Adrien Silva

Neste momento está ocupado a fazer prospecção no instagram.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
Tenham calma *** ele vai dar uma entrevista à sporting tv
Este tópico é só rir. Querem uma mensagem de despedida para quê? Para dizerem que palavras bonitas leva-as o vento?  :lol:

Estão fartos do homem,  mas não largam o tópico.

Mas qual mensagem de despedida, qual quê? Mas brincamos a isto? Que dizer de um homem que abdica de 4,5 milhões de euros para ir jogar no Leicester? Será que vai recuperar o valor acordado? Dou o exemplo do João Mário que ganha 2,7 milhões/ano no Inter Milão! Ele que vá embora, que se faz tarde! Ídolo só o Sporting!

É mau profissional porque não deixou uma mensagem no facebook? <3

Dentro de campo - nada a apontar. Fora dele - um autentico zero. Mas nao e' por escrever ou deixar de escrever uma mensavem no facebook. E' sim, pelas atitudes que teve ao longo dos anos, e essas, nao se apagam como as mensagens.
Sim. Quem ler alguns, até fica a pensar que andou à lambada com colegas, treinadores ou dirigentes, que faltava aos treinos ou que chegava aos mesmos bêbado ou de ressaca, que andou a fazer juras de amor a rivais, que disse que o clube é trampa. Um "autêntico zero".

Um gajo que no inicio da epoca passada teve a atitude que teve e que e' capitao de equipa, para mim passou a isso mesmo, um autentico zero. E um autentico zero porque um capitao deve ser uma referencia e um exemplo quer dentro do balneario quer para fora quando se dirige aos adeptos, e este rapaz nao pode ser considerado nem uma coisa nem outra. Ainda para mais, nao tinha sido nem a primeira,  nem a segunda e tambem nao foi a ultima. No ultimo jogo da epoca em casa contra o Chaves, questionado sobre a sua continuidade no Sporting, brinda os adeptos, com cara de enjoado com um: por enquanto...
Para mim, esta' apresentadissimo.
   O Leicester cobre os 4,5 milhões, parece-me...

A entrevista à Sporting TV deve ser para dizer que foi ali e já volta...
O Adrien abdicou de coisa nenhuma, vai receber os ditos do Leicester.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

O Leicester cobre os 4,5 milhões, parece-me...

A entrevista à Sporting TV deve ser para dizer que foi ali e já volta...

Quando vai ser a entrevista?
   Eu não sei de nada, mas alguém disse que ia haver uma entrevista, pergunta a esse membro.
Obrigado Capitão!

Foste a tradução em campo do nosso lema: Esforço, devoção e muita dedicação!

Até breve!

:boohoo:

« Última modificação: Setembro 09, 2017, 01:08 am por Petermira »
Obgd capitão. 15 épocas com o leão ao peito. Td de bom.