Videojogos

Late to the party, mas acabei o red dead 2.

Facilmente para mim é o melhor jogo alguma vez criado, e ultrapassa alguns dos meus favoritos de sempre(HL 2, Ocarina, Bearth of Wild, MGS etc).

Para além da qualidade gráfica simplesmente arrebatadora( se não fosse os modelos das personagens e as animações faciais, diria que isto era um jogo next gen), o que impressiona é a quantidade de vida que o jogo tem.

O jogo é muito credível nesse aspectos, desde as pessoas nas cidades à natureza tudo é muito real e não parecem npc's completamente idiotas como acontece em muitos jogos (a quantidade de diálogo que existe no jogo é impressionante).

Para além disto tudo tem um argumento que cabia perfeitamente num filme, com personagens muitíssimo bem escritas e com um despenho dos actores que as interpretam simplesmente cinco estrelas.

Simplesmente fabuloso, um video jogo elevado a obra prima.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O jogo é complemente insano, adoro.

Também já não ouvia essa música há uns anos, mas gosto mais da versão com a Sandra.

Alguém aqui joga hóquei no gelo (NHL) para a ps4?
Estou a pensar adquirir o jogo mas não acompanho equipas nem nada, é mais para fazer uma season e jogar multiplayer cá em casa. Já li que o NHL 18 não está muito bom. Compro o NHL 17 ou vale a pena esperar por um desconto no NHL 19?

Obrigado  :great:
ZERO ÍDOLOS.
E eis que na saga dos jogos 19.99€ comprei o Máfia 3, o que dizem do jogo?

Já agora, estava a pensar comprar o Far CRy 3, estava a 9.99€, o que me dizem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avança sem medo, para mim dos meus jogos preferidos de sempre. Será até provavelmente o melhor da saga..

Comprei a 7€ e qualquer coisa para o pc.

Adorei o 1º, gostei do 2º (apesar de bem mais pobre que o 1º), e para já o 3º é... mehh.
Eu tenho o mafia 3, e tive o de graça(jogo mensal do ps plu)
Também comecei a jogar agora, por enquanto tou a gostar.
Provavelmente já não vamos a tempo mas se quisermos ver o Estádio de Alvalade no FIFA 20 temos de votar aqui:
https://www.fifplay.com/fifa-20-stadiums-vote/

Vale a pena aderir à promoção da Origin e pagar (aqui no brasil são 10 reais por mês) para ter acesso à biblioteca de jogo sem restrições?Não são todos os jogos, mas sempre são mais de 140.
Provavelmente já não vamos a tempo mas se quisermos ver o Estádio de Alvalade no FIFA 20 temos de votar aqui:

Não jogo FIFA, mas contem com o meu voto.

Não jogo FIFA, mas contem com o meu voto.
Os estádios dos 3 grandes pelo que parece já vêm incluídos assim como muitas faces

Já votei... Apenas 333 votos.
A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Vale a pena aderir à promoção da Origin e pagar (aqui no brasil são 10 reais por mês) para ter acesso à biblioteca de jogo sem restrições?Não são todos os jogos, mas sempre são mais de 140.

Penso que sim.
Se não quiseres pagar logo 1 ano inteiro, pagas 1 mês e cancelas logo no dia a seguir e tens direito à mesma à biblioteca de jogos durante 30 dias.
Já fiz isso 2 ou 3 vezes, em que mesmo em sites de keys os jogos eram mais caros que os 3.99 (?) que custa 1 mês na Origin, saquei, joguei e cancelei.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Final Fantasy VII remake:

:venia: :venia: :venia:
« Última modificação: Junho 10, 2019, 10:07 am por gonzalini »
Acabei o Witcher 3. Para mim é o jogo da geração. Soberbo.