Ryan Gauld

Afinal, os 3.7M parece que são só mediante objectivos. Melhor :D

Info? SFF
o Record diz que assinou até 2020...

6 épocas?!  :shifty:

é verdade?
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Sim, é verdade. Com cláusula de 60M. Está tudo no site (e na página inicial do tópico).
"Cause if I ever stuck it to any singer in showbiz
It'd be Jennifer Lopez and Puffy you know this
I'm sorry Puff but I don't give a fuck if this chick was my own mother
I still fuck her with no rubber and cum inside her
And have a son and a new brother at the same time
And just say that it ain't mine, what's my name"
Sê bem vindo, que sejas o nosso Ryan Giggs !
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
Bem vindo Ryan

Já o conhecia , acompanhei alguns jogos dele na Liga Escocesa .
É realmente um craque , visão de jogo fantástica , poder de remate,fortíssimo no 1-1 ,sempre com a bola colada ao pé ...e engane-se quem pensa que o "pequenito" tem medo de ir ao choque . Não vira as contas a bola dividida nenhuma ,tem raça ,não desiste , e se tiver de meter o pé a alguém bem maior , mete ...
Talvez seja desta que deixam o fantasma do Matias em paz  :pray:

Vai ter tempo! Que entre no momento certo.
Portanto o Sporting passa a ser o primeiro clube do Mundo onde não só jogou o Ronaldo mas também o Messi  :mrgreen:

Grandes expectativas para ver este menino jogar!
Sim, é verdade. Com cláusula de 60M. Está tudo no site (e na página inicial do tópico).

porra, então foi mesmo um All-In por parte da direcção.. Só espero que o negócio dê frutos, porque foi uma jovem promessa bem cara, ainda para mais tendo nós a Academia que temos...

ainda assim apesar da qualidade do jogador, preferia uma contratação de um jogador com mais idade e experiência para 10, e a real aposta da juventude fosse no João Mário..

sendo assim e parecendo que a posição para Médio Ofensivo está fechado, vamos ver no que vai dar...

Nunca! O Matías é o nosso D.Sebastião. Daqui a uns anos vou falar aos meus netos sobre o lendário Matías Fernández.  :twisted:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

Nunca! O Matías é o nosso D.Sebastião. Daqui a uns anos vou falar aos meus netos sobre o lendário Matías Fernández.  :twisted:

:arrow: :arrow: :arrow:

O Matias foi só o melhor 10 que me lembro jogar no Sporting desde o João Pinto..  :drool:
Aposto que um fundo qualquer financiou esta compra e ficou com metade do passe
Aposto que um fundo qualquer financiou esta compra e ficou com metade do passe
E eu aposto que estás errado.  :twisted:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

O Matias foi só o melhor 10 que me lembro jogar no Sporting desde o João Pinto..  :drool:

Então não és do tempo do Balakov  :twisted:
"O Sporting é nosso outra vez ! " Bruno de Carvalho

Infelizmente não... só tenho 21 anos...  :inde:

O Balakov está para os saudosistas do Sporting como o Michael Jordan para os saudosistas da NBA. Ah, os anos 90 é que eram.  :twisted:

Menos o Lion73 que venera tanto o Balakov como o Matías.  :mrgreen:

Esperemos que o Gauld daqui a uns aninhos seja o melhor 10 que já vi actuar pelo Sporting.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Lembro-me de ter 6 anos, não gostar de futebol, não ser Sportinguista e de admirar o Balakov. Na rua todos os putos eram um jogador qualquer. Eu era o Balakov.  :dance:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Eu gostava de ter nascido uns anos antes, só para o ver jogar. Do que já vi e do que li, era mesmo um fenómeno à parte, um mágico, um super jogador de futebol.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
http://footballmanagerstory.com/scout/fm-2014-player-profile-of-ryan-gauld/

Vale o que vale.

No entanto, não acho que tenhamos necessariamente vendido o William/Patrício/Rojo. Não esquecer que entrou massa da Liga dos Campeões (ou vai entrar), e com a redução salarial que foi feita se calhar criou-se orçamento para isto.

Tens nocao que meteste ai um link de um relatorio do jogador num jogo de computador, nao tens?

Falando no Gauld estou a adorar o perfil das nossas apostas no mercado, nao esperem o mundo de um jovem. Mas talento de certeza que tem e ja li varias vezes em diferentes artigos que e trabalhador.

Jogador talentoso que tem os pes bem assentes na terra e trabalhador, so pode dar certo!
Eu gostava de ter nascido uns anos antes, só para o ver jogar. Do que já vi e do que li, era mesmo um fenómeno à parte, um mágico, um super jogador de futebol.
Dantes dava vários jogos dos anos 90 na rtp memória ( não sei se ainda dá), e ficava a ver de madrugada jogos nossos dos anos 90 e o Balakov era, de facto, o maior craque que já vi com a nossa camisola e possivelmente do nosso campeonato.