[Sporting TV] Programação, Conteúdos, Grafismo

no meo ainda não há nada...  ???

pelo que disseram , sexta feira a partir das 10 da manhã , começam a dar sinal
E pronto! Aqui em casa encravou no 35. Não muda mais.

É a hipnose a funcionar... :mrgreen:

«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Não percebo o Sporting. Meteram isto na página do Facebook:

Digam-me lá se a parte do escudo com o leão não dava uma excelente base para o logótipo do canal? :wall:
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Porque não é o Sporting o responsável pela imagem do canal. E ainda bem que bateram o pé e rejeitaram aquele logotipo horrível que apresentaram numa 1º fase. Deste gosto bastante.
Uma pergunta pessoal: como colocar o canal na meo por antena ? Ou ele aparece sozinho ?

Digam-me lá se a parte do escudo com o leão não dava uma excelente base para o logótipo do canal? :wall:

Facebook- YoungNetwork
Canal- WorldChannels

explicado
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Não me tomem por parvo, eu sei perfeitamente que a gestão da comunicação do clube está entregue à YN e o canal está entregue à WorldChannels, mas o que eu quero dizer é que o Sporting, como dono soberano da sua imagem, podia ter feito as coisas melhor. Podia ter unificado isso.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck

Ia colocar isto mesmo agora. Um excelente exemplo de logotipo, eu pessoalmente gosto bastante. Não era díficil fazer algo parecido para a Sporting TV. Presumo que tenha sido a empresa a quem demos a concessão da Sporting TV a lembrar-se do logo. Provavelmente saíram-se com o primeiro, horrível, e tiveram de fazer outro.
Não me tomem por parvo, eu sei perfeitamente que a gestão da comunicação do clube está entregue à YN e o canal está entregue à WorldChannels, mas o que eu quero dizer é que o Sporting, como dono soberano da sua imagem, podia ter feito as coisas melhor. Podia ter unificado isso.

Eu diria que sendo a qualidade tão extremada era dificil de unificar as duas coisas sem entregar o projecto somente a uma delas.

Poderia e deveria ter sido tentado isso, o ideal seria ter entregue a produção à WC e o Grafismo à YN mas depois do contrato assinado com a WC duvido que fosse dificil mudar o rumo dos acontecimentos.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Eu diria que sendo a qualidade tão extremada era dificil de unificar as duas coisas sem entregar o projecto somente a uma delas.

Poderia e deveria ter sido tentado isso, o ideal seria ter entregue a produção à WC e o Grafismo à YN mas depois do contrato assinado com a WC duvido que fosse dificil mudar o rumo dos acontecimentos.

Sim, logicamente que quando há contratos estes são para honrar. Eu pessoalmente sempre pensei que a contratação da WC para parceiro de televisão fosse mesmo para produzir os conteúdos televisivos, e tratar de toda a questão técnica, enquanto que a YN devia produzir a vertente gráfica para esta ficar unificada com o clube. Aliás, acho que é o que faz mais sentido.
Uma pergunta pessoal: como colocar o canal na meo por antena ? Ou ele aparece sozinho ?

Por antena ? Queres dizer em sinal RF analógico ?

Vê este tópico, que é o utilizado para esse tipo de perguntas e respostas: http://www.forumscp.com/index.php?topic=61223.0

Mas a resposta rápida é que muito provavelmente não vai dar.
Pelo menos na NOS a SportingTV apenas vai estar disponível por sinal digital, e portanto precisas de uma Box para ver o canal.
Na MEO também deverá ser assim.
« Última modificação: Junho 25, 2014, 20:37 pm por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Sim, logicamente que quando há contratos estes são para honrar. Eu pessoalmente sempre pensei que a contratação da WC para parceiro de televisão fosse mesmo para produzir os conteúdos televisivos, e tratar de toda a questão técnica, enquanto que a YN devia produzir a vertente gráfica para esta ficar unificada com o clube. Aliás, acho que é o que faz mais sentido.

:arrow:

Ora bem, é isto. É como por o construtor de uma casa a fazer o desenho dela. Em vez de pedir a um arquitecto (depois escolher um bom construtor e arquitecto já é outro assunto). Parece-me que no futuro vão corrigir isto, certamente.
Podem conhecer toda a equipa e identidade do canal na próxima edição do Jornal Sporting. :beer:
Caro ajae1906,

Quando sai a próxima edição?
E pronto! Aqui em casa encravou no 35. Não muda mais.

deita o comando fora
Caro ajae1906,

Quando sai a próxima edição?

Amanhã. :great:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!