Ryan Gauld

A melhor liga para ele e para o Sporting: MLS
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Se gostaram tanto dele como alegam, a solução poderia passar por prolongar o contrato e renovar já o empréstimo por mais uma época.

Isto sendo cada vez mais óbvio que em Alcochete não contam com ele.
Campo Grande paga a traidores.
 Para sair no verão em definitivo.
Sócio 103769-0
Que e' feito deste pokemon?
Acho que podiamos poupar bastante em xuxas e babetes e dispensa lo tb já que está na moda
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Este não se apresentou ao serviço??

O emprestimo foi de epoca e meia?

Devem ter dito para encontrar clube, caso se apresentassem todos não era uma pre época, era um caos.   :mrgreen:

Devem ter dito para encontrar clube, caso se apresentassem todos não era uma pre época, era um caos.   :mrgreen:

Não se apresentaram assim tantos jogadores na pré-temporada. Seria um jogador interessante de se observar. Tal como outros que serão observados e que têm características interessantes para aquilo que é a perspectiva do futebol atractivo e que necessita de jogadores versáteis, também este cabia nessa linha de pensamento. Aliás, se o Chaby se apresentou, não vejo o que justifica a não apresentação deste.
Tenho um desejo de médio prazo, para concretizar nos  próximos ...vá lá...5 anos. Aceder ao fórum e não ver o Gauld na 1a página dos jogadores. Sei que é difícil, mas pessoal...bora lá.

Não se apresentaram assim tantos jogadores na pré-temporada. Seria um jogador interessante de se observar. Tal como outros que serão observados e que têm características interessantes para aquilo que é a perspectiva do futebol atractivo e que necessita de jogadores versáteis, também este cabia nessa linha de pensamento. Aliás, se o Chaby se apresentou, não vejo o que justifica a não apresentação deste.

Não acredito que o fosse, e para mim o Chaby também não se apresentava. Arranjar colocação e a título definitivo de preferência.
  Rescindir contrato e deixá-lo ir à vida dele. Foi um flop de todo o tamanho por inúmeras razões. Já não está cá a fazer nada.
Sócio 103769-0
Foi uma aposta que falhou. Nem no Hibs deu certo. Tenho dúvidas que até no Championship se conseguisse colocá-lo. Mais outro empréstimo para a Escócia, tipo para um Kilmarnock..? Nao ha muito mais que possa ser feito.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
É verdade que dizer que devia estar no Sporting é exagerado, mas porra eu vi por várias vezes este miudo mostrar qualidade mais que suficiente para estar num clube, vá, de 1a Liga portuguesa.

Incrivel...
lixaram a carreira ao miudo.
Foi bem educado de mais, não exigiu nada de ninguém parece-me, sempre muito pacato.
Para mim, a não afirmação do jogador deve-se a 3 fatores:

1- Tentaram mudar o jogador, quer morfologicamente quer em posição no campo.
2- Estratégia de empréstimos quase sempre mal feita.
3- Falta de oportunidades, depois dos primeiros sinais positivos. Devia ter tido mais oportunidades depois da estreia
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Obrigado Macaco Silva.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
Compreendo que não seja integrado nos treinos da pré-temporada, o tempo vai passando e ele não aparece... Mas não me teria chocado que fizesse parte pelo menos nas primeiras semanas, até porque o treinador nunca trabalhou com ele.

Imagino que se esteja a procurar uma solução mas definitiva, até porque já não resta muito tempo de contrato.
Campo Grande paga a traidores.
Deveria era ter ficado no Farense onde ja estava a fazer bons jogos. Desejo-lhe sorte para o futuro
Para mim, a não afirmação do jogador deve-se a 3 fatores:

1- Tentaram mudar o jogador, quer morfologicamente quer em posição no campo.
2- Estratégia de empréstimos quase sempre mal feita.
3- Falta de oportunidades, depois dos primeiros sinais positivos. Devia ter tido mais oportunidades depois da estreia

para alem do factor troiano...
Fez jogos com qualidade suficiente para se apostar nele no plantel, um desoerdicio este jogador tinha tudo para ser um bom
jogador, foi literalmente queimado.