho e Varandas.
um pequeno reparo.. estão a dizer que o jogador apenas tem 1.64m, mas não é assim tão pequeno ao lado do Bruno...  :think:

Essa altura deve ser de quando tinha uns 16 anos. Entretanto já cresceu, e tendo apenas 18 anos arriscaria a dizer que ainda vai crescer mais qualquer coisita. Tenho 22 anos e tenho mais 2 ou 3 centímetros do que quando tinha esses 18..
Bem vindo ao Sporting, Ryan! Tendo o seu contrato uma duração de 6 anos, demonstra e bem a aposta que a direcção fez neste jogador.
Espero que o Dier tenha um papel importante na sua adaptação ao futebol português.
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!

Bem-Vindo

É mais baixo que eu e eu tenho essa altura.  :mrgreen:

Eu gostava era de saber quando é que o BdC foi tirar a foto com o Ryan para apresentação no site... :think: :mrgreen: :mrgreen:
Deve ter sido antes da gala. :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Bem-Vindo

lá está.. eu dava-lhe para aí 1.70m..

não sei se no zerozero os 1.64m corresponderam a verdade...
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Boa sorte Ryan !!!
Quem também tem 1,69 é o Quintero...  :shifty:

Bem-Vindo Puto! Tirando a contratação do Geraldes tenho amado todas!  :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Muito entusiasmado com este jogador. Perguntei a um inglês sobre o Ryan e ele disse me:
" He's got massive potential. Maybe not a Champions League player yet though."
Quanto à altura do Gauld, pelo que li, dizia que tinha 1,68 centímetros.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=dokRSk29Gfk[/youtube]

Já agora deixo aqui um vídeo mais completo (maior também) com várias jogadas.
 :xock: "Perdi" uns minutos da minha vida a ver videos do miudo e que caraças!
Tem MUITO de Messi ali. Que toque de bola, que classe. Pode ser um diamante em bruto se for bem trabalhado. Espero que o Marco Silva perceba o que tem "nas mãos". Bem calibrado com a equipa pode ser um jogador desequilbrante e mágico.

Muito entusiasmado depois de ver os vídeos....mas lá está: no youtube até eu e o Djaló podemos ser Maradonas.

Muita sorte e trabalho!  :victory: