Videojogos

Eu terminei recentemente o Uncharted 2 (já o tinha jogado na PS3 mas não tinha  terminado) e é fantástico. Apesar de ter o 3 e o 4 por jogar passei para o Witcher 3 GOTY ( :venia: ) e tenho a difícil tarefa de o passar até sair o RDR2, parece-me que vai ser impossível pelo tempo mas pronto. Mais uma obra prima que aí vem.  :venia:
O last of us aqui também está em promoção a 19,99€, aconselham-me a comprar? Vi já descrição que foi considerado o melhor jogo do ano, mas vá altura decidi comprar o uncharted por ser mais recente..  que tal é esse lust of us?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

O last of us aqui também está em promoção a 19,99€, aconselham-me a comprar? Vi já descrição que foi considerado o melhor jogo do ano, mas vá altura decidi comprar o uncharted por ser mais recente..  que tal é esse lust of us?

Um dos melhores jogos que já joguei e um dos  melhores de sempre, eu aconselho sem dúvida.

E vem aí o 2.

Um jogo mesmo muito bom. Uma história excelente, humor negro, grandes sustos e mortes inesperadas. Se gostas da série walking dead então é do melhor mesmo.
A baixar neste momento Red Dead Redemption 2.

São só 93gb!

Faltam 6 horas. :lol:
"Amanhã, muitos amaldiçoarão o meu nome..."
Agora ando viciado no Zelda Breath of the Wild  :venia:
A cena é que eu rapidamente me canso de jogar sempre o mesmo jogo e com este é sempre abrir, num tinha jogado zelda antes e fiquei completamente vidrado neste  :mrgreen:. Depois quando terminar este tenho de dar uma chance aos outros

Ocarina of Time é dos melhores jogos feitos até à data.

Vale a pena comprar uma N64 só mesmo para jogar aquilo.

Entretanto, fiz pre-order to RDR2, ando a poupar horas de jogo para aquilo.

Fizeste a pre-order na fnac?

Amazon UK
Comprei o AC Odyssey. Muito muito bom!  :clap:

Próximas compras:

RDR2
The Last of Us 2
Battlefield V
Death Stranding
S C P - 1 9 0 6
O red dead 2 está qualquer coisa
Apesar de estar a jogar na pior versão (Xbox One fat/868p) está muito bonito. Num monitor de 22polegadas não noto aquela resolução manhosa (desfocada)

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
A espera do battlefield V. A contar dias e horas.
Final Fantasy Tactics: War of the Lions  8)

Se for como o 1, pelo qual sou maluco, vou adorar, mas não porei as mãos no fogo por quem me desiludiu aquando do lançamento do Battlefront 2.

Se for como o 1, pelo qual sou maluco, vou adorar, mas não porei as mãos no fogo por quem me desiludiu aquando do lançamento do Battlefront 2.
Gostei muito da beta.
O Red Dead Redemption 2 deve ser, provavelmente, o jogo da década.

Que enormidade.
"Amanhã, muitos amaldiçoarão o meu nome..."

Que enormidade.

Vale entao a pena?nao é parado?tenho um bocado receio que esteja aproximado muito ao estilo RPG. ja agora, a versao ultimate worth it?

Que enormidade.

:arrow: :arrow:

O jogo da geração. Top.

Que enormidade.

Vale entao a pena?nao é parado?tenho um bocado receio que esteja aproximado muito ao estilo RPG. ja agora, a versao ultimate worth it?

Não e um jogo de acção. Mas também depende muito do estilo que pretendes ser. Há muito para fazer no jogo e para mim continua a ser um gta mas adaptado aquela época e naquela zona do globo.

Quem gostou do 1 tem de jogar este.

Btw já está a ser formado grupo tuga para o online mode, com muita lampionagem a mistura, acho que bem que se juntem a mim...

Edit: não compensa ultimato/special. Tudo com cenas que mais tarde adquirem segundo parece...

Que enormidade.

O jogo da geração. Top.

Red dead redemption 2 faz qualquer jogo parecer da geração passada   :mrgreen:

Para mim é a pura definição de "Masterpiece"  :great:

Que enormidade.

O jogo da geração. Top.

Red dead redemption 2 faz qualquer jogo parecer da geração passada   :mrgreen:

Para mim é a pura definição de "Masterpiece"  :great:
é um jogão  :mrgreen: Ando é a jogar aos poucos e a fazer missões secundarias só para não acabar a história  :twisted:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
O Red Dead 2 está incrível, redefiniu completamente o conceito de open world, nunca se fez algo com este nível de realismo e interactividade e não se vai voltar a fazer, pelo menos tão cedo. Não vejo mais ninguém capaz de chegar sequer perto daquilo que fez a Rockstar.
Eu agora ando viciado nos XCom-Enemy Within e o XCom 2, brutais, e super dificil.