Videojogos

Para os interessados, H1Z1 está free.

Nunca joguei, portanto não sei se é bom :)

Eu comprei-o há um ano, era muito bom. O que me dá dó é um jogo que é um completo plágio deste estar a destroná-lo... Refiro-me ao PUGB.

Eu comprei-o há um ano, era muito bom. O que me dá dó é um jogo que é um completo plágio deste estar a destroná-lo... Refiro-me ao PUGB.

Olha que não é bem assim.

O PUGB "original" foi um mod desenvolvido para o ARMA, criado pelo Player Unknown. Entretanto avançou para a versão stand alone devido ao sucesso que teve.
« Última modificação: Março 11, 2018, 21:22 pm por RFR »

O PUGB "original" foi um mod desenvolvido para o ARMA, pelo criado pelo Player Unknown. Entretanto avançou para a versão stand alone devido ao sucesso que teve.

Acho que o H1Z1 também começou como mod, não sei se foi de ARMA ou de outro jogo. Só não percebo o que é que o PUGB tem a mais que o H1Z1 :inde:.

São ambos cópias de mods de arma. E não são as primeiras versões standalone.

São ambos cópias de mods de arma. E não são as primeiras versões standalone.

Verdade. Até porque o h1z1 era suposto ser uma espécie de DayZ. Outro mod do ARMA.

O PUGB "original" foi um mod desenvolvido para o ARMA, pelo criado pelo Player Unknown. Entretanto avançou para a versão stand alone devido ao sucesso que teve.

Acho que o H1Z1 também começou como mod, não sei se foi de ARMA ou de outro jogo. Só não percebo o que é que o PUGB tem a mais que o H1Z1 :inde:.
Quem começou com os Battle Royales foi o Player Unknown's que criou o mod Battle Royale para o Arma. DayZ também era um mod do Arma 2 que foi lançado depois como standalone pela Bohemia. O H1Z1 tentava ser um mix entre DayZ e BR mas nunca teve o sucesso esperado. O Player Unknown's depois disso lançou o PUBG (Player Unknown's Battlegrounds) com a Blue Hole que está a ter o sucesso que está a ter e que o H1Z1 nunca conseguiu ter. Não ajudou ter uns devs de lixo mas o PUBG mesmo com os bugs todos que tem é um melhor jogo que o H1Z1. O H1Z1 nunca foi um mod, mas teve como inspiração o mod BR do PU.

O PUBG não é plágio do H1Z1, aliás como disse, quem começou com battle royales foi exactamente o criador do PUBG.
Não sei como não há um jogo de Futsal , uma modalidade com notoriedade..
Notoriedade em meia dúzia de países que não têm grande peso na indústria.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Precisão,

o H1z1 usa o Forgelight Engine, o PUBG usa o UE4. N q eu perceba mto disso, mas a discussão "toda" (muito além de pubgVsFortnite ou o agr free h1z1) está relacionada com o nível de precisão vs qualidade dos gráficos vs quantidade de jogadores. Os "problemas" q o StarCitizen tem tido vêm daí, estão a melhorar um game engine enquanto fazem um jogo.
Notoriedade em meia dúzia de países que não têm grande peso na indústria.

Também é verdade ..
O último parecido que houve com essa modalidade foi o FIFA Street para a PS3.

« Última modificação: Março 16, 2018, 20:26 pm por PTShag »
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Shadow of the Tomb Raider

Já foi leakado um gameplay do God of War (se bem que andam a retirar todos os vídeo do mesmo).
Por sorte, ainda o consegui ver com boa qualidade e só tenho a dizer que parece mesmo fantástico.
Combate fluído e muito dinâmico, excelente banda sonora e a brutalidade típica de God of War.
Um jogão.
Sai dia 24 de Abril este City Building Game na Steam que me parece ser interessante. É só para 1 jogador!

Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting
Sea of thieves. Um mmorpg muito interessante. Ainda nao comecei a jogar mas podia fixe formarmos um grupo la
Sea of thieves. Um mmorpg muito interessante. Ainda nao comecei a jogar mas podia fixe formarmos um grupo la
Não sei se o chamaria de RPG tendo em conta que não qualquer tipo de progressão quer a nível de skills ou de itens.
A única coisa que vai alterando são skins porque de resto nada altera.

Nao sabia percebi que havia um sistema de progressao qualquer.

Mas nao gostaste?
Sai dia 24 de Abril este City Building Game na Steam que me parece ser interessante. É só para 1 jogador!

:victory:

Ta quase,  que grande jogo de estratégia!
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"