I Gala Honoris Sporting

Esta do traje é que me estar a lixar.......

SL

Então, não tens um fatinho para quando é preciso?  :mrgreen:

SL

Pois eu também pus a hipótese de ir, mas além de ser caro e ter de fazer a viagem, o traje não ajuda... :mrgreen:

Caro Chambino,

A avaliar pelo seu avatar, de facto o traje não ajuda nada... :lol:

Confesso que não entendi, agradecia uma explicação da piada... :mrgreen:
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Estais vestido à fêquêpê, carago! :lol:
Com muita pena minha não posso comparecer. 50€ neste momento pesam e muito no meu orçamento.
50€ é muita papel.... Mas pronto, para fazer parte da grande festa do Sporting estou disposto a dar esse dinheiro (é muito € é verdade, mas não esquecer que um almoço em familia para 3 pessoas sai a esse valor).

P.S. Se houver pessoal do forum que queira ir porque não juntarmon-os nas mesas? Quem achar interessante que vá dizendo para organizar.
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Infelizmente parece-me que a adesão será muito baixa
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
O "rapaz" que fez esta imagem da Gala não pode ser o mesmo que fez a do teaser!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Percebo as envolvências normais de um evento desta natureza...mas estes 50 euros representam aproximadamente quase 50% da minha GB 14/15
Sempre Sporting!
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!

SL

Então, não tens um fatinho para quando é preciso?  :mrgreen:

Eu tenho, mas nenhum é escuro. Paciência, fico em casa.
Em mês de comprar uma Gamebox e mais metade de outra, vão-me dar muito jeito estes 50€ que deixo de gastar.
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
o preço é um pouco puxado, ainda que seja um jantar de gala, é puxado, principalmente para quem não tem de pagar só um... ser a um dia da semana também não ajuda... prevejo uma fraca adesão, mas espero estar enganado.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
o preço é um pouco puxado, ainda que seja um jantar de gala, é puxado, principalmente para quem não tem de pagar só um... ser a um dia da semana também não ajuda... prevejo uma fraca adesão, mas espero estar enganado.

Se tiverem 50/60 pessoas é muito. Preços elevados e num mês complicado (altura de pagar quotas e renovar GB's) e é a meio duma semana no mês de Julho, provavelmente já teremos algumas pessoas de férias, fora de Lisboa.

Se batermos a marca das 100 pessoas já considero o evento um sucesso. Considering.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
A mim nem é tanto os 50€, mas sim o dia.. Impossivel faltar ao trabalho a uma 3ª feira.
O meu irmão quando foi receber o emblema dos 25 anos ha 4 anos atras, foi com o meu pai que ia no mesmo ano receber o dos 50 anos, eu vou receber este ano o dos 25 e... quer dizer.. vou? não sei, ainda existe? quando é? a ultima vez que perguntei quando seria disseram me que ainda nao havia data e que no futuro iriam dar toda a informação.

Está aqui a dos 50 e 75, até compreendo que nao possam por os dos 25 ali também até porque deve ser um enorme numero de pessoas, mas tipo, uma nota a dizer quando seriamos nós já que ficámos de fora aqui era simpático :(  :-\
nem pensar em ir; para isso dava os 50 para o pavilhão... e nunca fui muito de jantares e galas, nem de fim de ano, nem de meio de ano, nem de nada.

O emblema está muito bom :)
pena não estar mais perto de LX para poder ir, era uma das coisas que eu adorava participar, poder estar na estreia da nossa TV e ver pessoalmente a apresentação dos novos equipamentos, 50 euros para isso é pouco!
O logo da gala está excelente!
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Eu estou ao contrário da maioria dos foristas, por acaso tenho um fato preto mas não tenho disponibilidade para dar 50€. Principalmente quando tenho de adquirir a gamebox e queria contribuir para a Missão Pavilhão  ::)
Deveria haver preços diferentes para associados e adeptos, assim continua-se a dar pouca importância e destaque a quem já tanto investe no clube. Depois admiram-se sermos tão poucos!

O fato não seria problema, agora 50€ pesam num mês onde existe a habitual quotização e GB para pagar.

Se estivesse em Lisboa ia à gala, é um evento histórico e o primeiro de muitos.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!