[Mundial 2014] |Oitavos-de-final| Alemanha 2-1 Argélia (30/6 21h00)

Ao ver esta Argélia a jogar senti um misto de saudozismo e tristeza.

Saudozismo porque ainda me lembro que a nossa seleção jogava assim, e tantas emoções revivi neste jogo, jogavamos reconhecendo que não eramos os melhores mas corriamos mais que os melhores, eramos concentrados, havia um espirito de guerreiros e iamos de surpresa em surpresa, ganhando o direito de sonhar.

Tristeza porque era isto que eu imaginava a minha seleção fazer. E ficamos tão aquém das minhas esperanças. Tão pobres fomos e com o rei na barriga. Nem no rescaldo a esta participação vergonhosa fomos homens para reconhecer que fomos miudos comparados com esta grande Argélia. Será que voltaremos a sonhar ou isto é apenas o inicio de um pesadelo?
Foi pena, de qualquer forma a Argélia fez um mundial que não envergonha ninguém e vendeu bem cara a derrota contra uma uma das melhores selecções do mundo.

Estão efectivamente de parabéns, deixaram a pele em campo.

Ps : Os comentários do Speak the tru foram brilhantes, uma verdadeira aula de futebol  :clap:
O homem percebe muito de futebol. Se isso já se vê nas suas equipas ou no seu discurso (face a outros treinadores da nossa praça), quando se compara com os jornalistas desportivos da nossa praça e com os comentaristas/pseudo-poetas... é o 8 e o 80.

Slimani revela que Argélia vai doar prémio do Mundial à população de Gaza

«Eles precisam mais do que nós», explica avançado do Sporting

Islam Slimani, avançado do Sporting e da seleção da Argélia, foi um dos destaques do Mundial-2014, ajudando a formação magrebina a chegar aos oitavos e a assinar belíssima exibição frente à Alemanha. 

Aliás, a seleção da Argélia foi uma das boas surpresas da prova. E parece que vai continuar a ser, mesmo depois de ter sido eliminada pela Alemanha. 

Slimani revelou, esta quarta-feira, que a seleção argelina vai doar o prémio monetário a que tem direito pelo desempenho no Mundial-2014 à população de Gaza. «Eles precisam mais do que nós», referiu o avançado sportinguista, explicando as razões que levaram os jogadores argelinos a decidirem-se por um gesto de grande solidariedade. 

Enormes... :clap: :clap:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Brutal, grande Slimani, até nisto contra os sionistas se vêem os grandes Homens!
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".