Mundial 2014 - Que jogadores contratarias?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

*Não sei se já existe algum tópico deste tipo* ::)

Só vi o Camarões - México, Colombia - Grécia, 1ª parte Japão - Costa do Marfim.

Na eventualidade do Rui Patricio sair:
- Guillermo Ochoa (28 anos), Ajaccio: Guarda redes titular da ultimo classificado francês, o que não abona muito a seu favor (mais minutos, mais golos sofridos). Não segui a sua época, nem tenho conhecimento de problemas "off the pitch", mas lembro-me de ter feito defesas assombrosas (reflexos+++) o ano passado. Esteve seguro no 1º jogo.
- David Ospina (25 anos), Nice: Não o conheço bem, mas sempre me ficou na retina como um dos bons guarda redes sul Americanos. Pareceu-me seguro no 1º jogo, sendo indiscutivel nos Colombianos.
Eiji Kawashima (31 anos), Standard Liége: Já me tinha chamado a atenção no ultimo mundial e desde então teve uma evolução interessante pela Europa sendo agora titular de uma das boas equipas belgas. Gostava de o ver no Sporting.

Na eventualidade do Cédric sair:
- Sergé Aurier (21 anos), Toulouse: Não conheço o jogador e só vi a 1ª parte do jogo Costa do Marfim vs Japão, mas pareceu-me muito bom mesmo. Forte, rápido, cruza bem! A seguir com atenção...
- Paul Aguilar (28 anos), America: Já no mundial da África do Sul tinha gostado. É raçudo e intenso. Dá tudo nos 90 minutos e isso é de louvar tendo em conta que faz todo o corridor. O cruzamento não me parece perfeito mas serve.

Na eventualidade do William sair:
- José Vázquez (26 anos), Club Leon: Boa cultura tática, joga simples, fundamental no 1º jogo frente aos Camarões. No entanto fisicamente não é médio defensivo para substituir o William...
- Serey Dié (29 anos), Basel: Só vi a 1ª parte deste jogo. Surpreendido pela sua disponibilidade fisica e vontade em ter a bola, quer seja a construir jogo de trás quer a aparecer com bola em posições mais adiantadas. Gostei...

Na eventualidade do Adrien sair:
- Marco Fabian (24 anos), Chivas: Jogou 20 minutos mas gostei muito da sua postura em campo. Sempre à procura da bola e a criar linhas de passe. Para além disso, vê-se que trata bem a bola. Poderá ser o nosso médio mais criativo (aka nº10) O nome não me é estranho (não falavam dele para os Orcs?)

Ala desiquilibrador:
- Ioannis Fetfatzidis (23 anos), Genoa: Suplente utilizado. Entrou bem e trouxe irreverencia a uma seleção sem criatividade. Foi perdendo gás...
« Última modificação: Junho 15, 2014, 10:50 am por JVC »
O Serge Aurier é jogador para valer 15~20M€.
Gostei muito daquele guarda-redes da Costa Rica, o Navas, acho que seria perfeito para o lugar do Rui sem termos de cometer loucuras.
Gostei muito daquele guarda-redes da Costa Rica, o Navas, acho que seria perfeito para o lugar do Rui sem termos de cometer loucuras.

Tendo em conta a época que fez, a boa reputação que tem por Espanha onde foi considerado o melhor guarda-redes da liga, as fabulosas exibições caseiras onde o Levate bateu Barça, Atlético e Real e depois da exibição de ontem, eu diria que não é assim tão acessível como pode parecer.

Estando 'livre', certamente aparecerão muitos clubes a oferecer um ordenado que para nós é incomportável. Se não de países com grandes ligas, algum clube turco, mexicano, russo ou por aí.
Gostei muito daquele guarda-redes da Costa Rica, o Navas, acho que seria perfeito para o lugar do Rui sem termos de cometer loucuras.
Sem dúvida!
E já agora o Campbell também era uma boa aposta mas mais dificil financeiramente, de certeza.
Dos que vi até agora e menos conhecidos, Ibarbo, Joel Campbell, Navas, Holebas e Aurier.
gostei do médio grego KONE  :mrgreen: interessante joga no bolonha

Serge Aurier & Joel Campbell praticamente impossiveis  :think:
.l.
Dos que vi até agora e menos conhecidos, Ibarbo, Joel Campbell, Navas, Holebas e Aurier.


Todos já com preços proibitivos...  :inde:
Saudações leoninas
Pois sim, mas não vi nenhum para os nossos supostos bolsos que contratasse :/
Aquela linha do meio-campo da Costa Rica tem bons jogadores tecnicistas que não estão a preços proibitivos: Borges, Bolaños e Gamboa, por exemplo.
Aquele Van Persie tem pinta de jogador.
Aquele Van Persie tem pinta de jogador.

Mas o careca da Holanda também era uma boa aposta de futuro.. Um robe ou qualquer coisa assim  :great:
O Futebol e probabilidade, mas nunca uma certeza.
Tentava empréstimo do Joel Campbell.

Já o conheço desde os tempos do Bétis e é mt bom.
Mas o careca da Holanda também era uma boa aposta de futuro.. Um robe ou qualquer coisa assim  :great:

 Pé esquerdo fabuloso, rápido com a bola no pé, jogador de finta curta.. Já cá temos o Diego Capel e com mais cabelo. Não, obrigado.  :twisted:

 

 Receio que não temos capacidade financeira para investir em jogadores que estejam no Mundial e que se destaquem. É bastante complicado e têm muitos olhos em cima.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Tópico complicado.
Os jogadores que dão nas vistas no mundial são, maioritariamente, alvos complicados nos tempos seguintes.
Claro que há sempre deles que fazem crescer água na boca.
Contratava um sujeito que é desconhecido para a grande maioria, médio defensivo, alto, com uma classe e tranquilidade enorme, de apenas 21 anos, que está no top 5 de possíveis  surpresas no Mundial. Dizem que se assemelha a Yaya Toure.  >:D
Contratava um sujeito que é desconhecido para a grande maioria, médio defensivo, alto, com uma classe e tranquilidade enorme, de apenas 21 anos, que está no top 5 de possíveis  surpresas no Mundial. Dizem que se assemelha a Yaya Toure.  >:D

André Almeida, também gosto por acaso, é craque.
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho


"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Excluindo as evidências impossíveis, até agora Blind da Holanda e navas da c. Rica
O problema é que os jogadores que derem muito nas vistas no mundial já não são "para os nossos dentes" por falta de dinheiro, infelizmente.
O Mundial não é o sítio para um clube com os nossos argumentos financeiros contratar.

Espero que enquanto todos estão com os olhos no Brasil a estrutura esteja a negociar outros jogadores.