I Gala Honoris Sporting

Limite de idade?
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Reserva efetuada  ;D

Situacionista(s) !!!
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Reserva efetuada  ;D

Situacionista(s) !!!

Assim que li "Gala", "Passadeira Verde" e "Traje" veio-me logo o cheiro a fritos. Não podia faltar  8)
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Deveria haver preços diferentes para associados e adeptos, assim continua-se a dar pouca importância e destaque a quem já tanto investe no clube. Depois admiram-se sermos tão poucos!

O fato não seria problema, agora 50€ pesam num mês onde existe a habitual quotização e GB para pagar.

Concordo! :great:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Reserva efetuada  ;D

Situacionista(s) !!!

Assim que li "Gala", "Passadeira Verde" e "Traje" veio-me logo o cheiro a fritos. Não podia faltar  8)

Enche os bolsos de croquettes e trás para a malta.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Deveria haver preços diferentes para associados e adeptos, assim continua-se a dar pouca importância e destaque a quem já tanto investe no clube. Depois admiram-se sermos tão poucos!

O fato não seria problema, agora 50€ pesam num mês onde existe a habitual quotização e GB para pagar.

A mim quer-me parecer que os 50€ serão na totalidade para pagar as despesas do jantar, por isso não acho nada caro para o tipo de evento que é, ainda para mais num grande espaço como o Meo Arena. Se houvesse uma diferenciação de preço entre sócios e adeptos isto iria tornar ainda mais difícil a entrada de Sportinguistas.

Claro que 50€ fazem diferença nos nossos dias e ainda para mais há sempre a intenção de levar acompanhante(s), o que aumenta o preço da "brincadeira". Se estivesse mais perto ia de certeza, como moro longo e ainda por cima a uma 3ª feira é completamente impossível.

Jantar + Convívio + Festejar aniversário Sporting + Apresentação Equipamentos + Estreia Sporting TV > 50 €
Não vou puder ir. O meu dinheiro não é femea e depois da Missão Pavilhão, de fazer a Maria sócia e das Gamebox a caminho não chega para tudo.
Espero que seja um sucesso uma vez que será um dia histórico com a apresentação dos novos equipamentos, inicio da SportingTV e inicio dos trabalhos do campeão 14/15.

A mim quer-me parecer que os 50€ serão na totalidade para pagar as despesas do jantar, por isso não acho nada caro para o tipo de evento que é, ainda para mais num grande espaço como o Meo Arena. Se houvesse uma diferenciação de preço entre sócios e adeptos isto iria tornar ainda mais difícil a entrada de Sportinguistas.

Claro que 50€ fazem diferença nos nossos dias e ainda para mais há sempre a intenção de levar acompanhante(s), o que aumenta o preço da "brincadeira". Se estivesse mais perto ia de certeza, como moro longo e ainda por cima a uma 3ª feira é completamente impossível.

Jantar + Convívio + Festejar aniversário Sporting + Apresentação Equipamentos + Estreia Sporting TV > 50 €

A questão é que mais uma vez não existe qualquer tipo de diferenciação entre ser sócio e não ser!

Até ao momento vejo dezenas de sportinguistas a anunciar que não irão marcar presença por o valor ser alto. Em condições normais até poderia não ser, mas para um simples sócio pagar quotas + missão pavilhão + GBs + deslocação e já sem contar com outras como o jornal e merchadising e ainda ter que pagar mais 50€ (isto indo sozinho...) pelo aniversário do clube não deixa de ser uma despesa excessivamente alta.

Portanto pelo que vejo e não falo somente de um espaço limitado como o fórum, a procura seria imensamente maior caso houvesse diferenciação entre adepto/sócio e este último pudesse usufruir de um valor mais atractivo. Dizer o contrário é um erro.
Para falar de preços seria necessário saber que custo é que o Sporting terá por pessoa neste evento, mais os custos do espaço (se existirem).
De qualquer maneira, também acho que os sócios deveriam pagar menos que os não-sócios.

Claro que depois há sempre o outro lado... "Ah e tal, eu não sou sócio, e não é por alguém ser sócio que é mais Sportinguista que eu, bla bla bla".

Para mim, estas coisas são claras: Os sócios (pagantes) têm que ter privilégios.
Mas claro que, muitas pessoas não têm bom-senso nestas questões e levam tudo a mal, sentem-se sempre injustiçadas e gostam de fazer papel de coitadinhas.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Achei engracado o SPORTING mandar o email com o convite para os meus dois sobrinhos (2 criancas de 6 e 4 anos) e nao mandou para mim que é quem os fez socios e quem lhes paga as quotas :)

Seja como for, estou no estrangeiro, nao vou poder estar presente.
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Mea culpa. Afinal o meu irmao nao foi no mesmo dia que o meu pai, sendo assim é apenas falta de informacao.
Será que o Engodinho vai?  >:D
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Será que o Engodinho vai?  >:D

Esse se gastasse 50€ no Sporting amanha vendiam o William para reaver o dinheiro.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Acho que para além do traje e dos 50€ devia-se levar comprovativo de contribuição na missão pavilhão.

O Sporting é nosso mas ainda não é de todos, infelizmente é a sensação com que fico disto. Querem fazer galas, na boa. Mas acho que o sócio que paga quotas, contribui para pavilhão e gasta dinheiro em tantas outras coisas tem tanto direito como outros - outros com possibilidade de ir à gala, mesmo que contribuam com quotas e pavilhão - a assistir ao lançamento de equipamentos, SportingTV e outras surpresas e até a comer os croquetes na recepção ou no porto de honra ou o raio que os parta.
Podiam dar a entrada na Gala como oferta a quem comprasse a GB e com 50% desconto a quem pagasse as quotas para o próximo ano por exemplo (ou vice-versa). Mas percebo que não queiram ter prejuízo com a Gala, também faz sentido.

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Também acho que poderíam fazer descontos... Mas quantos mais condicionalismos (ser sócio/comprar GB/MP/etc) puserem menos gente aparece.

Para o evento que é não o consigo considerar excessivamente caro. Como disse anteriormente é o preço de 2 jantares num Sushi como deve ser por exemplo. Aí sim, custa-me dar esse dinheiro. Aqui, para além de ser dinheiro para pagar o evento do clube (e assim ajudar), ve-se a SportingTV em primeira mão, equipamentos, gala, atribuição de prémios, espectaculo, confraternização, etc etc...

50€ é muito? É! No contexto é um valor normal? É!

Quanto ao Godinho, quando fiz a minha reserva coloquei nos comentários que queria ficar ao lado dele  8)
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Para falar de preços seria necessário saber que custo é que o Sporting terá por pessoa neste evento, mais os custos do espaço (se existirem).
De qualquer maneira, também acho que os sócios deveriam pagar menos que os não-sócios.

Claro que depois há sempre o outro lado... "Ah e tal, eu não sou sócio, e não é por alguém ser sócio que é mais Sportinguista que eu, bla bla bla".

Para mim, estas coisas são claras: Os sócios (pagantes) têm que ter privilégios.
Mas claro que, muitas pessoas não têm bom-senso nestas questões e levam tudo a mal, sentem-se sempre injustiçadas e gostam de fazer papel de coitadinhas.

Quem fez papel de coitadinho aqui?