Ryan Gauld

Eu gostei muito dele qd andava no Setubal, mas posso ter percebido mal, mas dos jogos que vi, andava a jogar a extremo que jogava mais por dentro, ali entre 10 e extremo.
Felicidades rapaz, bem mereces!!

Tenho pena que não tenha sido aposta. Principalmente, tenho pena que tenham tentado forçar a sua adaptação a uma posição que não era a sua, e com isso não deu o salto esperado.

Que tenhas sucesso, menos contra o Sporting.
Boa sorte para o Gauld, no futebol há tantas condicionantes que influenciam a carreira de um jogador, espero que agora ele tenha estabilidade para pelo menos vir a ter propostas de equipas de outra valia. 
5 anos depois este tópico irá ser encerrado.

Teve poucas oportunidades, mas a verdade é que nem nos empréstimos convenceu.

Boa sorte ao jogador.
Eu gostei muito do que vi dele quando fez aqueles 3/4 jogos (foram os únicos) na equipa A ainda com o marco Silva.

Mas pronto, foi um caso absurdo de má gestão por parte do Sporting. Logicamente que o jogador terá a sua responsabilidade, não sei se maior ou menor, mas o Sporting tem de aprender a gerir os jovens que tem no seu plantel. Este jogador foi um abuso a má gestão de carreira que lhe proporcionamos.

Agora chegou a um ponto que realmente..., não havia nada a fazer a não ser deixa-lo fazer-se à vida.

Boa sorte que bem vai precisar...
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Porventura não tem o talento nem a progressão que era vista aquando da sua contratação.
O que me fica é que mesmo tendo tido uma gestão da sua carreira danosa por parte do Sporting, nunca mas nunca teve uma palavra de desrespeito para com o clube.
Por outro lado, com tanta oferta  de jogadores ainda temo que me ofereçam também um a mim.
Quem o quis adaptar a 6/8 na equipa B devia pagar uma multa vitalicia ao jogador... Que crime!!!
Há anos e anos que os treinadores do clube, tanto na formação como nos seniores, custam infindáveis milhões ao Sporting. O Gauld nem sequer foi o único grande talento do clube a ser dispensado por estes dias.

Da minha parte estou à vontade para falar, sempre conheci muito bem o jogador. Gostava que o mesmo tivesse acontecido com os treinadores que teve quando cá chegou, pelo menos. Porque o momento decisivo foi a primeira época dele por cá, e nem foi principalmente pela falta de oportunidades.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Fim de uma Era. Aliás, duas.

Porque pior que a saída do Gauld, é deixarmos de ver o pessoal errar no nome dele.

Grande, Guald.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
 Boa sorte rapaz!!
Sócio 103769-0
Ainda me lembro a ratada que meteu ao Ukra em Alvalade frente ao Rio Ave, quando se estreou para o campeonato. Nas poucas oportunidades que teve na equipa principal, mostrou sempre um bom nível, mas nunca foi aposta de forma consistente. Acho que perdemos um grande talento, nunca o soubemos aproveitar da melhor maneira.

Tenho pena do Gauld, era um jogador que prometia imenso e acho que este insucesso de deve muito mais a nós do que ao próprio jogador.

Toda a sorte do mundo no Farense. Ainda é novo, pode ser que ainda se faça.
O talento nunca esteve ao nível do hype desmesurado que possuía.

Que tenha melhor sorte na carreira.
Bom rapaz mas ficou bastante aquém do esperado.

Na única fase em que parecia disparar para uma boa época - V. Setúbal - veio recambiado a meio.

Boa sorte em Faro !
Não demorará até estar de regresso à primeira liga.
Ao contrario de outros jogadores que sairam, este acho que foi para um patamar bem abaixo da sua valia, e agora sem as amarras de estar preso a um clube grande (ora é emprestado, ora regressa, ora vai para a equipa B) terá outra liberdade para gerir e construir a sua carreira.
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
 Bye bye Mr. Gauld...
Sócio 103769-0
Clausula de rescisão de 4M€