"Vagner eleito para substituir Patrício" (Record)

Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Pessoalmente, parece-me uma má opção. Não o vejo a ser superior em nada ao Marcelo Boeck, excepto na idade; mas a diferença é pequena (ano e meio).

Mas o mais provável é ser chouriçada do Record. Não que não acredite na saída do Rui Patrício. Ela faz todo o sentido acontecer este Verão após o Mundial. Portanto, caso se verifique, vamos precisar de contratar um GR até porque Golas parece que não entra nas contas (porque não quer) e o Luís e o Mickael ainda estão muito verdes. Boeck pode avançar para a titularidade, mas é preciso um GR que lhe morda os calcanhares. Em Portugal, honestamente não vejo nenhuma opção decente no nosso campeonato; excepto o Fabiano e o Ricardo. Mas esses estão nos corruptos nortenhos que compram guarda-redes a contentores...

O Matt Jones poderia ser uma opção, mas parece-me algo limitado para quem já tem 28 anos...
« Última modificação: Junho 14, 2014, 08:21 am por VaL30 »
Acho que não passa de mais um nome.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Pessoalmente, parece-me uma má opção. Não o vejo a ser superior em nada ao Marcelo Boeck, excepto na idade; mas a diferença é pequena (ano e meio).

Mas o mais provável é ser chouriçada do Record. Não que não acredite na saída do Rui Patrício. Ela faz todo o sentido acontecer este Verão após o Mundial. Portanto, caso se verifique, vamos precisar de contratar um GR até porque Golas parece que não entra nas contas (porque não quer) e o Luís e o Mickael ainda estão muito verdes. Boeck pode avançar para a titularidade, mas é preciso um GR que lhe morda os calcanhares. Em Portugal, honestamente não vejo nenhuma opção decente no nosso campeonato; excepto o Fabiano e o Ricardo. Mas esses estão nos corruptos nortenhos que compram guarda-redes a contentores...

O Matt Jones poderia ser uma opção, mas parece-me algo limitado para quem já tem 28 anos...

Quer dizer...Vagner nao...mas a nódoa (sim nódoa e das grandes) do matt jones...nim!
Grande trabalho do Belenenses na tentativa de valorizar o seu activo...mas só cai quem quer  :shhh:
Por algo, eu disse que tem limitações que se pertencessem a um rapaz de 21-23 anos poderiam, provavelmente, ser corrigidas; mas assim, é difícil...
Podia vir o Ochoa :D
 :hand:
Por cada grande defesa que ele faz, leva dois ou três frangos.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Gk não tenho base de dados. Quais as melhores opções k os entendidos sugerem?

É que o Rui deve sair.  A manobra Valdes/testes medicos tem água no bico
...
Se o RP for vendido, coisa que duvido, porque não tentar o Júlio César da Selecção Brasileira que anda desterrado pelo Canadá.

Já todos sabemos que, contas feitas, um bom GR no final do campeonato vale pontos, por isso trocar o Rui por uma incerteza não me parece boa ideia.
Se o RP for vendido, coisa que duvido, porque não tentar o Júlio César da Selecção Brasileira que anda desterrado pelo Canadá.

Já todos sabemos que, contas feitas, um bom GR no final do campeonato vale pontos, por isso trocar o Rui por uma incerteza não me parece boa ideia.
Acho que ele nao foi para o benfica por causa dos salarios por isso tbm nao devemos ter que chegue para lhe pagar
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Temos GR suficientes e com qualidade suplentes de Patricio e na equipa B. Não há necessidade absolutamente nenhuma de contratar para esta posição.
Temos GR suficientes e com qualidade suplentes de Patricio e na equipa B. Não há necessidade absolutamente nenhuma de contratar para esta posição.

Quem?
Na B estao longe de estar pronto principalmente o Ribeiro
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.

Quem?

Não temos ninguém. Gosto do Golas e a estrutura parece contar com o Vladimir Stojkovic, Guilherme Oliveira e Pedro Silva - principalmente o primeiro - mas nenhum deles está preparado.
Gosto do Wagner. Não gosto do Wagner no Sporting. Não está muito longe da qualidade de Marcelo. Marcelo, que ainda está algo longe da qualidade de Patrício (ou se calhar sou eu, que não gosto do estilo demasiado espampanante). Não sei quem iria buscar. Talvez fosse pescar o Mika, para a equipa B. Mais um brinquedo da lampionagem, comprado por ser Português ...
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Mais palha.
Se o Rui sair, temos melhores opções para suplentes do Marcelo.
Gosto do Wagner. Não gosto do Wagner no Sporting. Não está muito longe da qualidade de Marcelo. Marcelo, que ainda está algo longe da qualidade de Patrício (ou se calhar sou eu, que não gosto do estilo demasiado espampanante). Não sei quem iria buscar. Talvez fosse pescar o Mika, para a equipa B. Mais um brinquedo da lampionagem, comprado por ser Português ...

Como é que ele foi parar à Tapadinha? :o
Não há nenhum GR de metade da qualidade do Rui Patrício no plantel.
Se sair por 15M, é um valor aceitável.

Houvesse dinheiro, e diria para substituto dele logo Begovic ou Diego Benaglio. Como não há, Antony Lopes, Carrizo, Keylor Navas...

Lutar por títulos e jogar na LC com os GR da B  :o Não acho que seja a solução.