Videojogos

Andam muito generosos ultimamente....
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Amanhã sai finalmente a versão final do The Forest, nem me consigo conter  :drool: :drool: :drool:
Andei mais de um ano roído de vontade de jogar um certo jogo, o problema é que o dito jogo tinha um senão, para o jogar teria de comprar um consola nova também.

Na sexta feira passada acabei por comprar o dito jogo e a consola, com algum remorso pois fiquei um pouco reticente se iria gostar tanto do jogo ao ponto de justificar esta compra(é a história a repetir-se, quando em 1999 comprei um certa consola para jogar um certo jogo).

Depois de jogar 30 mins, já estava agarrado!E não só o jogo é super viciante(ás vezes perde-se horas no mesmo a realizar tarefas do mais básico...mas dá tanto gozo!), como cria sensações de pleno espanto e novidade (algo que já não esperava de um video jogo).

A consola é a Switch e o jogo é o fabuloso Zelda Breath of The Wild.

Simplesmente fabuloso, eu diria que o mesmo é o resultado de trinta e dois anos de Zeldas.Todas as ideias dos mesmos condensadas (como o tempo real introduzido no Ocarina por ex), e expandidas para um open world como nunca antes foi visto.

É daqueles jogos que tem de ser mesmo jogado para se compreender o seu impacto e qualidade.É verdadeiramente grandioso, uma obra prima moderna dos video jogos.

Entre o tamanho do mundo do jogo, e a quest principal e Side quests isto deve ser jogo para durar entre 50-100 horas (eu devo ter dez/quinze horas de jogo e ainda estou bem no inicio).

Quanto á consola em si, no geral é um peça de equipamento muito interessante. A capacidade de estar a jogar em consola portátil e colocar a mesma no seu suporte e automaticamente a Tv ligar-se(para tv's que suportam essa tecnologia, algumas mais antigas talvez não funcionem assim) e continuar-mos o jogo onde exactamente estávamos é algo sempre  muito satisfatório.

No geral tenho apenas três criticas a fazer(que já tinha conhecimento antes comprar a mesma). O ecrã da consola ser apenas de 720p(tem uma surpreendente boa qualidade para um ecrã dessa resolução...mas...), não ter Bluetooth(ou seja  não se pode usar fones sem fios) e a duração da bateria ser de apenas duas horas e meia.

De resto é uma peça tecnológica muito interessante, e uma que se a Nintendo for inteligente poderá desenvolver nos próximos anos (ao invés de tentar inventar a roda sempre que lança uma nova consola, porque não lançar uma versão dois da Switch mais potente e capaz na próxima geração?).
Não sei se mais alguém ja jogou, mas God Of War é qualquer coisa  :drool: :drool:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Não sei se mais alguém ja jogou, mas God Of War é qualquer coisa  :drool: :drool:

Ainda ando a jogar, estou a adorar. Um dos melhores de sempre, sem dúvida.  :clap: :clap:
Ja vou a mais de meio e e realmente muito bem tenho e a impressao que copiaram bastantes coisas do ultimo AC como os combates, upgrades e ainda mais algumas coisas.
FIFA 18 vai ter um update gratuito para o Mundial 2018 em 29 de Maio.
Sou mais de Xbox mas esse GOD esta muito fixe, já joguei um pouco na casa de um colega. Não estava a espera que fosse gostar neste novo GOD mas até esta porreirinho.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
PS Store ofereceu o MadMax e o Trackmania.

Saquei ambos !
#EUNAOSOUUMNAGUET
PS Plus!?

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Esses foram os jogos de Abril, dia 8 já aparecem outros grátis.

Para quem ainda se lembra de jogar voleyball na ps2 .... um clássico. .. :rotfl:

Para quem ainda se lembra de jogar voleyball na ps2 .... um clássico. .. :rotfl:

"....and like your verginity, you're not getting it back"

Really?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Hey boa gente. Acabaram de me dar aqui um código para o FIFA 18. Ja tinha o jogo por isso quero vender este.

Para a PS4 edição base. 30€ é vosso.

Aproveitem que vem ai o Mundial.
Tenho estes jogos para dar menos o Technomancer:

https://www.fanatical.com/en/bundle/killer-bundle-xi

Requisitos:

+ de 1906 posts

Não estou com muita pachora de fazer isto 10 vezes, lol, por isso cada pedido leva 2 jogos à escolha.

O Think of the Children parece engraçado...  :mrgreen:
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Tenho estes jogos para dar menos o Technomancer:

https://www.fanatical.com/en/bundle/killer-bundle-xi

Requisitos:

+ de 1906 posts

Não estou com muita pachora de fazer isto 10 vezes, lol, por isso cada pedido leva 2 jogos à escolha.

Tens mp.