"Vagner eleito para substituir Patrício" (Record)

O José Sá é bom GR, com muito potêncial... o problema é estar verde, e depois olho para a B e vejo lá outros GR com o mesmo perfil, bons mas verdes.

A diferença... é que o José Sá já é titular absoluto de 1ª Liga, no Maritimo.

E ainda tem a rotação nas selecções jovens (titular dos sub-21 neste momento).

A menos que o Maritimo esteja a pedir demasiado, não percebo porque o Sporting ainda não o tentou.

Titular absoluto? :mrgreen:

No Maritimo B é... :mrgreen:
José Sá nesta última época fez 8 jogos a titular no Campeonato (mais um na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga) pelo Marítimo, incluindo as 6 primeiras jornadas, e 3 jogos contra grandes. Mais 18 pela equipa B.

Não será ainda o titular completamente indiscutível que afirmei, mas tem apenas 21 anos e a sua rotação já é muito superior a qualquer GR dos Bs em Portugal.

No entanto, entenda-se, numa hipotética saída de Patrício gostava que o Sporting contratasse o José Sá mas não como substituto imediato dele, obviamente. A minha escolha seria um GR experiente e tarimbado (estrangeiro), com o José Sá na calha (oscilando entre a nossa B e as Taças).

O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Eu não consigo gostar do José Sá.
Já vi muitos jogos dele. Acho-o demasiado inseguro.
Faz grandes defesas, sim, mas também é mal batido muitas vezes.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
O que me preocupa é saber que o Patrício está a ser negociado e muita gente sugerir nomes medonhos para o substituir. Uma grande equipa começa num grande GR. O Vagner seria a minha escoha, mas para o lugar do Boeck caso ele saísse!
Algumas sugestões? Guaita, Cavalieiri, Keylor Navas por exemplo.

Apesar de não concordar, essa apreciação faz-me lembrar a generalidade de opiniões por aqui há uns anos sobre um tal de... Patrício.

Se ele fosse assim tão inseguro na óptica dos seus treinadores não teria já a "bagagem" que tem. E na sua maioria um GR não está formado aos 21 anos, muito longe disso.

Se há riscos em o potencial não se confirmar? Claro. Como com qualquer jovem jogador.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Geronimo Rulli - HD
Maksym Koval - Best saves
dois guarda redes com grande futuro na minha opiniao  ;)
Não há nenhum GR de metade da qualidade do Rui Patrício no plantel.
Se sair por 15M, é um valor aceitável.

Houvesse dinheiro, e diria para substituto dele logo Begovic ou Diego Benaglio. Como não há, Antony Lopes, Carrizo, Keylor Navas...

Como se as alternativas que sugeres fossem "acessíveis"  :mrgreen:

Epa...esqueçam estes jogadores para nao caírem em depressão. A ordem e outra: bom e barato. Temos de viver desta forma...sem vergonhas e orgulhosos naquilo temos.
Navas não tem contrato. Carrizo é o terceiro GR do Inter e não joga. Anthony Lopes é o único que poderia ser um pouco mais caro, mas mesmo assim acho que por 4/5M a coisa se fazia.

Apesar de não concordar, essa apreciação faz-me lembrar a generalidade de opiniões por aqui há uns anos sobre um tal de... Patrício.

Se ele fosse assim tão inseguro na óptica dos seus treinadores não teria já a "bagagem" que tem. E na sua maioria um GR não está formado aos 21 anos, muito longe disso.

Se há riscos em o potencial não se confirmar? Claro. Como com qualquer jovem jogador.
Por acaso quando estava a escrever lembrei-me do Patrício.

Ele perdeu a titularidade por ser inseguro. Eu não consigo gostar dele, mas percebo quem goste.
Tudo depende do preço. Se não for muito caro podíamos arriscar.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
O Mónaco que active a clausula de compra do Romero e que nos dê 15M€ e o argentino pelo Rui. Tá arrumado.  :mrgreen:
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
O Mónaco que active a clausula de compra do Romero e que nos dê 15M€ e o argentino pelo Rui. Tá arrumado.  :mrgreen:
Nao gosto nada do Romero mas ja agora podem activar a clausula e mandar pra ca o subasic e 12M  :mrgreen:
Socio n° 119 842-0
O Patrício não sai, assim como o Adrien...

Querem, pagem! Não há cá mais conversa.
Com os 15 milhões do Patrício comprava o Vagner para ir alternando com o Marcelo Boek.

Mas é como digo, o Patrício não sai, muito menos para o Mônaco. SL

Assim o espero  :lol:
O que me preocupa é saber que o Patrício está a ser negociado e muita gente sugerir nomes medonhos para o substituir. Uma grande equipa começa num grande GR. O Vagner seria a minha escoha, mas para o lugar do Boeck caso ele saísse!

Há 2 anos , quando o Fluminense foi campeão , foi provavelmente o melhor keeper de todos os campeonatos mundiais..

Há 2 anos , quando o Fluminense foi campeão , foi provavelmente o melhor keeper de todos os campeonatos mundiais..

Sim, o gajo safou o Flu em pelo menos 7-8 jogos. Era defesas impossível em todos os jogos. É difícil ir buscá-lo, mas era um GR que adoraria ter por cá.
O Vagner é um bom gk,mas n sei será suficiente po SCP,é melhor que o Marcelo Boeck,mas n me parece melhor que o Patrício.

Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade.
Melhor que o Marcelo? :inde:
Caso o Rui venha a sair penso que irá ser necessário contratar um GR de qualidade,
o Marcelo é bom mas talvez não seja o suficiente para ser titular.
A minha sugestão é Martín Silva, está presente no mundial e o seu preço é acessível.

Data de nascimento:   25/03/1983
Dimensão:   1,86 m
Nacionalidade:   Uruguai ´
Valor: 1 M

www.youtube.com/watch?v=da0FacpkTOM
# ESTÁ NA HORA        Sócio nº 112***
Eu não tenho uma confiança inabalável no Marcelo e a minha vontade de o ver como titular acaba por ser mais numa de "band wagon à Capel", pela garra e tal...

Como suplentes, há algumas alternativas de elevada qualidade... fora de Portugal.

Karnezis, Anthony Lopes, Nordfeldt, Navas, Carrizo, Rafael... enfim, não me parece que seja uma posição a preencher, de forma lowcost.

Como tal, para o final, deixo (novamente) a minha sugestão principal:

Stefanos Kapino, guarda-redes do Panathinaikos.

Segundo reports, o Wilson e o Capel são bem vistos por aqueles mercados e ficaríamos com GR para uma década, se necessário.
 :beer:

O que tem de especial o Marcelo!?

Sempre que entrou demonstrou sempre uma grande insegurança,n é claramente um gk pa substituir o patrício,o vagner tb pode n ser,mas entre os 2 o vagner é melhor sem duvidas.

Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade.
 :beer:

O que tem de especial o Marcelo!?

Sempre que entrou demonstrou sempre uma grande insegurança,n é claramente um gk pa substituir o patrício,o vagner tb pode n ser,mas entre os 2 o vagner é melhor sem duvidas.

Falso..Exactamente o contrário , excepto no jogo contra o Alba , se não me engano..Mas quando se está meses a ganhar calo na peida , é normal acontecerem estes momentos menos bons..
Não há nenhum GR de metade da qualidade do Rui Patrício no plantel.
Se sair por 15M, é um valor aceitável.

Houvesse dinheiro, e diria para substituto dele logo Begovic ou Diego Benaglio. Como não há, Antony Lopes, Carrizo, Keylor Navas...

Como se as alternativas que sugeres fossem "acessíveis"  :mrgreen:

Epa...esqueçam estes jogadores para nao caírem em depressão. A ordem e outra: bom e barato. Temos de viver desta forma...sem vergonhas e orgulhosos naquilo temos.
Navas não tem contrato. Carrizo é o terceiro GR do Inter e não joga. Anthony Lopes é o único que poderia ser um pouco mais caro, mas mesmo assim acho que por 4/5M a coisa se fazia.

Navas nao tem contrato?
Estes jogadores ganham acima daquilo que o Sporting pode pagar.

Falar do navas, um dos melhores em Espanha, e nao ter noção. Lamento a franqueza  :great: