André Geraldes (Emp. - Sporting Gijón)

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Istanbul BB, chegaram a acordo para que o jogador André Geraldes, represente o Sporting nas próximas cinco épocas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_andregeraldes_090614_129051.asp

André Geraldes, de 23 anos de idade, e 1,81 metros de altura, joga na posição de defesa-lateral e é internacional pela Selecção Nacional de Sub-21.

Nome: André Geraldes de Barros
Nascimento   1991-05-02 (23 anos)
Naturalidade: Maia - Portugal
Posição: Defesa (Defesa Direito) (Defesa Esquerdo)
Pé preferencial: Direito
Altura: 181 cm
Peso: 70 kg
Agente: Jorge Mendes (GestiFute)
« Última modificação: Agosto 03, 2018, 12:11 pm por SCP Fan »
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Estou muito reticente quanto ao valor desta contratação. Não obstante, resta-me apoiá-lo.
Vamos ver no que dá. Bem vindo!

A camisola tem patrocínio btw.
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.   :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Bem Vindo!

Tenho boas expectativas face a ele.
Enorme incógnita...
Ele é mesmo internacional sub-21 ?

Não seria a minha escolha óbvia, mas pronto, que trabalhe o melhor que pode e sabe.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Bem vindo!
Não o conheço por isso vou dar o beneficio da duvida, porque o que a malta mais gosta de fazer por aqui é engolir sapos.
Bem-vindo André.

Dá o máximo por esta camisola e por este emblema.
Sigaaaa, muito trabalhinho que o sucesso está á espera.
Bem vindo miudo, só espero que não seja para "queimar" ou encostar o Esgaio!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Bem-vindo à grande e melhor casa de Portugal, as melhores das sortes!

Bem Vindo, é interessante o facto de ser polivalente assim talvez temos já banco para duas posições.
Não conheço o jogador, como tal resta-me desejar-lhe a maior das sortes!

Bem vindo miudo, só espero que não seja para "queimar" ou encostar o Esgaio!

Como é que vem "queimar" ou encostar o Esgaio se o Esgaio não é lateral?
Xbox Live - Luis1906
Pronto, agora que assinaste passas a ser um dos dois melhores laterais do Mundo para mim...  :inde:

Felicidades André...  :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Nem tudo que vem a rede é peixe... :whistle:

Entretanto; as melhores felicidades com a mítica verde e branca...

Boa sorte...
Ignorado!!! LOL
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez