Videojogos

PS4 ou Nintendo Switch para aquisição ?
Até 7 de Agosto a Worten está com uma promoção brutal:

(Destaque para a seta verde)

É de aproveitar.

https://www.worten.pt/gaming/ps4/consolas-ps4/consola-ps4-horizon-zero-dawn-the-last-of-us-uncharted-4-1-tb-preto-6949924
Já ia dizer que a promo não era nada de especial, isto até ver a seta verde :lol:
Que seta verde?  :mrgreen: A oferta do GTA5 e RDR2?
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Sim.

O GTA ainda vale uns 30€ e o Red Dead acho que ainda não desceu dos 70€. Em jogos estão aí 160 euros.

Eu há um ano e tal comprei a minha por 300€ e veio com God of War e a trilogia Crashbandicoot. Na altura valiam una 110€. Também não foi mau.
« Última modificação: Agosto 05, 2019, 19:18 pm por PauloSCP »
Tenho de pensar bem.as obrigado pelas vossas opiniões  :beer:
Onde é que a malta anda a comprar o PSN PLUS de 12 meses mais barato?
Desliguei-me da PS4 durante uns 2 anos...agora por causa do meu puto mais velho comprei uma PRO mas aquilo sem a PLUS não e a mesma coisa e recordo-me que comprei a última vez num site, onde me enviaram um código por email.
Agradeço desde já a vossa ajuda

Edit: já encontrei o dito site...custa-me 47,99€ por 12 meses. Alguém sabe de mais barato?
« Última modificação: Agosto 14, 2019, 15:14 pm por plantunes »
Desliguei-me da PS4 durante uns 2 anos...agora por causa do meu puto mais velho comprei uma PRO mas aquilo sem a PLUS não e a mesma coisa e recordo-me que comprei a última vez num site, onde me enviaram um código por email.

Edit: já encontrei o dito site...custa-me 47,99€ por 12 meses. Alguém sabe de mais barato?

Acho difícil arranjar mais barato e, sinceramente, só compensa mesmo se 1. deres uso aos jogos que eles dão mensalmente 2. se jogares jogos que obriguem a ter Plus. Eu se não jogasse Destiny, provavelmente só comprava Plus ocasionalmente quando houvesse um jogo mensal dos bons.

Acho difícil arranjar mais barato e, sinceramente, só compensa mesmo se 1. deres uso aos jogos que eles dão mensalmente 2. se jogares jogos que obriguem a ter Plus. Eu se não jogasse Destiny, provavelmente só comprava Plus ocasionalmente quando houvesse um jogo mensal dos bons.

Eu só jogo Ultimate Team do Fifa... Mas para isso tenho de ter Plus.

Eu só jogo Ultimate Team do Fifa... Mas para isso tenho de ter Plus.

Ah, então justifica.  :mrgreen:

De vez em quando a Store faz umas promoções simpáticas. Se não quiseres comprar já o de 12 meses, podes ir dando uma olhada.
Tenta partilhar a conta com alguém.

Força mais fácil e direta de poupares dinheiro.

Fica-te a metade do preço.
Há mais jogos ps4 do género de Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit?

Não conhecia o Detroit(estava grátis na Plus nos mês passado, com o Heavy Rain que já tinha jogado na 3 e voltei a jogar na 4) e gostei bastante.

É um género que gosto, principalmente para alguém que não tem muito tempo para jogar e já está a ficar velho.  :mrgreen: Estava a pesquisar se havia mais mas não encontrei.
O Until Dawn talvez seja o que se encaixe mais. Também tens os jogos da Telltale Games e os Life Is Strange.
O Until Dawn talvez seja o que se encaixe mais. Também tens os jogos da Telltale Games e os Life Is Strange.

Thanks. Estive a pesquisar e agradam-me.  :great:
Já ando a viciar o NBA 2k20 para a ps4
Olá pessoal, sabem onde posso arranjar um sítio fiável para sacar .ISO de jogos PS1 e PS2? Arranjei um Pandora 3D e suporta extensões de ISO com um TF card. Agora só tenho de arranjar um sítio para sacar os jogos... alguém tem experiência nisto?
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
Olá pessoal, sabem onde posso arranjar um sítio fiável para sacar .ISO de jogos PS1 e PS2? Arranjei um Pandora 3D e suporta extensões de ISO com um TF card. Agora só tenho de arranjar um sítio para sacar os jogos... alguém tem experiência nisto?

Eu eu tempos cheguei a sacar no torrent, ultimamente sai completamente do "mundo", por isso não sei...