Videojogos

Ando a pensar comprar uma PS4. Recomendam algum sítio em especial?
Novo teaser trailer do Life is Strange 2 (com a revelação completa a sair no dia 20 de Agosto):

Venham de lá essas teorias acerca deste novo jogo!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

:drool: 26 de Outubro. PS4/XboxOne
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Ai jasuuuuuuus *fap fap fap fap fap*

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Que coisa linda... vou ser obrigado a comprar uma ps4 para jogar isso!!!

O 1º foi sem duvida o jogo que mais prazer me deu jogar até hoje.
RDR 2:

Vou parar de jogar tudo. Meter 2 dias de férias. E provavelmente ignorar o telemóvel durante esses dias.

Impossível não me viciar...
Que venha a versão PC!  :pray:
Ando a pensar comprar uma PS4. Recomendam algum sítio em especial?

Epá tenho duas, estou a pensar vender uma, 500GB fico com a de 1 TB :great:
Andava aqui a tentar instalar uns jogos mas começo a ver que o meu pc está a ficar velhinho para qualquer coisa mais "recente".
Tenho de ir recorrendo aos mais antigos. O que normalmente jogo é dentro dos FPS (tenho instalado o Call of Duty Modern Warfare, corridas (Need for Speed Undercover - sim, já tem uns gráficos muito ranhosos para o que é actual) e estava a ver se partia para o Fifa ou o PES 2018, mas estive a ver os requisitos e o meu pc já não rola isso.

Jogar épocas antigas de futebol já me deixa assim sem grande vontade, pelo que, para já, vou ter de suspender este género.
Algo aconselhado dentro do restante?

AMD Athlon IIX4, 8GB Ram e Gráfica Ge Force gtx650 1GB
Alguém daqui costuma jogar CS GO ?
Andava aqui a tentar instalar uns jogos mas começo a ver que o meu pc está a ficar velhinho para qualquer coisa mais "recente".
Tenho de ir recorrendo aos mais antigos. O que normalmente jogo é dentro dos FPS (tenho instalado o Call of Duty Modern Warfare, corridas (Need for Speed Undercover - sim, já tem uns gráficos muito ranhosos para o que é actual) e estava a ver se partia para o Fifa ou o PES 2018, mas estive a ver os requisitos e o meu pc já não rola isso.

Jogar épocas antigas de futebol já me deixa assim sem grande vontade, pelo que, para já, vou ter de suspender este género.
Algo aconselhado dentro do restante?

AMD Athlon IIX4, 8GB Ram e Gráfica Ge Force gtx650 1GB

A nível de experiência de muitos jogos, não sou a melhor pessoa para te aconselhar.

Yep.
@Luis Araujo se quiseres depois fazer aí uns jogos adiciona-me na steam: dudovski_31

O desespero de quem não joga pão. Nada de novo.

Eu agora nao largo o Conan Exiles, que mer.da de vicio meu deus.
Costumo jogar Prepar3D, EuroTruck Simulator 2, Wreckfest, No Man's Sky e Rocket League. Não jogo mais nada embora tenha uma verdadeira lista de jogos instalada.
Voltei a jogar X-Wing Alliance no PC... provavelmente pouca gente aqui conhecerá, mas se houver, manifeste-se!  :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Voltei a jogar X-Wing Alliance no PC... provavelmente pouca gente aqui conhecerá, mas se houver, manifeste-se!  :mrgreen:

Esse já tem uns aninhos não é?

Lembro-me vagamente de jogar mas nunca me prendeu a atenção.

Alguém daqui já fez alguma encomenda pela loja da Square Enix? Que transportadora usam para enviar para Portugal? Queria encomendar a versão Deluxe do Kingdom Hearts III e só estou a encontrar o pre-order do mesmo no site da SE.
Já saíram os trailers e gameplay (separados) do novo Life is Strange 2!

Trailer:

Gameplay:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

É de 1999  :mrgreen:
Mas foi "remasterizado" por fãs e agora é possível fazer o upgrade para jogar com um aspeto gráfico bem mais atual e detalhado...

Para mim o melhor simulador espacial que joguei... de longe! (e joguei bastantes...)
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Bom, com pc's algo limitados, resta o revivalismo. Há dias voltei a pegar no Serious Sam 3... é tiro neles e não tem muito mais que pensar. Bom para descontrair. Agora instalei novamente o Duke Nukem.

O meu sogro é que é alto maluco por FPS, instalei no portátil dele o Far Cry, o Clive Barker's Undying, o CueClub (bilhar) e o Max Payne 2. Ninguém o vai ver durante uns dias... :)

É de 1999  :mrgreen:
Mas foi "remasterizado" por fãs e agora é possível fazer o upgrade para jogar com um aspeto gráfico bem mais atual e detalhado...

Para mim o melhor simulador espacial que joguei... de longe! (e joguei bastantes...)

Desse género lembro-me mais do Freelancer. Arranjaram-me uma cópia não-oficial quando era mais jovem e ainda investi um bocado no jogo.

Elite: Dangerous e Star Citizen não te enchem as medidas, (O SC ainda está a uns 2 anos de ser completo mas parece-me bem interessante)