Videojogos

Recebi a PS4 de prenda adiantada de Natal. É algo que já tinha perdido o interesse (já não tinha nenhuma consola desde a PS2 :mrgreen:).

No entanto, agora que recebi vou tentar desfrutar.

Recebi o Fifa19 e o GTAV. Estava a pensar comprar mais 2 ou 3 jogos para completar um pouco mais as opções. Entre:

- Spiderman
- UFC 3
- WWE 2019
- Gran Turismo Sport Plus
- WRC
- Red Dead Redemption II
- Hitman
- Call of Duty

Sugestões?

E já agora, como é possível continuarem sem desenvolver um jogo de Futsal? Bem sei que apenas 4 ou 5 países têm alguma tradição mas o Fifa Street foi um sucesso porque não poderia ser também um jogo de Futsal?
O FIFA Street não foi um sucesso, prova disso é que o último saiu em 2012.
Consta que vendeu perto de 1M de cópias, o que é muito curto para EA.
Os mercados onde o futsal têm muitos adeptos são mercados com pouco impacto a nível de vendas.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Recebi a PS4 de prenda adiantada de Natal. É algo que já tinha perdido o interesse (já não tinha nenhuma consola desde a PS2 :mrgreen:).

No entanto, agora que recebi vou tentar desfrutar.

Recebi o Fifa19 e o GTAV. Estava a pensar comprar mais 2 ou 3 jogos para completar um pouco mais as opções. Entre:

- Spiderman
- UFC 3
- WWE 2019
- Gran Turismo Sport Plus
- WRC
- Red Dead Redemption II
- Hitman
- Call of Duty

Sugestões?

E já agora, como é possível continuarem sem desenvolver um jogo de Futsal? Bem sei que apenas 4 ou 5 países têm alguma tradição mas o Fifa Street foi um sucesso porque não poderia ser também um jogo de Futsal?
RDR II ( um no brainer, é o jogo do século) e o outro eu escolheria o GT Sport.
Recomendo o Spiderman.
Admiro-me de não colocares nem o God of War nem o Horizon nessa lista (2 jogões).
O Gran Turismo Sport é pena não teres aproveitado as promos de black friday que ele andava a um preço bem baixo.

Os americanos têm NBA, NFL, NHL, e nós aqui só com jogos de futebol. Tive o Fifa Street 4 e basicamente só jogava o modo de futsal, bem porreiro. Existe um de andebol mas tem gráficos muito maus, ninguém pega a sério nessas modalidades que interessam mais aos europeus.

@jonas6

Se não tens uma consola desde a PS2 há alguns títulos mais essenciais que aqueles que referiste na lista.  Sendo que dessa o Red Dead 2 será de facto o melhor.

Depois tens os jogos da Naughty Dog (Uncharted e Last of Us) os God of War, Horizon.

Em relação a jogos de futsal, neste momento   já me contentava em ter um bom jogo de futebol.

E para comparação: Ténis que é um desporto universal, e que vendia bem os vídeo jogos, só tem um jogo AAA lançado nos últimos anos, e é bastante fraquito.

Acho que o facto dos "miúdos", que são uma grande parte de quem compra, só querer FIFAs, Call of Duty e Fortenites, acaba por "secar" o sucesso comercial de outros títulos.
Por exemplo, o produtor de TitanFall 2 queixou-se bastante disso.
there's someone in my head but it's not me.
Switch players alguem?

Os americanos têm NBA, NFL, NHL, e nós aqui só com jogos de futebol. Tive o Fifa Street 4 e basicamente só jogava o modo de futsal, bem porreiro. Existe um de andebol mas tem gráficos muito maus, ninguém pega a sério nessas modalidades que interessam mais aos europeus.
O PCM é um jogo engraçado, mas graficamente também é pouco exigente.

Formula 1 e WRC (desportos maioritariamente europeus) têm bons jogos.

O PCM é um jogo engraçado, mas graficamente também é pouco exigente.
Todos os anos é igual em termos de gráficos, mas o conceito é bem cativante. Queria ver se arranjava uma BD para o 19.
Switch players alguem?
Que jogo? Smash Bros?

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

O Yoko Taro é mesmo único:
Na vossa opinião, sem ser o Fortnite, qual o melhor jogo Battle Royale para a PS4? (não interessa se é pago ou grátis). Obrigado.
Tenho uma xBox one e ando um bocado farto dela, do menu, e de alguns jogos serem exclusivo ps4. Tou a pensar trocar pela ps4 slim. Nao tou a considerar a pro, pq a minha tv não faz 4k.
Acham que faz sentido fazer a troca que estou a considerar?
Thanks!
Tenho uma xBox one e ando um bocado farto dela, do menu, e de alguns jogos serem exclusivo ps4. Tou a pensar trocar pela ps4 slim. Nao tou a considerar a pro, pq a minha tv não faz 4k.
Thanks!

Faz, sem dúvida. Todos os "exclusivos" Xbox estão no PC e a PS4 tem excelentes exclusivos. A Pro tem melhor performance, portanto valia a pena.
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.
Thanks!

A maior parte dos jogos que eu mais gostei nesta geração são exclusivos PS4, por isso, na minha opinião, a troca faz todo o sentido.
Como é malta, gostava que me ajudassem a decidir uma coisa relativamente ao PubG que saiu no passado dia 7 para a PS4. Nunca joguei mas claro que vejo videos de Gameplay de diversos twitchers e realmente parece-me bastante bom. Dois amigos chegados compraram mas o que me lixa é que um deles diz que é bom e vale a pena, e o outro (que é fã de H1Z1) diz que não vale a pena porque o jogo não acrescenta nada ao H1Z1, pois este tem gráficos medianos e a Gameplay é medíocre. Ainda por cima é pago (30€), por isso tudo aconselhou-me a não comprar.

Eu estou mesmo virado para gastar 30 euros no PubG para a minha consola, agora não sei se me vou arrepender ou não... Algum de vocês consegue dar uma opinião sobre o jogo e se vale mesmo a pena gastar dinheiro com este jogo ?

Obrigado
Obrigado a todos!

O Red Head 2 já tinha lido muitas coisas positivas e fiquei muito interessado com alguns gameplay que vi.

O GT Sport pelo baixo preço (19,99€) e pelo minha ideia em montar um pequeno simulador em casa com banco de competição, etc.

Além disso, o Uncharted 4 também por 14,99€ devo comprar.

God of War e Horizon não são meu tipo de jogos.

Spiderman, Call of Duty: Modern Warfare (talvez compre já), UFC 3 e o NBA 2K19 são jogos que estou interessado mas não devo comprar para já.

O jogo de Andebol inicialmente era do meu interesse mas depois de ver alguns gameplay é muito fraquinho. Ténis idem.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Malta...uma ajuda numa compra...
Um bom jogo fps recente estilo call of duty para quem detesta multiplayer? Eu gosto do Call of duty mas sei que a nova versão é praticamente exclusiva multiplayer visto que nem tem campanha...alguma boa alternativa? Battlefield V vale a pena?