[Mundial 2014] 1/4 Holanda 0-0 (4-3 GP) Costa Rica [5/7]

Qualquer coisa em direção da baliza é logo considerada boa defesa de Navas.  :lol:

Vais dizer que não foi uma boa defesa naquele lance do offside. lol
Mais uma do Navas. Que mundial está a fazer.
Wow Navas! Que parede.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Qualquer coisa em direção da baliza é logo considerada boa defesa de Navas.  :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Que redes. É cada defesa  :xock:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Quem é o Rúben que joga pela Holanda? :think:
Este Navas vale 4€ milhões segundo o transfermarkt.
Clausula de 10M e duvido que saia por menos.
Os corruptos ofereceram 3m e o patético acho q já ofereceu 6. Vale bem os 10m q estão a pedir por ele
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
CRC já foi a penalties?
Como é que não é amarelo?  ^-^
Como é que isto não entra...  :lol:

E aqueles dois artistas à frente da baliza que não conseguem empurrar lá para dentro.  ^-^