[Mundial 2014] |Quartos-de-final| França 0-1 Alemanha (04/07) (17h)

Honduras > Portugal let's be real.

woot

Feio mau e porco
Honduras > Portugal let's be real.

Piada certo? A para da austrália foram as piores equipas do mundial.
A França foi eliminada com apenas 3 golos sofridos.. incrível.
E um  :clap: para o Neuer.
Melhor gk do mundo
Tirando a alemanha jogaram com mais alguma equipa de nível?  >:D
Suiça e deram 5

Suiça tem nivel? América e gana para mim são bem superiores. Opiniões  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Isso nem devia ser uma questão... a Suíça tem qualidade a dar com pau
Tenho atirado cada pincel porque discordo de ti é?  :angel:

# nos últimos dias tens sido um recital de contradições. :angel: :mrgreen:

*(até ali na porta ao lado [Ténis] provocaste um dos momentos mais bizarros dos últimos dias).

Há diferenças (residuais) de qualidade entre todas essas equipas que enumeraste mas nenhum destes colectivos [Alemanha, Argentina, Colômbia, França, Bélgica] se pode gabar de ter sido desafiada por colectivos completos. Só a Alemanha desafiou um Portugal em fanicos - e com -1 - uns EUA que só queriam o 0-0 e tremeram (estupidamente) frente a dois colectivos que se basearam, resumidamente, em crer e velocidade [Gana, Argélia]. França demoliu o Grupo E [8-2], marimbou-se para a 3ªJ e defrontou uma (agradável) Nigéria que enquanto se aguentou das canetas [65m|70m] fez provavelmente a melhor hora de jogo [60m] de qualquer equipa Africana neste Mundial.

Bélgica está a derrotar adversários (nitidamente) menos talentosos - com uma Rússia deslavada da sua essência por Capello - e a ver-se à rasca em (quase) todos e o único adversário organizado que a Colômbia defrontou em 4J foi logo no jogo inaugural (vs Grécia), um jogo que se tornou fácil pelo golo obtido logo aos 5 minutos.
Mais um obstáculo que fica para trás, 11 contra 11 e no fim vence a Alemanha.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
 Foi só eu que vi o Giroud a jogar mais pela Alemanha, que pela França?  :menos:  :twisted: Foras-de-jogo constantes, nem sei bem o que fazia em campo, penso que ele também não.

O Mundial para os pupilos do Wenger está a passar ao lado. Deve ser pela excelente época que fizeram, pelo desgaste das finais que andaram a jogar. O síndrome da Arsenalização é tramado.  :inde:  :twisted:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
O Mundial para os pupilos do Wenger está a passar ao lado.

:twisted: :lol:

Giroud (1G, 1A), Ozil (1G), Joel Campbell (1G, 1 A) (...) têm de começar a fazer mais penaltys. :whistle:

[Nota]: estou a adorar o Mundial dos "78M Fools" [Soldado, Lamela, Capoué, Chiriches, Eriksen]. :mrgreen:
Golo da alemanha claramente em falta , sera que fui so eu que vi ?
Estes alemaes nao jogam nada , mas la vao ganhando , so espero e que venham do brasil com uma goleada das antigas , isso e dificil acontecer  eu sei, mas eu o meu desejo !!
« Última modificação: Julho 05, 2014, 02:40 am por lcustodio »
Estes alemaes nao jogam nada , mas la vao ganhando , so espero e que venham do brasil com uma goleada das antigas , isso e dificil acontecer  eu sei, mas eu o meu desejo !!

Estão ambos a disputar a bola, é uma decisão complicada para o árbitro.

Acho que fez bem em não assinalar nada, mas se assinalasse falta também compreendia.
Estes alemaes nao jogam nada , mas la vao ganhando , so espero e que venham do brasil com uma goleada das antigas , isso e dificil acontecer  eu sei, mas eu o meu desejo !!
Sim, houve falta
 :twisted: :lol:

Giroud (1G, 1A), Ozil (1G), Joel Campbell (1G, 1 A) (...) têm de começar a fazer mais penaltys. :whistle:

[Nota]: estou a adorar o Mundial dos "78M Fools" [Soldado, Lamela, Capoué, Chiriches, Eriksen]. :mrgreen:

E o que dizer do melhor central da Premier League que só entra para substituir o lesionado Sakho? Esse portentoso jogador..  ;D

Deixar os 78M Fools recuperar e iniciar a pré-época como deve ser. Próxima época  vão dar que falar. Após 6 meses, hoje vi o Erik Lamela, foi emocionante.  8)
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ai se a Alemanha ganha este mundial, o Bentolas e os seus compadrios vão logo buscar o argumento do "não fomos goleados à toa, afinal foi contra o campeão mundial"  :whistle:
E o que dizer do melhor central da Premier League que só entra para substituir o lesionado Sakho?

# por isso é que foram eliminados. :mrgreen:

[Nota]: em termos de dupla também apostaria na raça do Sakho (ao lado de Varane|Koscielny).

*(a quantidade de opções no quarteto defensivo da França é um luxo pouco comum).
Ai se a Alemanha ganha este mundial, o Bentolas e os seus compadrios vão logo buscar o argumento do "não fomos goleados à toa, afinal foi contra o campeão mundial"  :whistle:

Bem, será sempre um argumento fraquinho, pois a Alemanha deu-nos 4 e não deu 7 ou 8 porque a dada altura teve pena e começou a treinar, ainda não encheu o saco a mais nenhuma seleção como fez a nós.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Piada certo? A para da austrália foram as piores equipas do mundial.

Para mim pior foram os Camaroes, fizeram uma prestação deveras miserável e nao foram goleados nos 3 jogos porque anularam 2 golos ao México... :sick:
A Alemanha lá vai avançando aos trambolhões.

Quando tem boa equipa ganha o mundial, quando não tem vai às meias-finais.

A mentalidade ganhadora é meia-equipa.