Ryan Gauld

Não percebo o que vai fazer para o 8º classificado da Escócia, ainda por cima por empréstimo. Mais um que se vai estragar.
A sair da 2ª liga que seja para um clube que o possa comprar no fim.

Como é que se estraga um talento que nunca o foi?  :think:

Tens algum contrato que te obrigue a cascar no Gauld diariamente ou é ódio por alguma coisa?
Campo Grande paga a traidores.
Não percebo o que vai fazer para o 8º classificado da Escócia, ainda por cima por empréstimo. Mais um que se vai estragar.
A sair da 2ª liga que seja para um clube que o possa comprar no fim.

Como é que se estraga um talento que nunca o foi?  :think:

Tens algum contrato que te obrigue a cascar no Gauld diariamente ou é ódio por alguma coisa?

Parece que sim...  :inde:
Sporting Clube de Portugal 2-2-2003 💚💚
Amora FC 15/11/2016 💙 💙
Membro do Espírito Azul 💙💪
Pode ir com opção de compra de 15M renovar com o puto pode ser que ganhe vida novaa.

Na Liga escocesa não dinheiro para isso.
Sócio 103769-0

Não sabia que para criticar um jogador era preciso odiá-lo? Não gosto do endeusamento, nem da vitimização de jogadores.

E o que é feito diariamente neste tópico é um espectáculo deprimente que eu não me lembro de ser feito com outros jogadores... Se para assinalar esse simples facto tenho que ir contra a maioria, assim seja, não tenho quaisquer problemas com isso.

faz me uma confusão do caraças a gestão que fazemos do gauld.
o rapaz tem um talento do *** e anda de empréstimo em empréstimo.
gostava muito que viesse já em janeiro para a nossa equipa, faz falta.
caso nao seja possível, que volta à sua terra e que no verão fique na nossa equipa A.

um puto muito humilde.
Ryan Gauld tem um interessado e Farense pode facilitar

Médio escocês alinha no Farense por empréstimo do Sporting.

O Hibernians, oitavo classificado da liga escocesa, pretende o empréstimo de Ryan Gauld e o negócio pode efetivar-se em breve. O criativo, que chegou ao Sporting no verão de 2014 com a alcunha de "mini-Messi", nunca se afirmou nos leões e já foi emprestado ao D. Aves, V. Setúbal e esta época ao Farense.

O Sporting pagou 2,4 M€ por 80% do passe de Gauld, que ainda tem vínculo com o clube por mais uma temporada. O Farense, dadas as boas relações com o Sporting, pode facilitar o negócio, mas desde que seja compensado com outras cedências.

O Jogo
Empréstimo com opção de compra seria bom.

Seria um erro porque o Hibernian não teria dinheiro para ativar a opção e se tivesse seria certamente porque alguém lhes pagaria mais pelo jogador.

E o que é feito diariamente neste tópico é um espectáculo deprimente que eu não me lembro de ser feito com outros jogadores...

Os outros jogadores não eram FM wonderkids...  :shhh:

Mas não és o único. Nunca vi nada do mini messi a não ser uns fogachos no Setúbal antes do outro fazer birra. Mas também confesso, nunca segui o campeonato escocês como a grande maioria. Se é assim tão bom que se recupere uma parte do investimento ou se enfie o barrete a alguém...
Como foi excelente com o Demiral...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Emprestava com opção de compra absurda e 6 meses de emprestimo. Ao farense emprestava algum miudo que pudesse ser uma mais valia e para o ano fosse para a 1 divisão.
Já foi emprestado. Não percebo, logo agora que andava a jogar regularmente numa equipa competitiva (Farense).

Vai para um futebol de idade da pedra, para uma equipa de lenhadores (Hibs), está longe, sai um pouco da nossa órbita...

Só tiros no pé com este jogador, não digo que seja um craque mas a maneira como é colocado e tirado de outras equipas é no mínimo estrambólica. Assim não evolui.
Podem mudar para emprestado ao Hibernians  da Escócia
Mais um que se perde. E poderia nunca vir a ser o que se fazia dele. Mas que no nosso clube se consegue estragar o que pode vir a ser bom, já é histórico. Basta ir ver a lista de jogadores por época. Haverá sempre um jogador que não teve o melhor seguimento e que poderia ter sido muito mais. Algumas vezes por culpa do próprio jogador, aceito, mas nem sempre.
Já foi emprestado. Não percebo, logo agora que andava a jogar regularmente numa equipa competitiva (Farense).

Vai para um futebol de idade da pedra, para uma equipa de lenhadores (Hibs), está longe, sai um pouco da nossa órbita...

Só tiros no pé com este jogador, não digo que seja um craque mas a maneira como é colocado e tirado de outras equipas é no mínimo estrambólica. Assim não evolui.

Mas está mais perto de prováveis interessados na sua compra.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
inacreditável que o homem já esteja na Escócia e cavaco nenhum...
inacreditável que o homem já esteja na Escócia e cavaco nenhum...
Cavaco devia ser dado no fim da época por alguma alma caridosa que o quisesse comprar e deixar cá uns 5/6M... isso é que era dar cavaco!

Espero que tenha todo o sucesso porque o merece.

Um grande talento, que infelizmente tem tido pouca sorte na carreira.

Não deixo de acreditar que um dia vai ser muito útil ao Sporting.