McDonald's FIFA World Cup Fantasy

Um bocado mais tarde este ano, mas como tradicionalmente:
http://en.mcdonalds.fantasy.fifa.com/

Liga do fórum
Nome: ForumSCP
Pass: [peçam-me por PM a partir de agora, para evitar intrusos]

Página da nossa liga (tabela, membros, etc)
« Última modificação: Junho 22, 2014, 12:27 pm por Brendever »
Falta 1H segundo no site  :dance:
Sócio nº 86087
Eu vou participar, ainda não sei se vou participar na liga do forum ou com amigos, mas logo se vê!
Isto é do género daquela liga fantasy que havia da Premier League? Fazer um XI com os jogadores que vão estar presentes no Brasil certo?
Isto é do género daquela liga fantasy que havia da Premier League? Fazer um XI com os jogadores que vão estar presentes no Brasil certo?

Sim.
Já tenho a minha equipa pronta. :great:
Detalhes da liga do ForumSCP?
Esforço, Dedicação, Devolução e Glória
Também já fiz a minha equipa :great:
Há Liga Forum SCP ou é preciso criar?
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Acho que o @Brendever é que ia criar, a não ser que alguém se antecipe .

Também já fiz a minha .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
ok, já meti no primeiro post, podem adicionar. :great:
Quando tento criar a equipa, vou ter à pagina dos termos e condições, faço aceitar e submeto. Depois aparece-me isto:

" The change you wanted was rejected.

Maybe you tried to change something you didn't have access to.

If you are the application owner check the logs for more information."
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
ok, já meti no primeiro post, podem adicionar. :great:

Já lá estou .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Já estou na Liga também. :great:
Também já lá estou.
Também já fiz a minha equipa :great:

:arrow:

100M é pouco  :lol: dass vi-me á rasca para fazer uma equipa de jeito, fiz um bom 11 e o resto é caruncho  :whistle:

SL
Uma cena, eu abri isto aqui, mas peço a um mod que meta no Camarote, se faz favor. :great:
Já lá estou

Já agora, achei que 100 até da para fazer uma equipa decente, pelo menos mais equilibrada que na fantasy da Premiership. Consegui juntar Ronaldo, Rojo, William e Slimani  :twisted:
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Já fiz equipa e já estou na liga também. 
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic