[Mundial 2014] |Quartos-de-final| França 0-1 Alemanha (04/07) (17h)

Filhos de uma grande p***.
GOLOOOO!

Incha Platini FC.
Para mim é falta. Aquele bracinho vai empurrando o Varane. Mas é bem feita depois de todos os benefícios ao longo dos anos dados à França.

Estou pela Alemanha.
« Última modificação: Julho 04, 2014, 17:20 pm por Gannicus »
Hummels, capitão do FF.  8)
Este golo tem tudo para fazer deste um grande jogo  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Se o Rojo sair tá aqui este...
... Um tal de Hummels...  :lol:
Nada é bom demais para o SCP!
Excelente golo de cabeça.
Nem o Slimani marcava.  :whistle:
O jogo começou bastante rápido e o primeiro golo da Alemanha já está, vamos ver como vai estar agora a França.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente! 23-06-2018 o dia em que os sócios deitaram abaixo o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. Muito Obrigado Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração, obrigado do fundo do coração o senhor para mim será eterno.
Lá vai a teoria do FC Platini água abaixo. :shhh:
2º golo do Hummels neste campeonato do Mundo, para um central, é um ótimo registo. Este golo cedo será bom para animar a partida. :mais:

Hummels, capitão do FF.  8)

E eu esqueci-me, quando fui tentar mudar já era tarde demais. ^-^ :menos:
Gostava que a França fosse roubada...
Nada é bom demais para o SCP!
Quase era golo da França agora.  :-\
Estratégia de jogo absolutamente ridícula por parte da França neste jogo, ficando na expectativa à espreita do contra-ataque quando a Argélia já mostrou que pra vencer os alemães basta fazer-lhes uma pressão impiedosa em todo o terreno e sobretudo no portador da bola.

Enfim, estão a perder merecidamente.
"Um em cada três lampiões é tão burro como os outros dois" Carlos Dolbert

MyAnimeList
Só dá Alemanha!

Por acaso acho que a França tem tomado conta do jogo nestes ultimos 10 minutos.  :great:

Mas sim, a Alemanha teve maior parte da dominação do jogo.
Boa primeira parte de futebol embora a França estivesse mais a defender tentando sair em contra ataque, no entanto parece-me que a Alemanha jogou quanto baste para estar a vencer.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente! 23-06-2018 o dia em que os sócios deitaram abaixo o melhor Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. Muito Obrigado Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração, obrigado do fundo do coração o senhor para mim será eterno.
Lahm na direita dá logo outra vida, embora a defesa da alemanha trema como o caneco.
O Benzema é o gajo que mais tem rematado este mundial, hoje já teve uma boa oportunidade mas desperdiçou
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Este porco-steiger...onde estão agora os defensores das teorias da conspiração?
# aquele golinho de livre é a diferença entre uma exibição cinzenta e um suposto "controlo de jogo". :whistle: :menos:

*(duas exibições aquém das expectativas com demasiado receio de envolver vários atletas no ataque).