[Mundial 2014] 1/8 Costa Rica 1-1 (5-3 g.p.) Grécia [29/6]

Aposto numa vitória da Grécia. Bora lá Gregos!

Bora lá gregos?!  :cartao: :cartao:

>:D
Aposto numa vitória da Grécia. Bora lá Gregos!

Bora lá gregos?!  :cartao: :cartao:

>:D
Yup. Até que gosto deles  ;D

O que aconteceu no Euro 2004 não é propriamente culpa deles.
Eu também gosto dos gregos. O que lhes falta em talento sobra em entrega ao jogo. :clap:
Espero que o Joel Campbell continue a partir tudo.
Esta-me a dar um daqueles presentimentos que nunca costuma falhar

Mas acho que a Grecia vai passar este jogo

Desculpem insitir com isto mas vou mesmo ao Bwin apostar algum dinheiro como fiz com a Costa Rica, serio

obs: nao me perguntem quem vai ganhar o mundial pq ainda nao sei...

Yup. Até que gosto deles  ;D

O que aconteceu no Euro 2004 não é propriamente culpa deles.

Claro que é!

Podiamos ter ganho o nosso primeiro euro, no nosso país e não ganhámos graças a um golo de canto do Angelos Charisteas (inimigo nacional!).  >:D

Benjamin WILLIAMS (AUS)
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Tudo o que nao seja a vitoria da costa rica sera mais um atentado ao bom futebol.
Vamos costa rica  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Qualquer um dos desfechos me deixaria satisfeito: a Costa Rica porque jogam um futebol giro e porque o merecem pela forma como passaram a fase de grupos ou a Grécia porque é sempre lendário ver os gregos a trollar toda a gente nestas competições :lol:

Acho que passa a Grécia, infelizmente para o Bussaco.
Apostei dinheiro na Grécia, não costumo falhar quando aposto feijões e muito menos a dinheiro.

Como disse a Costa Rica já não tem o factor surpresa e jogadores como Campbell e Ruiz vão ser bem vigiados e a adaptação a clima sul americano começa a contar menos com o desenrolar da competição. Os Gregos com futebol matreiro, bem orientados pelo Santos e fizeram um jogo espectacular contra a Costa do Marfim.
Parece que os jogadores gregos abdicaram dos seus prémios para que se construa um centro de treino no país.

http://www.101greatgoals.com/blog/greece-players-turn-down-world-cup-bonus-ask-pm-to-build-new-training-centre-instead/
2h9m21s
@sermak, uma sugestão, usa o lineupbuilder para fazer esses onzes, já que os que tens posto (assumo que tirados de um sítio antes do início da fase de grupos) raramente representam a equipa com que jogam (então esse da Costa Rica tem aí gente que neste momento está descansadinha numa praia não-brasileira) :great:

Exemplo:

PS: Outra cena, as tuas bandeiras não funcionam  :mrgreen:

A foto tática foi retirada do record :)

Quanto às bandeiras, eu também não as consigo ver, mas parece que há quem as consiga :)

Benjamin WILLIAMS (AUS)

Thanks
grécia 2-1 costa rica  :whistle:
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola

Apostei na Grécia,aqui fica a prova.
Depois da vaca no ultimo jogo, acredito, que volte hoje.
Seja quem passar vão cair aos pes da Holanda, nos quartos.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Já estou a ver os gregos a limparem isto nos penaltis depois de 120 minutos sem fazerem um único remate à baliza e com a Costa Rica a enviar 2 bolas no ferro.  :lol:
O Karnezis está apto?
O Karnezis está apto?

A Borla dá-o como titular. De resto a única alteração desde o jogo com a Costa do Marfim é a saída do Kone (tinha saído por lesão) e a entrada do Samaris.

A Costa Rica volta ao onze dos dois primeiros jogos. Regressam o Umaña e o Bolaños.
Agora vai-se ver que a Costa Rica nao era tao forte como diziam. Eu apostei na Costa Rica no grupo em parte devido as deficiencias que mostravam as supostas 3 potencias do grupo.

Mesmo assim talvez ganhe a Costa Rica mas com muitas dificuldades.

Cheira-me aqui que vai haver outra surpresa nem que seja com penaltys.

Aposto aqui na Grecia

O factor surpresa da Costa Rica e o seu underrated acabou e esta Grecia para mim nao e' nada inferior a uma Inglaterra (muito mais matreira e equilibrada na defesa).