[Mundial 2014] 1/4 Holanda 0-0 (4-3 GP) Costa Rica [5/7]

BORA COSTA RICAAAAA!!!!
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Sempre que a Costa Rica ataca so sobem 3 jogadores.
O resto fica no meio campo. Não querem arriscar.
Tipico de uns quartos de final.  :inde:
Está a ser uma belíssimo inicio de jogo 20 minutos muito bons.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Está a ser uma belíssimo inicio de jogo 20 minutos muito bons.

os jogos 'a noite tem sido melhores que os de dia  :whistle:

ascendente da Holanda
Parece ser só uma questão de tempo até a Holanda marcar...
Parece ser só uma questão de tempo até a Holanda marcar...

Também me parece. Esta Costa Rica está Pobre.  :shifty:
Este Keylor Navas, que GR!  :mais: :clap:
Grade defesa do Keylor! Mas o gajo da RTP é péssimo...
Problemas da juventude? Wtf!
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Grande "Portero" este Keylor Navas;
Fogo a sério que querem comprar o redes das galinhas quando tem este K. Navas com muito mais experiência e com uma qualidade do caraças e muito mais barato? ^-^
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Então e depois como é que se lavam os €?
IMO segundo pénalti por marcar a favor da Costa Rica e ambos feitos pelo Indi.

Se o RP fosse vendido este Keylor Navas era mel. Que GR fabuloso. É pensar que anda pelo Levante de Espanha.
IMO segundo pénalti por marcar a favor da Costa Rica e ambos feitos pelo Indi.

Se o RP fosse vendido este Keylor Navas era mel. Que GR fabuloso. É pensar que anda pelo Levante de Espanha.

Já não é para o nosso bolso.

Espero que não venha para orcs ou corruptos.

Que o atlético se apresse e feche a contratação.
Que osso duro de roer estes costa-riquenhos. Estou rendido.
Qualquer coisa em direção da baliza é logo considerada boa defesa de Navas.  :lol:
Que dive do Robben.  :rotfl: