"Vagner eleito para substituir Patrício" (Record)

Não há nenhum GR de metade da qualidade do Rui Patrício no plantel.
Se sair por 15M, é um valor aceitável.

Houvesse dinheiro, e diria para substituto dele logo Begovic ou Diego Benaglio. Como não há, Antony Lopes, Carrizo, Keylor Navas...

Como se as alternativas que sugeres fossem "acessíveis"  :mrgreen:

Epa...esqueçam estes jogadores para nao caírem em depressão. A ordem e outra: bom e barato. Temos de viver desta forma...sem vergonhas e orgulhosos naquilo temos.
Eduardo a custo 0 é uma boa opção, em relação ao Vagner acho 1 gr banal na minha opinião tanto o douglas como o Eslovéno do olhanense fizeram épocas bem melhores.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Eduardo a custo 0 é uma boa opção, em relação ao Vagner acho 1 gr banal na minha opinião tanto o douglas como o Eslovéno do olhanense fizeram épocas bem melhores.

Eduardo? Recebe muito e não é nada de especial...

Douglas e Belec fizeram epocas melhores? desde quando?
Este verão para a CS , dada a troca de treinadores , todos os jogadors do Estoril interessam ao Sporting e todos os Jogadores do Sporting interessam ao Mónaco ... Faz parte .

Mas em relação a este caso , o interesse não é de agora , mas acho que o Rui fica .
O Marcelo das poucas vezes que foi chamado à equipa principal tem cumprido.

Pena o Golas não ficar.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

Eduardo? Recebe muito e não é nada de especial...

Douglas e Belec fizeram epocas melhores? desde quando?

Nao digo que seja especial mas na minha opinião é 1 bom GR e a custo 0 uma boa oportunidade.

Em relação ao resto é opinião pessoal senão concordas td bem.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!

Cruzes, longe. Mil vezes o Boeck ao frangueiro do Eduardo, aliás mil vezes qualquer GR da B que esses mesmo que levassem um frango ou outro estavam a evoluir por serem jovens.

Eu já disse que caso Patricio saisse a minha escolha era Keylor Navas, sendo óbvio que é bom o problema é o barato.

Como é bastante improvável  :mrgreen: arranjar um bom e barato que dê garantias não será tarefa fácil.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Falando com conhecimento de causa, na minha opiniao o Vagner nao seria a minha escolha para a baliza do Sporting...

Sem duvida que tem qualidades, como voz de comando/espirito de liderança, confiança e competencia dentro dos postes, mas falta o resto... já que o seu jogo de pes deixa muito a desejar, de vez em quando tambem nao é particularmente feliz nas suas saídas, e quando esta em dia nao, é completamente para esquecer...

Gosto do Vagner, mas nao seria a minha escolha, vamos ver os proximos capitulos

Cruzes, longe. Mil vezes o Boeck ao frangueiro do Eduardo, aliás mil vezes qualquer GR da B que esses mesmo que levassem um frango ou outro estavam a evoluir por serem jovens.

Eu já disse que caso Patricio saisse a minha escolha era Keylor Navas, sendo óbvio que é bom o problema é o barato.

Como é bastante improvável  :mrgreen: arranjar um bom e barato que dê garantias não será tarefa fácil.
Para conseguirmos o Keylor era preciso fazê-lo antes dele jogar no Mundial. E a Costa Rica joga já hoje por isso. :inde:
Mas que era bom era.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Se o Patrício saísse era tentar uma jogada como aquela que nos trouxe Schmeichel! :mrgreen:

Mesmo assim, não tinha tantas certezas acerca da inevitabilidade do Rui sair!
Se o Patrício saísse era tentar uma jogada como aquela que nos trouxe Schmeichel! :mrgreen:

Mesmo assim, não tinha tantas certezas acerca da inevitabilidade do Rui sair!

Até parece que já estou a ver capacetes à venda  :twisted:
Muita boa gente não percebe que a importância do Patrício vai para além da sua valia técnica.

Pela sua juventude, ser dos poucos internacionais portugueses do Clube, titular de uma Selecção do Top 5 mundial, formado no Sporting... é uma referência. Que nunca será substituída por um Marcelo ou Vagner.

Depois... fala-se tanto que o Marcelo o faria esquecer e que o brasileiro quando joga tem estado excelente... Bem, não sei que jogos vocês têm visto. É que assim de repente, na época passada só me lembro do Marcelo jogar contra o Alba na Taça de Portugal... E esteve mal no golo do Alba.

Não há insubstituíveis nem ninguém acima do Sporting, isso é certo. Mas há que saber defender o Clube. E vender o Patrício abaixo de 15 milhões e substitui-lo por um Marcelo ou Vagner não me parece a melhor opção.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
acho que o vagner seria um bom guarda redes para o Sporting se fosse mais novo ... o boeck ja esta a muito tempo a espera da saida do patricio para jogar, e agr trazer um outro guarda redes mais ou menos do mesmo nivel do boeck para ser titular deixa-lo-ia um pouco (para nao dizer muito) irritado, portanto deviam tentar comprar um gr novo com uma boa margem de progressao como por exemplo o geronimo rulli ou o Maksym Koval mas penso que sejam um pouco caros para os nossos bolsos ... SL
Temos GR suficientes e com qualidade suplentes de Patricio e na equipa B. Não há necessidade absolutamente nenhuma de contratar para esta posição.

Quem?

Ficaria com Boeck e Mickael Meira
Se o Patricio sair gostava do Anthony Lopes, muito bom e é o futuro da selecao pos Patricio, se possivel tentavamos mandar pra la o ML a troca (nao sei se isto faz com que o Porto nao receba nada)
Socio n° 119 842-0
O futuro (longo prazo) da Selecção é o José Sá.

Se o Sporting não o for buscar, outro bom clube ou até mesmo um rival, acabará por o comprar.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
O José Sá é bom GR, com muito potêncial... o problema é estar verde, e depois olho para a B e vejo lá outros GR com o mesmo perfil, bons mas verdes.

Honestamente com este cenário não sei se compensaria comprá-lo embora seja bom GR.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
O José Sá é bom GR, com muito potêncial... o problema é estar verde, e depois olho para a B e vejo lá outros GR com o mesmo perfil, bons mas verdes.

A diferença... é que o José Sá já é titular absoluto de 1ª Liga, no Maritimo.

E ainda tem a rotação nas selecções jovens (titular dos sub-21 neste momento).

A menos que o Maritimo esteja a pedir demasiado, não percebo porque o Sporting ainda não o tentou.

A menos que o Maritimo esteja a pedir demasiado, não percebo porque o Sporting ainda não o tentou.
O Sá não é titular absoluto do Marítimo. O Salin é que é.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho

Titular absoluto? :mrgreen: