Videojogos

Switch players alguem?
Que jogo? Smash Bros?

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

yess. Manda Nintendo ID p te adicionar
Malta...uma ajuda numa compra...
Um bom jogo fps recente estilo call of duty para quem detesta multiplayer? Eu gosto do Call of duty mas sei que a nova versão é praticamente exclusiva multiplayer visto que nem tem campanha...alguma boa alternativa? Battlefield V vale a pena?

Se queres boas campanhas:
Wolfenstein (II e o The New Order) e Titanfall 2
O Call of duty black ops 4 vale a pena jogar ou mais vale tentar vendê-lo? Recebi juntamente com a ps4 e como este COD não tem modo campanha, estou na dúvida se vale a pena ficar com ele.

:great: :great:
ZERO ÍDOLOS.
O Call of duty black ops 4 vale a pena jogar ou mais vale tentar vendê-lo? Recebi juntamente com a ps4 e como este COD não tem modo campanha, estou na dúvida se vale a pena ficar com ele.

Eu estou na mesma situação e vou vender. Não gosto muito de multiplayer online. Ou nada vá hehe

Eu estou na mesma situação e vou vender. Não gosto muito de multiplayer online. Ou nada vá hehe
Ainda por cima não tem modo história.. E é preciso a PlayStation plus para jogar online.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

ZERO ÍDOLOS.
Malta...uma ajuda numa compra...
Um bom jogo fps recente estilo call of duty para quem detesta multiplayer? Eu gosto do Call of duty mas sei que a nova versão é praticamente exclusiva multiplayer visto que nem tem campanha...alguma boa alternativa? Battlefield V vale a pena?

Se queres boas campanhas:
Wolfenstein (II e o The New Order) e Titanfall 2

Desculpa nem te agradeci pelas recomendações!  :great:
Mas por acaso esses já conhecia e já tenho! a série Wolfenstein então já jogo desde que os meus pais tinham um pc ibm  :lol:
Acabei por comprar o battlefield e fiquei muito satisfeito com a compra.

Ainda por cima não tem modo história.. E é preciso a PlayStation plus para jogar online.

Em alternativa eu gostei imenso do battlefield V. Acho que a malta foi um bocado injusta em relação ao modo single player reduzido...
As 4 war Stories tem uma boa durabilidade. Três níveis por cada uma o que perfaz um total de 12 níveis mais o capítulo introdutório. E o jogo é bem difícil....eu estou a jogar no terceiro nível de dificuldade (3 de 4) e tenho achado o jogo bastante difícil. Especialmente se não conheceres o mapa. Em comparação com o call of duty WWII o jogo é bastante mais difícil e os war stories não ficam nada atrás da última campanha do COD. Aliás, houve call of duty e medal of honor no passado com campanhas mais curtas.

Em alternativa eu gostei imenso do battlefield V. Acho que a malta foi um bocado injusta em relação ao modo single player reduzido...
As 4 war Stories tem uma boa durabilidade. Três níveis por cada uma o que perfaz um total de 12 níveis mais o capítulo introdutório. E o jogo é bem difícil....eu estou a jogar no terceiro nível de dificuldade (3 de 4) e tenho achado o jogo bastante difícil. Especialmente se não conheceres o mapa. Em comparação com o call of duty WWII o jogo é bastante mais difícil e os war stories não ficam nada atrás da última campanha do COD. Aliás, houve call of duty e medal of honor no passado com campanhas mais curtas.
Que jogos recomendas mais para a ps4?
Battlefield V;
Last of us;
Red dead redemption 2;
Fifa;
Uncharted.

Mais alguma coisa? E para vender jogos, só no olx ou já tentaram lojas tipo gaming replay?

:great:

ZERO ÍDOLOS.

Que jogos recomendas mais para a ps4?
Battlefield V;
Last of us;
Red dead redemption 2;
Fifa;
Uncharted.

Mais alguma coisa? E para vender jogos, só no olx ou já tentaram lojas tipo gaming replay?

:great:

Eu não tenho ps4, tenho uma xbox one x...Mas tenho contacto diário com uma ps4 da pessoa que partilha a casa comigo.
Relativamente aos jogos para além dos que mencionaste a série assassins creed é obrigatória, assim como o God of War.
Recomendo também o Resident Evil VII, o novo jogo da Tomb Raider e o Gran Turismo.
Jogos de desporto já mencionaste o FIFA, mas tens outros muito bons como o jogo da NBA da 2KSports, o NHL da EA Sports, o olympic winter games e caso gostes de ciclismo o Le Tour de France 2018 da Focus. Neste último caso recomendo a compra da versão mais recente porque a nível gráfico existe uma evolução considerável. Quanto aos outros jogos de desporto - tennis, rugby e andebol desaconselho a compra porque os jogos não prestam.
A nível de jogos de Guerra se gostas da Segunda Guerra Mundial o Battlefield V é de longe a melhor opção. O Call of Duty WWII também é interessante mas é inferior a nível gráfico e na minha opinião a campanha acaba por ser mais do mesmo em contraste com as história de Guerra do Battlefield que estão muito bem construídas.
No entanto, se preferes algo mais futurista tens outros jogos provavelmente mais interessantes como o Titanfall ou o Call of duty infinite warfare.
A nível de jogos de corridas para além do obrigatório Gran Turismo, tens o WRC que é a melhor opção se pretendes um jogo de rally que seja uma replica mais exacta do campeonato do mundo. O F1 se gostas de Formula 1 também recomendo especialmente as duas versões mais recentes - 2017 ou 2018. Se adoras jogos de carros aconselho ainda a compra do Dirt. Desaconselho a compra do V-Rally porque é de todos a solução mais fraca.
No survival horror a compra obrigatória é o resident evil VII, apesar de a remasterização do resident evil 1 ser também uma boa solução. Contudo esperaria pelo final do mês de janeiro para o ver o novo resident evil 2 que promete ser um dos melhores do novo ano.
Jogos de plataformas recomendo o uncharted (abosulatmente obrigatório) e a tomb raider também é uma óptima solução. O Sonic mania e o novo crash bandicoot também são soluções interessantes, especialmente se fores um jogador retro.
No campo dos super heróis o novo spider man é obrigatório e a série batman também é bastante interessante. No entanto, se pretendes adquirir o batman eu esperaria mais uns meses porque vai sair uma nova versão dos jogos remasterizada e mais completa.
Outros jogos obrigatórios são sem sombra de dúvida o metal gear solid V - definitive experience, o Kingdom Come (passado na idade média) e os jogos da série middle earth.
Certamente que me estão a escapar muitos mais jogos bons, mas numa primeira análise são estes que me vem à cabeça...

Dos que o @jagr25 não referiu:

Ação-aventura:
-Horizon (ia para a complete edition que vem com todos os dlc)
-Infamous: Second Son
-Shadow of the Colossus Remake
-The Last of Us Remastered

Não sei se o Dishonored 2 também se enquadra no género, mas não é uma má opção.

Hack and Slash:
-Devil May Cry (DmC): Definitive Edition
-NieR: Automata

Shooters:
Só acrescento os Wolfenstein (II e o The New Order)

Fighting:
-Dragon Ball FighterZ
-Guilty Gear XRD Rev 2
-Tekken 7

Noutro registo, os Yakuza também são jogos fenomenais.

Plataformas:
-Spyro: The Reignited Trilogy

Corrida:
-DriveClub (mais para o arcade, sendo bem diferente de um simulador como o Gran Turismo)
-WipEout: Omega Collection

Terror:
-The Evil Within 1 e 2

Se gostares de JRPGs:
-Dragon Quest XI
-Final Fantasy XV (Royal Edition)
-Persona 5

E ainda tens os jogos tipo Souls como o Bloodborne e o Nioh.

Espero ter ajudado.
« Última modificação: Dezembro 27, 2018, 19:13 pm por Gonçalo Santos »
Muito obrigado pelas sugestões @Gonçalo Santos e @jagr25  :great: :great:

ZERO ÍDOLOS.
SPORTING ATÉ MORRER!
O Kingdom Hearts 3 já está quase aí!! Nunca estive tão ansioso por um jogo.

E as reviews já circulam. Boas, para já!

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

Para os japonenses já por ainda anda... :wall:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Resident evil 2 sai hoje  :drool: :drool: :drool:
Já estou a espera do meu código da AMD rewards  :victory:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
A demo deixou água na boca...
A demo deixou água na boca...
Pena é que só eram 30 mins
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Alguém que esteja tão ansioso como eu!  :great:
Uma das melhores series da historia dos video jogos!

Mais 4 dias depois de tanto tempo a espera!  :drool: :victory:
Comprei a edição steelbook exclusiva da Amazon. Chega hoje, vamos ver.
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.